Mais cenas quentes entre José Mayer e Christiane Torloni

dezembro 07, 2011



Griselda flagra Tereza Cristina aos beijos com Pereirinha


No capítulo que vai ao ar amanhã, a personagem de Lília Cabral, Griselda,  vai dar o maior flagra em Tereza Cristina e Pereirinha , que estarão no maior "amasso" . No site de Fina Estampa, podemos ler os detalhes  sobre a cena .

Peirinha (José Mayer) está todo suado após quebrar mais um pouco a antiga casa de Griselda (Lilia Cabral) em busca do tesouro. Ele resolve tomar um banho quando Tereza Cristina (Christiane Torloni) aparece na sua frente. Os dois vão logo para o quarto e começam a se atracar. “Não dá para esperar eu tomar um banho?”, pergunta o pescador. “Para quê? Vai continuar sujo mesmo...”, responde a perua, que corta qualquer papo. “Cala a boca que eu não vim aqui para conversar”, ela ordena.

De repente, Griselda aparece e flagra o amasso dos dois: “Na minha cama... E logo a senhora?!”, se espanta. Tereza Cristina se faz de inocente e logo inicia uma discussão com a portuguesa. “Pode parar, não vou bater boca contigo. Desculpe interromper, continuem de onde pararam. Façam bom proveito, vocês se merecem!”, dispara Griselda, que desce as escadas. Tereza se desespera, temendo que a rival conte a René (Dalton Vigh) o que viu.

Pereirinha tenta impedir Griselda de sair da casa e dar com a língua nos dentes. A milionária promete não entregar o caso do ex-marido com a perua, mas com uma condição. “Que você vá na festa que vou dar na minha mansão”, impõe Griselda a Tereza, que não vê alternativa a não ser acatar a ordem da rival. “Eu vou à sua festa, e danço até pagode se for preciso”, afirma ela.

Pouco depois, Guaracy (Paulo Rocha) entra na casa todo afobado, preocupado com o que estava acontecendo no local. Ele acaba caindo aos pés de Griselda, aumentando ainda mais a confusão. Tereza Cristina se esconde, e Griselda inventa uma desculpa esfarrapada para o português.

Fonte : Fina Estampa

You Might Also Like

3 Comments

Popular Posts