Christiane Torloni Recebe Homenagem na 9º Edição do Curta Santos

setembro 14, 2011


Christiane Torloni foi homenageada durante a abertura da 9º edição do Curta Santos nesta terça-feira (13).

Aplausos e apresentações embalaram a Gala de Abertura do 9º Curta Santos - Festival Santista de Curtas Metragens. A grande festa que iniciou o festival ocorreu na noite desta terça-feira, 13 de setembro no SESC Santos.

A principal atração da Gala foi a entrega do Troféu Lilian Lemmertz à atriz Christiane Torloni. O evento também prestigiou personalidades como Laís Bodanzky, Etty Fraser, Nydia Licia e Thiago Cóstackz. Também marcaram presença o diretor Tanah Correa e os atores Francisco Miguez e Nuno Leal Maia.


Foi Nuno quem laureou a atriz Christiane Torloni, com quem já contracenou na televisão e no cinema. "Dedico esse prêmio à Lilian, a cada um de vocês que permitem sonhar na arte". Christiane aproveitou a oportunidade para fazer um apelo ao público pelas políticas públicas ambientais. "Que com essa mesma força, fúria e paixão, possamos debruçar sobre a votação da nova Lei de Código Florestal do Brasil".


Engajada nas questões ecológicas, a atriz é responsável pelo projeto contra o desmatamento 'Amazônia Para Sempre'. "Tudo que vier a acontecer será de nossa responsabilidade", destacou a antagonista da novela 'Fina Estampa'.








Fonte: O Fuxico, Caras, Curta Santos

You Might Also Like

4 Comments

Popular Posts