Torloni Star marca presença em noite de autógrafos no Rio de Janeiro

novembro 20, 2011

Stars prestigiam lançamento de livro sobre os espetáculos vividos por Christiane Torloni e Raul Cortez



Na última quarta-feira (16/11), Christiane Torloni juntamente com Denise Mattar, Leonardo Franco e Maria Maya fizeram o lançamento do livro 'Do Lobo à Loba' ,  no Centro Cultural Solar de Botafogo, no Rio. Muitos famosos e amigos estiveram presentes, além de integrantes do grupo Torloni Star. O Torloni Star já havia marcado presença em São Paulo e agora foi a vez de outros fãs do grupo prestigiarem a atriz, no Rio . 




Como sempre todos estavam ávidos por rever Christiane, nossa querida atriz! Para alguns fãs o reencontro, enquanto que para outros a realização do sonho: estar perto da Estrela . Assim foi para Jéssica, Hemily e outras .



Christiane Torloni chegou aproximadamente às 19:30h, direto das gravações de Fina Estampa, cumprimentou a todos e foi rapidamente participar da coletiva de imprensa. O teatro, onde foi realizado o evento, foi aberto às 20:30h. Torloni apareceu linda, Diva , bem- humorada, fazendo coraçãozinho para plateia. Depois declarou para o amigo Tufvesson : "Hoje é dia de casamento, bebê!” , abraçando-o e justificando a sua ausência na cerimônia, que aconteceu dias antes. Foram muitos os flashes e o assédio da imprensa em relação à atriz.

 

 

Torloni ,que estava feliz e radiante distribuindo selinhos, recebeu o carinho dos amigos , da família e dos admiradores, mostrando o quanto é querida por todos. 
 
A atriz, como sempre atenciosa , foi muito querida com seus fãs: abraçou, beijou, conversou, tirou fotos, falou ao telefone e autografou os livros. Mais um momento especial e emocionante, que ficará marcado no coração das Stars – que a cada dia mais admira
Christiane Torloni  .


* Colaboração crédito- fotos  : Bárbara, Pagu, Hemily, Ellen, Jéssica

You Might Also Like

7 Comments

Popular Posts