Image Map

12/03/2011

Relembre Christiane Torloni na novela América




Em América ,  telenovela produzida pela Rede Globo e exibida de 14 de março a 5 de novembro de 2005, Christiane viveu o papel de Haydée. Mulher elegante, requintada e de bom gosto ; acredita na solidez de seu casamento e não percebe as tempestades que vão se formando sobre ele. A descoberta da infidelidade de Glauco a deixa literalmente sem chão, e o fato de que tenha sido trocada por uma adolescente faz com que se sinta insegura como mulher e comece a ter medo da idade. Sim, porque seu marido a troca por Lurdinha ( Cléo Pires), a amiga de Rayssa( Mariana Ximenes) , sua filha! Haydée tem um problema muito grave: é cleptomaníaca. Ela sofre em silêncio e se sente péssima cada vez que não consegue controlar sua compulsão. Com a separação, os episódios de cleptomania tornam-se mais constantes.



Glauco tem uma amante há muitos anos, a advogada Nina (Cissa Guimarães), a quem sempre deu esperanças de que se separaria um dia. Apaixonada, Nina sofre sendo “a outra”. Haydée é uma mulher triste que, no passado, trocou um grande amor, Tony (Floriano Peixoto), pelo que considerava um casamento sólido.  Ela reencontra Tony e os dois constatam que aquele amor não morreu. Rayssa, por sua vez, é uma jovem aparentemente bem-resolvida que vê o chão desabar sob seus pés quando descobre que é um dos vértices de um triângulo amoroso formado com sua própria mãe, já que o Antonio Carlos por quem se apaixonou é o mesmo Tony que Haydée ainda ama. Os três foram surpreendidos pelo acaso. Haydée resolve se afastar de Tony para deixar o caminho livre para a filha, mas não revela a verdade a ela. Tonto com a coincidência, Tony também tenta se afastar de Rayssa, que reage virando uma garota rebelde, após se sentir traída pela mãe. Ela muda completamente seu comportamento: passa a se vestir de forma desleixada, coloca piercing, faz amizades com jovens de outras classes sociais e começa a freqüentar bailes funk.
    
Ao final da trama, Haydée consegue se reconcilar com a filha e, após iniciar um tratamento com um psicanalista para tentar se curar da cleptomania, vai ao encontro de Tony em Miami e terminam felizes.


The Look Of Love era o tema romântico que embalava o romance de Tony e Haydée, na inesquecível voz de Diana Krall .  A cantora já embalou o romance de outra personagem de Christiane Torloni no vídeo, Helena , de Mulheres Apaixonadas. O tema era  I've got under my skin .


Por sua atuação em América Christiane Torloni ganhou o prêmio de Melhor atriz no programa do Domingão do Faustão! Relembre !

Cenas de Christiane Torloni na novela Ti ti ti : 2/3/11 até 11/3/11

CENA  DE CHRISTIANE TORLONI -  2/03  - *QUARTA -FEIRA*


CENA 288- Magali recebe apoio de Rebeca para se relacionar com Gino
Jorgito questiona a mãe sobre o ex-namorado




CENA  DE CHRISTIANE TORLONI -  3/03  - *QUINTA -FEIRA*


CENA 289- Jorgito diz para Rebeca que irá reconquistar Desirée
A mãe reclama que Camila não atende ao telefone
 
 
 

CENA  DE CHRISTIANE TORLONI -  8/03  - *TERÇA-FEIRA*
 
CENA 290- Rebeca, Desirée e Jorgito recebem Camila que voltou de viagem
Camila chega de viagem e afirma que Luti é passado. Rebeca, Desirée e Jorgito a recebem e percebem que ela ficou animada ao conhecer Érico




CENA  DE CHRISTIANE TORLONI -  9/03  - *QUARTA-FEIRA*
 
CENA 291- Rebeca [Christiane Torloni] tenta animar Camila
A jovem se lamentava por Luti com Rebeca e nem esperava a visita de Érico. Érico leva flores para Camila
 

CENA  DE CHRISTIANE TORLONI -  11/03  - *SEXTA-FEIRA*
 
CENA 292- Sueli Pedrosa chega à casa de Rebeca e conta sobre gravidez  de Stéfany
Ela e a imprensa querem saber como o novo papai está se sentindo.Jorgito expulsa imprensa de sua casa. Ele garante que não engravidou Stéfany e vai tirar satisfação com ela.
 

