Notas da semana : Christiane Torloni é capa da revista " ISTOÉ GENTE"

outubro 13, 2011


Sucesso como a vilã da novela Fina Estampa. A atriz viaja à  Itália, brilha em jantar de gala para empresários brasileiros e, solteira aos 54 anos, diz não ter medo da solidão.

Fonte : IstoéGente

----- 

Christiane Torloni participa da Fliporto

Christiane Torloni , Maria Paula e Wolf Maya participarão da FLIPORTO - VII Festa Literária de Pernambuco, que acontecerá dos dias 11 a 15 de novembro, em Olinda. 


----- 

 Rock in Rio : Repórter defende Christiane Torloni

Responsável pela cobertura do Rock in Rio para o “Multishow”, a repórter Dani Monteiro falou sobre a polêmica envolvendo Christiane Torloni, que virou hit ao dizer em entrevista “Hoje é dia de rock, bebê”.

Perguntada se a atriz havia bebido um pouquinho, Dani desconversou: “Acho que não. Torloni fala desse jeito. Eu já a entrevistei em outras ocasiões, e ela sempre foi uma simpatia. Nem todos os artistas são assim”, disse a repórter ao jornal “Extra”, publicado nesta terça-feira, 4. 

Ela também declarou que ficou triste com a polêmica e não poupou elogios à atriz: “Christiane é uma diva. Fiquei triste porque as pessoas massacraram ela. Foi para o YouTube. Acho a Torloni o máximo e o bordão dela pegou”.

Fonte : Yahoo

You Might Also Like

7 Comments

Popular Posts