Image Map

20/05/2011

SOS!!! AMAZÔNIA EM CHAMAS!!! URGENTE!!!

A proposta do novo Código Florestal Brasileiro será votada NA PRÓXIMA TERÇA FEIRA – DIA 24 - na Câmara dos Deputados! Deputados ruralistas estão investindo fortemente em uma campanha absurda para remover proteções ambientais e anistiar desmatadores.

Se eles conseguirem, vastas áreas de vegetação nativa ficarão expostas ao desmatamento. Especialistas concordam que as alterações propostas pelos ruralistas para o Código Florestal podem levar a terríveis consequências, como aumento do aquecimento global,  agravamento de enchentes e deslizamentos, assoreamento de rios, perdas para a própria produção agrícola. Mas os ruralistas não escutam e querem aprovar a proposta agora!
Nós pedimos que vocês rejeitem as propostas de alteração do Código Florestal Brasileiro que aumentam o desmatamento e anistiam crimes ambientais. Qualquer mudança nesta lei deverá fortalecer proteções ambientais e favorecer pequenos agricultores. Por favor, protejam o patrimônio natural e o futuro do Brasil.
E enviem suas manifestações de repúdio aos integrantes da Câmara de Deputados, cujos emails podem ser obtidos no site: www.camara.gov.br

Christiane Torloni participará do longa "Open Road"


Christiane Torloni faz parte do elenco do longa  "Open Road"


Ontem(19), através de seu twitter, Márcio Garcia confirmou a participação de Christiane Torloni no longa Open Road. Christiane  Torloni vai ser Glória, mãe da protagonista. O ator postou a seguinte mensagem: "Welcome on board Chris !!! Wanted to welcome Christiane Torloni to Open Road .” 
♯♯♯♯


Christiane Torloni fala sobre o espetáculo Baby






18/05/2011

Christiane Torloni conta como será sua vilã em Fina Estampa

A atriz fala de sua nova personagem na próxima novela das 21h


Christiane Torloni já abandonou a guerreira e sensata Rebeca, de Ti Ti Ti, e já está emendando mais um personagem marcante em sua carreira: Agora é a vez da vilã Tereza Cristina de Fina Estampa, de Aguinaldo Silva, na Globo. Em conversa com O Fuxico, a atriz já comemora o nome da personagem que, segundo ela, é muito chique.

“Essa vilã tem um sabor delicioso e é sempre um prazer enorme trabalhar com Wolf [Maya] e tenho uma longa e adorável história com ele. Esse personagem foi realmente uma surpresa que vem com um texto delicioso do Aguinaldo.”

O folhetim, que terá um elenco reduzido propositalmente, terá uma história concentrada e textos mais longos, o que não é problema para Christiane, já que os personagens terão mais atenção.

“ A novela terá a Lília Cabral como protagonista, o que vai fazer divinamente. Acredito que faremos uma combinação positiva e este folhetim , num todo, será um encontro divertido de pessoas.”


Fonte : O Fuxico

17/05/2011

Christiane Torloni e Lilia Cabral vão brigar muito em “Fina Estampa”



Hoje (17), em seu perfil do twitter, Aguinaldo Silva contou mais detalhes sobre as personagens de Christiane Torloni e Lilia Cabral - antagonista e protagonista  de Fina Estampa. Segundo o autor , Griselda mora no Quebra -Mar e Tereza Cristina num luxuoso condomínio de casas ; Aguinaldo ainda adianta  que haverá muitas cenas de brigas entre as personagens :

“ Estou nesse momento a 600 metros da casa de Griselda e a 800 da casa de Tereza Cristina, protagonista e antagonista de "Fina Estampa"... Explico melhor: tenho um apê na Av. Sernambetiba e, sem saber desse detalhe, a produção da novela escolheu locações quase à minha porta! Griselda mora numa casa ali no Quebra -Mar. Tereza Cristina num luxuoso condomínio de casas que fica em frente - e acima - da casa da outra. Ou seja: fatalmente escreverei uma cena de barraco em que elas xingarão uma à outra cada uma debruçada na sua respectiva janela... ...Enquanto eu, comodamente sentado na minha varanda do 15º andar, com um uísque na mão, assistirei à gravação da cena: será a glória! Se a Torloni e a Cabral vão brigar muito? Claro, com todos os insultos a que têm direito... Ou "Fina Estampa" não seria de Aguinaldo Silva”, declara  o autor.