11/03/2011

52 reflexões para Christiane Torloni

Livro produzido pelo grupo Torloni Star e entregue à Christiane Torloni em seu aniversário de 2009
Capa e contra-capa -  52 reflexões para Christiane Torloni                                                                                                   
Livro : 52 reflexões para Christiane Torloni - Parte 1/2                                                                                                   
Livro : 52 reflexões para Christiane Torloni - Parte 2/2                                                                                                   
52 reflexões para Christiane Torloni : Apêndice                                                                                                   

Nossos encontros com a Loba Christiane Torloni

Livro produzido pelo grupo Torloni Star e entregue à Christiane Torloni em dezembro de 2010

 Nossos encontros com a Loba - Capa                                                                                                   

Livro : Nossos encontros com a Loba - Parte 1                                                                                                   


Livro : Nossos encontros com a Loba - Parte 2                                                                                                   

10/03/2011

Entrevistas com Christiane Torloni - Atriz fala sobre a mentira e relembra carreira

Christiane Torloni é entrevistada por Márcia Peltier
Atriz fala sobre a mentira



Christiane Torloni é entrevistada no  SPTV e fala sobre a carreira
Atriz relembra momentos da carreira



Vídeo Show  - Gravação de Torre de Babel  com Christiane Torloni e elenco


08/03/2011

Christiane Torloni : Brilho da Estrela - 1989


 Filha de artista, Christiane Torloni tinha as portas abertas para encontrar seu caminho.No entanto, depois de estudar sociologia, ainda precisou ir aos Estados Unidos, para lá então descobrir que seu lugar não só era aqui, como na mesmíssima profissão de sua mãe, Monah Delacy. Aos 20 anos estreou na TV e hoje, aos 32, é considerada uma das mais importantes atrizes da nova geração. Versátil, tinhosa, já estrelou várias novelas, peças e filmes, mas é neste exato momento, que tem sua melhor chance : a Dora de Kananga do Japão, o grande sucesso da Rede Manchete. A aplaudi-la por tanto sucesso, estão sempre a postos centenas de fãs, entre eles, duas pessoinhas importantíssimas: Guilherme e Leonardo, os gêmeos que teve do seu casamento com o ator/diretor Dênis Carvalho.



Foi em 78, que Christiane Torloni casou com Dênis Carvalho. Logo depois, nasciam seus únicos filhos: os gêmeos Guilherme e Leonardo. Em 83, atriz se apaixonou pelo psicanalista Eduardo Mascarenhas que também já tinha duas filhas.

A estreia em novelas aconteceu em 77, através da novela Duas Vidas e ao lado de Francisco Cuoco e Ana Ariel . Oito anos depois, atriz ganhava o papel principal da engraçada A gata Comeu, tendo como galã o belo Nuno Leal Maia.

Sempre ladeada por vários dos mais bonitos atores brasileiros, ela fez par romântico com Kadu Moliterno em Partido Alto. Depois, em 87, contratada pela Rede Manchete, Christiane estrelou Corpo Santo, ao lado do charmoso Reginaldo Faria, com quem já trabalhou em Baila Comigo.

Talento à altura das melhores atrizes, no teatro, em Lágrimas Amargas de Petra Von Kant, ela atuou com Fernanda Montenegro e Rosita Tomás Lopes. No cinema, em Besame Mucho, dividiu cenas com Giulia Gam e Glória Pires.

Fonte : Revista Sétimo Céu edição nº 145. No brilho da Estrela, é a vez e a hora de Christiane Torloni. Outubro de 1989

Baile do Municipal: Christiane Torloni e Elizabeth Savalla - 1978

 

Recife também fez sua festa para os artistas

Carnaval à base de frevo lembra Recife. E mais uma vez o pernambucano prestigiou o tradicional Baile do Municipal, sábado último ( dia 28) que a exemplo dos anos anteriores, contou com a presença de nomes famosos do mundo artístico. Este ano a festa foi em benefício do clube dos rotarianos e das Obras assistenciais do Recife, que têm organização da primeira-dama da cidade, D.Geralda, mulher do Prefeito Antônio Faria. Entre os presentes, Christiane Torloni, Elisabete Savala, Marília Barbosa, Rubens de Falco, Edwin Luisi.



Fonte : *matéria -  Amiga edição nº 404 .Recife também fez sua festa para os artistas. 15 de  fevereiro de 1978
            *capa - Revista Recife - O Municipal em alta voltagem -1978