Image Map

05/03/2011

Christiane Torloni : "Faremos um carnaval de fênix"


Christiane Torloni, que esteve neste sábado (5) na Feijoada do Amaral, no RJ, comentou sobre a sua escola de samba do coração, Grande Rio " Estarei junto com a minha Grande Rio na avenida. Firme e forte. Faremos um carnaval de fênix, literalmente, ressurgindo das cinzas", disse. Circulando livre, leve e solta, a atriz foi discreta quanto ao fim do relacionamento com o diretor Ignácio Coqueiro. De óculos escuros, preferiu atender aos pedidos de fotos de muitos convidados.

Fonte: IG

----------------------

Christiane Torloni cai no samba



Solteira após terminar um casamento de 15 anos com Ignácio Coqueiro em dezembro, Christiane Torloni curtiu o samba, na feijoada do Amaral, ao lado do cineasta Aluizio Abranches.
Perguntada como seria passar o Carnaval sozinha depois de tanto tempo casada, Christiane afirmou que sempre adorou a festa. “Sempre gostei de Carnaval. Antes, durante e depois do casamento”, respondeu.

Fonte: Quem

----

CHRISTIANE TORLONI EXIBE BRAÇO 'SARADO' EM FEIJOADA NO RIO
Depois de curtir a sexta em Salvador, atriz passou o sábado no Rio.



 Christiane Torloni chamou atenção pelos braços musculosos à la Madonna, durante a Feijoada do Amaral, neste sábado, 5, no Rio. A atriz está recém-separada do diretor Ignácio Coqueiro e passou a sexta no carnaval em Salvador.

Fonte : Ego

Christiane Torloni marca presença na Feijoada do Amaral no RJ


Na tarde deste sábado (5), a atriz Christiane Torloni mostrou que está aproveitando o Carnaval. Ontem pulou no camarote CONTIGO! Daniela Mercury, em Salvador, e hoje voou para o Rio de Janeiro para saborear a Feijoada do Amaral. A atriz caprichou no look, usando um conjunto de calça e casaquinho, além de não deixar de lado o chapéu e óculos escuros.
O ator francês Vincent Cassel, o senador por Minas Gerais, Aécio Neves, os atores Marcos Paulo e Carlos Bonow e a apresentadora Dani M.onteiro foram algumas outras personalidades que compareceram ao evento promovido pela Devassa, no Pier Mauá.



Carnaval de Salvador : Christiane Torloni conversa com Gilmelândia

 A atriz conta que é a primeira vez que participa do Carnaval de Salvador







Christiane Torloni  e Maria Maya no camarote de Daniela Mercury - carnaval de Salvador

Trio elétrico para e homenageia Christiane Torloni

Cantor Jammil manda beijo para atriz, que curtiu o primeiro carnaval após o fim de seu casamento



Solteira e cercada de amigos, Christiane Torloni estava vestida toda de branco “para atrair o axé da Bahia” no Camarote de Daniela Mercury, na noite dessa sexta-feira (4), em Salvador. O calor era tanto que a atriz não soltava o leque tentando se refrescar. "Leque para mim é como sutiã: estou sempre usando um", brincou.

Pela primeira vez curtindo a festa baiana, Christiane dançou e cantou muito ao som da banda do cantor Jammil, que fez questão de parar o trio elétrico em frente ao camarote para mandar um beijo para a atriz. Sorrindo ela retribuiu o carinho. Em seguida, decidiu fazer uma pausa para comer algo. "Adoro acarajé, mas o problema é comer de noite. Vou abrir uma exceção", disse. Ela era só elogios para os baianos. “É uma delícia esse lugar, folia da melhor qualidade, povo alegre e ainda de frente para o mar”, comentou.

Christiane comemora o sucesso de Ti-ti-ti que está nas últimas semanas, e de sua personagem que encara problemas em casa, no trabalho e no relacionamento amoroso. “A Rebeca é muito simpática para o público, todos gostam dela e torcem para ela ficar com o Gino (personagem de Marco Ricca)”, ressalta.

E a atriz emenda outra trama em 2011. Ela está reservada para a próxima novela de Aguinaldo Silva, "Fina Estampa", em que viverá uma antagonista. "Do jeito que vou, já já estou como o Tony Ramos", brinca, sobre emendar os trabalhos. "A gente fica vendo quantas a gente junta. Essa será a terceira que eu estou juntando", continua ela, que em 35 anos de carreira, já fez 25 novelas. "Ainda fiz teatro e cinema também. Imagina".

