Tereza Cristina é eleita a personagem de 2011

dezembro 29, 2011

Personagem criada por Aguinaldo Silva em 'Fina Estampa', Tereza Cristina vence enquete com 59% dos votos



A personagem Tereza Cristina, feita pela atriz Christiane Torloni (54), conquistou o público com sua personalidade forte na novela Fina Estampa, da Globo. Ela ficou com o primeiro lugar na enquete sobre o melhor personagem de 2011, levando 59% dos votos. Pelo jeito, mesmo com tantas vilanias, já que matou alguns papéis na trama de Aguinaldo Silva (67) e vive infernizando a vida de Griselda (Lilia Cabral), a socialite caiu no gosto dos telespectadores.
O segundo lugar da enquete também ficou com outra personagem que não é muito boazinha. Maruschka (Marília Pêra), de Aquele Beijo, teve 23% dos votos. Ela é a dona da loja Comprare na trama de Miguel Falabella (55), e, tanto fez, que conseguiu acabar com o casamento de seu filho Rubinho (Victor Pecoraro), mesmo que indiretamente, além de agora ficar no pé de seu ex-marido, Alberto (Herson Capri), que a trocou por Sarita (Sheron Menezzes).
E aconteceu um empate na terceira posição. Crô (Marcelo Serrado), de Fina Estampa, Manuela (Marjorie Estiano), de A Vida da Gente, e Dulce (Cássia Kiss Magro), de Morde & Assopra, ficaram com 3% dos votos.

You Might Also Like

5 Comments

Popular Posts