Christiane Torloni: "Não quero descobrir que estou com alguém cuja intenção seja entrar para o BBB"

agosto 31, 2011

Atriz falou para a revista CLAUDIA sobre o receio de um novo relacionamento após o fim da união com Ignácio Coqueiro



Capa da edição de setembro da revista CLAUDIA, a atriz Christiane Torloni, intérprete da vilã Tereza Cristina, em Fina Estampa, fala sobre seus quatro casamentos e também sobre seus receios diante de um novo relacionamento. "Não quero descobrir que estou com alguém cuja real intenção seja entrar para o BBB ou postar a minha foto, dormindo, na internet", define a atriz de 54 anos, que saiu no início deste ano de sua quarta união duradoura. A última delas com o diretor Ignácio Coqueiro, com quem ficou junto durante 15 anos. "Talvez eu seja como a Liz Taylor (atriz americana que teve oito maridos). Ninguém diz para si mesmo: 'vou me casar dez vezes'."

Antes de Coqueiro, Christiane foi casada com o artista plástico Luiz Pizarro, com o psiquiatra Eduardo Mascarenhas e com o ator e diretor Dennis Carvalho, seu primeiro marido e também pai de seus únicos filhos, os gêmeos Guilherme e Leonardo Carvalho, este último também ator. A morte de Guilherme, aos 11 anos em 1991 num acidente com o carro que ela manobrava, foi o maior baque da vida da atriz: "A morte dele doerá sempre. Vou sofrer até o último dia da vida", desabafa.

Além da entrevista com a atriz, a edição de CLAUDIA tem também um texto escrito pelo filho de Christiane, Leonardo,  que fez parte do elenco da novela Insensato Coração, no qual ele fala de um lado desconhecido da mãe: "Ela é exemplo de superação, mas tem um lado frágil. (ED)



 Fonte : Contigo!  


----- 


'A morte do meu filho vai doer para sempre', diz Christiane Torloni

Em entrevista a revista 'Cláudia' de setembro, a atriz falou também sobre relacionamentos, família e grana


Após mais de 20 anos da perda do filho Guilherme, aos 11 anos, a dor ainda incomoda Christiane Torloni. "Vou sofrer até o último dia da minha vida". Trauma difícil de superar, no ano em que occoreu (1991), a atriz se mudou para Portugal e se afastou das novelas por cerca de três anos.

Para vencer a dor e seguir em frente, Christiane mostra simplicidade e amor a família. A atriz, que atualmente interpreta a vilã Tereza Cristina em "Fina Estampa", reconhece nos pais uma sabedoria rara e diz que até hoje leva bronca deles sobre suas interpretações (os pais dela também são atores).

Saída de um relacionamento de mais de 15 anos (com o diretor de TV Ignácio Coqueiro), a atriz reconhece que precisa de um tempo sozinha para evitar perigos. "Não quero descobrir que estou com alguém cuja real intenção seja entrar para o BBB ou postar a minha foto, dormindo, na internet".

Sem grandes preocupações com ostentar bens, a atriz tem o mesmo carro há 15 anos. Uma BMW, que só a deixou na mão uma vez, quando ela esqueceu de abastacer o veículo.

Exemplo para sua família, Christiane é definida pelo filho Leonardo Carvalho como uma mulher de superação. "O que faz a diferença é a sua persistência - nunca a vi fraquejar. É uma mulher que exerce o que prega e condena o consumismo", diz.

Fonte : Ego

You Might Also Like

1 Comments

Popular Posts