Christiane Torloni encantada com artistas de Pernambuco

novembro 14, 2011


Na passagem por Pernambuco, para a Fliporto, Christiane Torloni e Wolf Maia ficaram encantados com as obras de Roberto Ploeg e peças do ceramista Tiago Amorim. Christiane fez questão de visitar o atelier de Tiago e comprar algumas peças para levar para o Rio. Depois, a atriz o convidou para bater um papo no Hotel Sete Colinas, onde estava hospedada.

Fonte: Social 1

--------

Tensão em vôo de Recife ao Rio

Christiane Torloni em Olinda, Pernambuco.

O vôo JJ 3565, em que Christiane Torloni, Wolf Maya e Jorge Ben Jor retornavam ao Rio de Janeiro, após participarem da Fliporto , saiu de Recife nesse domingo (13/11), às 18:24 e só desembarcou na cidade carioca depois da 1 hora da manhã desta segunda-feira (14/11), ou seja, um roteiro que seria feito em 2 horas e 50 minutos, durou quase 7 horas

O piloto tentou pousar no Rio, no horário previsto, mas, devido ao mau tempo com a tempestade que caiu na região fluminense, teve que arremeter. Um clima tenso tomou conta de todo mundo ao perceber as turbulências, com a aeronave ali a balançar por alguns minutos, dando a sensação de não sair do lugar. Um ou outro passageiro mais nervoso entrou em pânico, alguns choraram, outros rezaram, mas a maioria ficou imóvel, na tensão que toma conta nessas situações.

Finalmente, avisou-se que a situação estava sob controle e que o pouso seria no aeroporto de Confins, em Minas Gerias. Lá chegando, todos permaneceram dentro do avião, até serem comunicados de que afivelassem novamente os cintos para a volta ao Rio: o Galeão, que havia sido fechado, estava aberto para pousos e decolagens.

Ao desembarcarem, Torloni disse apenas: “Que aventura, hein!”

Fonte: Lu Lacerda

You Might Also Like

1 Comments

Popular Posts