Image Map

10/02/2011

Christiane Torloni no lançamento do projeto Mulheres de Vermelho


Christiane Torloni foi o grande destaque da noite de lançamento do projeto Mulheres de Vermelho, realizado nesta quarta-feira (9), no Museum, em São Paulo.

A atriz é uma das famosas que o projeto da Fundação Portuguesa de Cardiologia, em colaboração com a Peres&Partners, tem como objetivo conscientizar as mulheres sobre as doenças cardíacas.

Torloni, que atualmente interpreta a personagem Rebeca em Ti-ti-ti, da Globo, já está escalada para interpretar uma vilã em Fina Estampa próxima novela das nove de Aguinaldo Silva.

 Christiane Torloni e Gio Paollo ontem no evento!!!

Fonte: twitipicQuem , O Fuxico

09/02/2011

Hits de 1980 embalam Boni e Christiane Torloni em encontro na casa do empresário Ricardo Rique


O clima disco das lendárias casas noturnas cariocas nos anos 1980 foi revivido por vips durante badalada festa no apartamento do empresário Ricardo Rique (52), em Ipanema, Rio. O motivo da confraternização foi celebrar as 50000 cópias vendidas em um mês da autobiografia de Ricardo Amaral (69), Ricardo Amaral Apresenta: Vaudeville - Memó rias. Coroado com o título de Rei da Noite, por ter comandado com muito glamour boates como Hip popotamus, Resumo da Ópera e Papagaio, nas décadas de 1970 a 1990, Amaral era dos mais animados. Com a mulher, Gisella Amaral (70), que escolheu para a ocasião um elegante vestido tomara que caia branco em renda de bilros da Bahia, ele revelou sua receita para um evento se tornar memorável. "O grande segredo do sucesso é a mistura de tribos, gostos e, principalmente, de gerações. Esse mix inclui mulheres bonitas, descoladas, renomados executivos, políticos, artistas, intelectuais e jornalistas", enumerou. "Por isso, reunindo todos os convidados aqui presentes, não tinha como dar errado. Queríamos realizar um evento à altura dos que foram organizados pelo Amaral. Fiquei feliz por termos conseguido. Essa festa, além de inesquecível, já estava escrita nas estrelas", acrescentou Rique, ao lado da atriz Guilhermina Guinle (36), do cirurgião plástico Ivo Pitanguy (83), com o filho Helcius Pitanguy (46), e do casal Carlos Minc (58), ex-ministro do Meio Ambiente, e Guida Galamba (57).

O repertório musical, no qual predominou flashbacks da época, agradou a Christiane Torloni (53), que, juntamente com José Bonifácio de Oliveira Sobrinho (74), o Boni, deu um show de uma hora e meia, sem intervalos, na pista. "Tenho uma ótima relação com o meu corpo e, desde sempre, uma grande paixão pela dança. Acho que ela permite que você se solte, se sinta leve e se expresse por inteiro. Mas não é tão fácil encontrar um lugar com atmosfera aconchegante e não tão impessoal nos dias de hoje. Aqui foi ótimo para matar a saudade e relembrar um tempo que eu adorava. Tenho minha carteirinha da Hippo até hoje", contou Christiane.

No ar na novela global das 7, Ti Ti Ti, prevista para terminar em março, a atriz confessou que pretende tirar dois meses de férias antes de engatar um novo trabalho. Ela está escalada para interpretar uma vilã na próxima trama das 8, Fina Estampa, de Aguinaldo Silva (66), com estreia no segundo semestre de 2011. "Estava sentindo falta de fazer uma personagem má novamente. Minha última foi no remake de Selva de Pedra, há mais de 20 anos. Às vezes, é muito bom ser um pouco incorreta", comentou, rindo, para a consultora de moda da Rede Globo Regina Martelli (60), com o marido, João Elíseo Ferraz de Campos (66).

No evento, para cerca de 250 convidados, estavam presentes ainda a apresentadora Samyra Ponce de Leon e os casais, Roberto D'Ávila (61) e Jô Bernardes, Renata Ceribelli (46) e Gustavo Brigagão, Luiz André Calainho (43) e a produtora Fernanda Cortez e Wanda Grandhi (23) com Roberto Rzezinski (42).


Fonte : Caras

06/02/2011

Christiane Torloni na seção 'Flagra' da revista Contigo - Anos 80


O rock rolou solto e o elenco de A gata comeu castigou um final feliz para brindar o encerramento das gravações da novela. A festa de confraternização aconteceu dia 11, no Régine's e, como muitos atores, aniversariavam em outubro, houve troca de abraços, beijinhos e carinho sem ter fim …

Na pista de dança a patos.Nina de Pádua e seu francês não deixava por menos e Christiane Torloni agitou sozinha na pista.

Fonte : Contigo nº 527 - Flagra - 28 de outubro de 1985

 -------

Só deu mulher na festa de aniversário de Christiane Torloni !


 Quem passou por perto da boate carioca hippopotamus, semana passada, no Rio,ficou maluco coma a quantidade de mulheres – lindíssimas – que entravam .A festa de aniversário era de Christiane Torloni e só deu mulher. A estrela teve que dividir o brilho com Maitê Proença.

  -------

 É muita mulher pra pouco macho !


A mulherada aterrissou com tudo na festa de despedida da colunável, Charlene Shorto , que embarcou para Roma ...

No filme EU, Tarcísio Meira com Christiane Torloni, Nicolle Puzzi e Bia Seidl - 1987


Acho que, no fundo, talvez a minha personagem tenha alguma coisa a ver com a Beatriz que Dante Alighiere criou para Divina Comédia. Beatriz é uma mulher suave. Sem ser superficial, e profunda sem ser depressiva.” 
( Christiane Torloni)





 Fonte : Revista Manchete 1819. Tarcíso Meira o rei das mulheres18 de feveriro de 1987

* Matéria enviada por Adeildo

Christiane Torloni : O grito da Candelária - 1984

 NO RIO A MAIOR MANIFESTAÇÃO DA HISTÓRIA DO BRASIL
 







 OS PESADELOS DE CHRISTIANE TORLONI ANTES DO COMÍCIO











Fonte : Revista Veja nº 815 . O grito da Candelária .18 abril de 1984 

*matéria enviada por Adeildo

"No Congresso já vencido pelo cansaço , o choro de Christiane Torloni" - 1984

 UM SONHO ADIADO
O Congresso rejeita a emenda das diretas Já


25 de abril de 1984: em vez de chuva de pétalas, o Hino Nacional entre lágrimas

 



Fonte : Revista Veja - Edição n° 817 . Um sonho adiado - o congresso rejeita a emenda das diretas já. 2 de maio de 1984

* matéria enviada por Adeildo