Mas Chris está feliz. Recém-separada do diretor Ignácio Coqueiro, com quem foi casada por 15 anos, ela diz que está constantemente se "realizando como pessoa". "Para mim felicidade é isso. Pessoas amigas, tomando uísque, saúde perfeita, música perfeita, cidade perfeita. É o agora perfeito. Amanhã a gente não sabe", filosofou.

Fonte: IG e Veja


------ 

Christiane Torloni cumprimenta a empresária baiana Lícia Fábio, no camarote Daniela Mercury Contigo!



Recém-separada do diretor Ignácio Coqueiro, a atriz Christiane Torloni resolveu aproveitar o Carnaval em Salvador da Bahia.

A atriz foi convidada especial do camarote Daniela Mercury Contigo!, na noite desta sexta (4).

Ao ver de perto a festa pela primeira vez, ela exaltou a disposição para a folia do povo baiano.

- Faz pouco tempo que cheguei, mas já percebi toda a energia do baiano. As pessoas aqui são muito carinhosas. 

Formada no teatro, ela elogiou a forma como a festa é apresentada nos circuitos.

- Isso daqui é teatro puro. O Carnaval parece uma festa organizada por Dionísio [deus grego das festas].

Fonte : R7 

------ 

Ô, delíciaNo ar na novela Ti-ti-ti, no papel de  Rebeca, a atriz Christiane Torloni curtiu pela primeira vez o Carnaval de Salvador.  “É uma delícia. Ninguém pode morrer sem ver isso”, disse, extasiada com a festa  dos trios no circuito Barra-Ondina. 

Fonte : Correio da Bahia

04/03/2011

Christiane Torloni curte carnaval de Salvador pela primeira vez

Solteira, Christiane Torloni curte o carnaval de Salvador pela primeira vez na noite desta sexta-feira, 4. Vestida com calça e camiseta brancas, seguindo a tradição baiana de toda sexta-feira, Christiane adentrou o camarote da Contigo – Daniela Mercury e falou ao site da revista, sobre sua estréia na folia baiana.

“ Este é meu primeiro carnaval em Salvador. As pessoas sempre me assustaram muito, mas achei a cidade muito tranquila. Felicidade é isso aqui: ter saúde, estar com os amigos, essa música perfeita, nesta cidade perfeita. Estou ansiosa para ver a Dani.”



A atriz, que causou certo tumulto no camarote pelo desejo de repórteres e fotógrafos de se aproximarem, também falou ao Ego. “A Bahia é coisa de gente grande. Agora que estou crescidinha, eu posso vir”, brincou a atriz, que continuou. “Na verdade, Daniela Mercury sempre me convida, mas estava sempre trabalhando. Era questão de agenda. Mas este ano estou aqui”.

Neste sábado, 5, Christiane Torloni volta para o Rio de Janeiro para marcar presença na Feijoada do Amaral e para, quem sabe, ir ao Baile de Gala do Copacabana Palace. A atriz também pretende desfilar na escola de samba Grande Rio.




Wanda e Christiane Torloni na transmissão da TV Bahia


Fonte: EGO, CONTIGO, O Fuxico, Terra, Folha, UOL e Bahia Notícias

01/03/2011

Christiane Torloni passa fim de semana em Búzios

 

Christiane Torloni aproveitou o belo mar da Praia da Ferradura, no fim de semana, em Búzios.


Fonte : Extra

Tititi : Gino ( Marco Ricca) termina seu romance com Rebeca ( Christiane Torloni)

  NO CAPÍTULO DE HOJE ...

Gino procura Rebeca e lhe conta sobre sua decisão em relação ao namoro deles. Gino termina o namoro com Rebeca e resolve sair da empresa Ela fica chocada e chora . Rebeca  é consolada por Penha .

