Image Map

14/05/2011

Christiane Torloni produz documentário sobre tribo indígena


Christiane Torloni está produzindo um documentário, o qual ainda não tem nome, sobre a tribo indígena Ashaninkas que fica na região da floresta amazônica. Em entrevista para O Fuxico, a atriz conta que visitou o núcleo do projeto Amazônia Sustentável e ficou encantada com ele.

"Este é um momento em que está se falando muito sobre o aquecimento global e também sobre as iniciativas da sociedade e do governo para mostrar. Então é um projeto muito bonito e eu estarei dando desdobramento ao documentário."

Neste domingo (15) Christiane lembra que vai ao ar, no Fantástico, na Globo, uma intervenção que fez para o quadro Repórter Por um Dia no qual retrata a floresta amazônica com a mudança no código florestal que tanto tem se falado na mídia.

"Na reportagem eu visito o núcleo da Amazônia Sustentável que é um local de sustentabilidade, reflorestamento e educação sobre a mata. É um projeto muito bonito." Completa.

Fonte: O Fuxico

Notas da semana - Christiane Torloni


Christiane Torloni no aeroporto de Brasília


Semana passada, Christiane Torloni foi flagrada no aeroporto de Brasília fazendo uma conexão para o Acre. Segundo informações, entre outras atividades, a atriz foi visitar uma tribo indígena, na região.

♯♯♯♯


Christiane Torloni em 'Open Road' ?



Segundo a coluna "TV e Lazer", do Jornal "Extra", Christiane Torloni está cotada para interpretar a mãe de Andy (Camilla Belle), personagem do longa 'Open Road'. Com roteiro de Julia Camara, “Open road” narra a história de Andy (Camilla Belle), filha de brasileiros que é abandonada pelo pai ainda criança e, ao completar 18 anos, sai de casa para correr o mundo. O longa será dirigido por Marcio Garcia.

Fonte : Extra



♯♯♯♯

Dennis Carvalho e seu filho, Leonardo, trabalham juntos pela terceira vez

 



Segundo matéria do dia 10 de maio, veiculada na coluna "TV e Lazer", do jornal "Extra," o diretor Dennis Carvalho e o ator Leonardo Carvalho estão felizes pela oportunidade de trabalharem pela terceira vez juntos, desta vez na novela 'Insensato Coração'. Leonardo , que é filho de Christiane Torloni com o diretor, diz que é um prazer poder estar junto com o pai , dentro e fora de cena .


Fonte :  Extra

13/05/2011

Christiane Torloni não se importa com sexta-feira 13

A atriz, que é muito devota de Nossa Senhora de Fátima, diz que o mais importante é a comemoração do dia da santa


Christiane Torloni, que está começando a gravar cenas de sua nova vilã Tereza Cristina, em Fina Estampa, diz que não se importa com a sexta-feira 13, pois o mais importante para ela é que nesta data comemora-se o dia de Nossa Senhora de Fátima.

A atriz diz, em entrevista para O Fuxico, que neste dia sempre fica muito feliz porque é devota incondicional da santa. “Hoje é um dia especial para mim. Em 13 de maio é quando comemoro o dia de Nossa Senhora de Fátima, pois já recebi muita graça dela”.

Christiane, que já viveu alguns anos de sua vida em Portugal, terra natal da santa, conta que não tem uma religião específica, mas que é cristã, meio budista. “Sou uma espiritualista que acredita em Deus. Fiz o filme do Chico Xavier e também tenho muito apreço pelas obras dele, mas não sou espírita”, conclui.


Fonte: O Fuxico

08/05/2011

Christiane Torloni : De menina retraída a atriz ousada



Filha de atores, a vocação nasceu com ela. Foi cultivada em escola, aperfeiçoada no teatro e o sucesso veio, quase naturalmente.


Existe algo de tão familiar no rosto de Christiane Torloni que chega a ser desconcertante. Não é a pronta identificação obtida através de sua regularidade no vídeo da Globo, nas revistas de TV, mas uma empatia instantânea , uma confortável sensação de Déjà vu . Bem formado em torno de uma boca econômica no tamanho mas pródiga em largos sorrisos de dentes perfeitos, seu rosto de ângulos firmes e exatos salta à frente de sua compleição elegante como se fosse um recado do passado, como se viesse do mesmo compartimento da memória que abriga o cheiro da alfazema, o sépia, a Belle Époque ...






Fonte : Revista Nova – Edição 89. Christiane Torloni : De menina retraída a atriz ousada (capa). Fevereiro de 1981

Christiane Torloni não é adorável ?

           
Christiane Torloni não é adorável ? por Torlonistar no Videolog.tv.

Gêmeos, um presente para Christiane e Dênis / 79


Alegria é o que está sobrando no aconchegante apartamento de Denis Carvalho e Christiane Torloni numa ( ainda) tranquila rua da Barra da Tijuca. Pudera : Desde as seis e meia do dia 15, Dênis e Chris são pais dos Gêmeos Guilherme e Leonardo Torloni de Carvalho, que nasceram na Casa de Saúde São José, com uma diferença mínima de minutos de um para o outro. 

Mais fotos de Christiane Torloni no coquetel de confraternização do Grande Prêmio de Cinema Brasileiro

Mais fotos de Christiane Torloni que esteve presente no coquetel onde foi anunciado os finalistas do "Grande Prêmio do Cinema Brasileiro". O evento foi realizado no dia 11/04 , no Jardim Botânico.


Bayard Tonelli, Elke Maravilha e Christiane Torloni



Bayard Tonelli, Elke Maravilha e Christiane Torloni


Christiane Torloni e Ângelo Antônio

Christiane Torloni e Barretão

Christiane Torloni e Barretão

Christiane Torloni e Hugo Carvana

Paula Barreto, Christiane Torloni e Lucy Barreto

Roberto Faria, Lucy Barreto, Barretão e Christiane Torloni

Christiane Torloni e Zé Maria de Oliveira

Feliz Dia das Mães!


Christiane - Mulher - MÃE - Profissional amante da arte ... 
Luz para teu caminho ...


Uma parte de mim
é todo mundo:
outra parte é ninguém:
fundo sem fundo.

uma parte de mim
é multidão:
outra parte estranheza
e solidão.

Uma parte de mim
pesa, pondera:
outra parte
delira.

Uma parte de mim
é permanente:
outra parte
se sabe de repente.

Uma parte de mim
é só vertigem:
outra parte,
linguagem.

Traduzir-se uma parte
na outra parte
- que é uma questão
de vida ou morte -
será arte?

(Ferreira Gullar)

Enviado por Renata Casé


----- 





----


OS FILHOS DE CHRISTIANE TORLONI NA FICÇÃO