Image Map

16/04/2011

Christiane Torloni participa de missa pelas vítimas do massacre em Realengo


No dia 13 , quarta-feira, realizou-se a missa  de 7º dia em homenagem às vítimas do massacre na escola Tasso da Silveira. O evento reuniu cerca de 2 mil pessoas, de acordo com a Polícia Militar, na rua em frente à unidade de ensino, em Realengo, na zona oeste do Rio de Janeiro.

A celebração, presidida pelo arcebispo do Rio, Dom Orani Tempesta, contou com a participação de bispos auxiliares e padres da região, além de representantes de outras religiões.  A chefe de Polícia Civil, Martha Rocha, a secretária municipal de Educação, Cláudia Costin, compareceram à cerimônia, que também contou a presença de Ana Carolina Oliveira, mãe da menina Isabela Nardoni, e Cristiane Marcenal, mãe da menina Joanna Marins.

A atriz Christiane Torloni também compareceu  ao evento e prestou solidariedade às famílias das vítimas.

Fonte :  IG

* Colaboração Maria Vitória

11/04/2011

Christiane Torloni participa de evento de cinema


Christiane Torloni marcou presença, na noite desta segunda-feira, 11, no coquetel que anunciou os finalistas do 'Grande Prêmio do Cinema Brasileiro', no Carolina Café, localizado no Jardim Botânico, no Rio de Janeiro.




Christiane é uma das finalistas do prêmio na categoria ''Melhor Atriz'':


ALICE BRAGA como Elaine por Cabeça a Prêmio

CHRISTIANE TORLONI como Glória por Chico Xavier

GLÓRIA PIRES como Dona Lindú por Lula, O Filho do Brasil

INGRID GUIMARÃES como Alice por De Pernas pro Ar

MARIETA SEVERO como Manuela por Quincas Berro D`Água


O Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, considerado o nosso Oscar, tem sua festa de premiação prevista para o dia 31 de maio, no Teatro João Caetano, na praça Tiradentes/RJ, reunindo 1200 convidados.

O público poderá acompanhar a transmissão do evento, ao vivo, pelo Canal Brasil (e pelo site do canal) e pelo Portal G1.

10/04/2011

Christiane Torloni e outras estrelas prestigiam aniversário de Marco Antônio de Biaggi


Na noite deste sábado, 9, Christiane Torloni e outras estrelas compareceram ao aniversário de Marco Antônio de Biaggi que, realizou-se no restaurante Cipriani, no Hotel Copacabana Palace. Além de  Torloni , outras estrelas estiveram presentes: Luiza Brunet, Adriane Galisteu, Juliana Paes, Carolina Dieckmann e Giovanna Ewbank, além da empresária Lucilia Diniz e do promoter David Brazil.








Fonte : Terra, IstoégenteQuemEgoCaras, Msn