" TOMARA QUE VOCÊ MORRA DE SAUDADES DE MIM ."
REBECA BIANCHI



 OUTRAS CENAS DA SEMANA



 *CENAS  DE CHRISTIANE TORLONI -  28/02  - *SEGUNDA -FEIRA*


CENA 282 - Rebeca visita Desirée e percebe o clima de romance entre Gino e Magali
Eles ficam sem saber como reagir


CENA 283- Rebeca fica horrorizada ao saber sobre as armações de  Stéfany
A empresária conhece Daguilene


CENA 284- Gino diz a Rebeca que não sabe se voltará a trabalhar na fábrica
Rebeca diz a Gino que a empresa está sentindo falta do diretor. Desirée pede um favor  para Rebeca






 
CENA 285- Rebeca leva Desirée para falar com Jorgito
Jorgito fica surpreso ao vê-la.
 

 
 *CENAS  DE CHRISTIANE TORLONI -  1/03  - *TERÇA -FEIRA*


CENA 286- Rebeca consola Jorgito que sofre por causa de Desirée
Jorgito sofre por ter perdido Desirée. Rebeca diz a Jorgito que é muito difícil mesmo perdoar uma traição, mas quando há amor, ele se faz forte.



27/02/2011

Parabéns Intimista - Christiane Torloni celebra aniversário de jeito zen


Contigo - Edição 1849

----

QUEM ACONTECE : AGITA MIX

A atriz Christiane Torloni recebeu em sua casa , no Rio de Janeiro, amigos como a socialite Bethy Lagadère, o diretor Wolf Maya e a atriz Deborah Evelyn para comemorar seu aniversário, na sexta-feira (18)


Fonte : Quem nº 546. 25-02-2011

*Enviado por Adeildo

-----

CARAS :  FORÇA DE CHRISTIANE TORLONI


Fonte : Caras nº 903 . Força de Christiane Torloni . 25 de fevereiro de 2011

*Enviado por Adeildo

Christiane Torloni : A experiência como mulher e como atriz deixa uma certeza de vida - 1984

" Sinto raiva, mas também sinto alegria. E o bonito da gente é saber que existem estes contrapontos, o que dá o ritmo à vida da gente. Nós somos uma coisa muito mais bonita do que um samba de uma nota só." Christiane Torloni

 “ A única coisa que conta na vida gente é as pessoas se olharem e se conhecerem , sem medo nenhum. Eu estou fazendo dois personagens que vivem isso de maneira bem forte.” Christiane Torloni está se referindo à Selma , de Partido Alto, na Globo, e à Helena, da peça Tio Vânia, no Teatro dos Quatro (Rio), as quais empresta muito de sua personalidade, vivência e poder de constante questionamento.

 

Fonte : Amiga nº 739. Christiane Torloni : A experiência como mulher e como atriz deixa uma certeza de vida. 18 de julho de 1984

 * Enviado por Adeildo

Christiane Torloni e Eduardo Mascarenhas : lua-de-mel em Nova Iorque - 1983

Um casamento simples e sem badalações. Ema casa, no último dia 25, Christiane Torloni e psicanalista Eduardo Mascarenhas assinaram o livro de registro da 2ª zona, na presença da juíza escrevente e dos padrinhos, Arnaldo Jabor e Liège D'Ameida. Usando um terno branco e preto, a atriz não conseguia disfarçar a emoção.


 

Fonte : Amiga nº 673. Christiane Torloni e Eduardo Mascarenhas : lua-de-mel em Nova Iorque. 13 de Abril de 1983

* Enviado por Adeildo

Os 30 mais bonitos do Brasil : Christiane Torloni - 1998

Em alguns momentos ela é densa, feroz … Em outros, leve , transparente,vibrante … Mas é sempre, sempre a deslumbrante mulher que marcou em Selva de Pedra, Kananga do Japão, A Viagem e tantas outras histórias. Christiane Torloni foi uma das mulheres mais cobiçadas dos anos 80. E, nesta área nada mudou. Tanto que ela está aqui.


















 

Fonte : Contigo nº 1165 - Os 30 mais bonitos do Brasil. 13 de janeiro de 1998

* Enviado por Adeildo

Christiane Torloni passeia pela praia e compra biscoito - 2009

A atriz aproveitou as vésperas do Natal para dar uma caminhada na areia, mas, pelo visto, não gostou muito de ver que estava sendo fotografada.

 

 

 Fonte : Upapz

* Enviado por Emanuela Dantas 

---- 


CHRISTIANE TORLONI EXIBE CORPAÇO NA PRAIA - JANEIRO 2010 

A atriz estava acompanhada do marido Ignácio Coqueiro

 

 

 

  
Fonte : Upapz