16/05/2011

Christiane Torloni: "Vou adorar ser pior do que a Nazaré Tedesco"


Dias antes de fazer uma mudança radical no visual para viver a vilã Tereza Cristina, da novela “Fina Estampa”, Christiane Torloni prestigiou a sessão para convidados do musical “Baby”, nessa segunda-feira (16), no Teatro João Caetano, no Centro do Rio. “Vou mudar tudo e fazer uma transmutação (risos)”, avisou ela, que preferiu fazer mistério.

Ela aproveitou a oportunidade para comentar as últimas declarações de Aguinaldo Silva, pelo twitter, afirmando que a personagem dela será pior do que a famosa Nazaré Tedesco, interpretada por Renata Sorrah, em “Senhora do Destino”. “Vou adorar”, afirmou ela, que não tem medo da repercussão na rua. “Eu? Já fiz Selva de Pedra e A Gata Comeu. As pessoas sabem dividir muito bem”.

Expectativa para o inicio das gravações também não existe. “Eu sou muito budista para me preocupar com isso”, disse. Christiane - que exibe uma excelente forma física aos 54 anos – ainda contou o seu segredo de beleza: “Ir para o Amazonas uma vez por ano. A umidade do ar hidradata 100% a pele”, afirma ela, que está produzindo um documentário sobre a tribo indígena dos ashaninkas que fica na região da floresta amazônica.

Fonte : Babado 



###

 
Christiane Torloni faz suspense sobre vilã : “ Só não posso ficar loira”


Dentro de duas semanas começam as gravações de “Fina Estampa”, próxima novela das 21h, escrita por Aguinaldo Silva, e que vai trazer a atriz Christiane Torloni como a malvada Tereza Cristina.

Na próxima semana já vou passar por uma mudança radical, entro em transmutação. Vai ser tudo diferente. Vou mudar também o cabelo, mas só não posso ficar loira”, disse Torloni na noite desta segunda-feira, 16, durante a apresentação para convidados da peça “Baby”, que aconteceu no Centro do Rio.

Ainda sem comentar muitos detalhes sobre a vilã, Christiane comentou: “Adorei saber que ela vai ser pior do que a Nazaré (risos), mas a gente só sabe disso mesmo com o tempo, na medida em que vamos fazendo a novela.

Fonte : Caras,   Ego 


### 

CHRISTIANE TORLONI X MAURÍCIO MATTAR

 

Segundo informações da coluna Diversão & Arte, do Jornal o DIA , Maurício Mattar fará parte do elenco de Fina Estampa. O ator interpretará Ferdinand, dono de uma rede de vôlei no Quebra-Mar da Barra da Tijuca, onde se passará toda a trama.

Ex-sargento dos bombeiros, reformado, e chefede segurança do condomínio onde mora Teresa Cristina (Christiane Torloni), será um dos aliados dela na briga com Griselda (Lilia Cabral).

Mau-caráter, cafajeste e fofoqueiro, fala mal de todo mundo. Ele não tem uma namorada fixa.

Fonte : O Dia

Christiane Torloni confere estreia de musical no Rio


 

Na noite desta segunda-feira, 16, Christiane Torloni conferiu a estreia do musical "Baby", no Teatro João Caetano, no Centro do Rio. Os atores Rafael Zulu, Samantha Schmütz , Narjara Tureta e Totia Meirelles também assistiram ao espetáculo.



"Eu não vi nenhuma das montagens anteriores, vim ver apenas a estreia aqui no Brasil", afirmou a atriz para o Portal Caras.

A atriz, que voltará à TV como vilã em "Fina Estampa", no segundo semestre, distribuiu acenos e sorrisos.


Fonte:    Ego Quem, Contigo,Caras

15/05/2011

Christiane Torloni , vilã absoluta de Fina Estampa !



Para quem ainda tinha dúvidas, Aguinaldo Silva deixou claro, em postagem recente em seu blog, de que Christiane Torloni será a vilã absoluta de sua trama :

Por falar em Fina Estampa, já começaram as reuniões de núcleos sob a batuta de Wolf Maya. A primeira foi a do núcleo dos muito ricos: os Siqueira Velmont, que moram numa mansão num condomínio chamado “Marapendi Dreams”, no qual pontifica, como moradora mais notória, a vilã absoluta da novela: Tereza Cristina de Siqueira Velmont, aliás, Christiane Torloni. Lá estavam, além desta, Dalton Vigh (Renê Velmont), Adriana Birolli (Patrícia de Velmont) e Crodoaldo Valério (é assim mesmo, Crodoaldo, porque o escrivão do cartório errou na hora de emitir a certidão de nascimento), o peniqueiro, faz tudo e confidente da vilã, que será surpreendentemente vivido por Marcelo Serrado”, declarou Aguinaldo.

Ainda, segundo o autor, o clima nos bastidores da trama é o melhor possível : “ [...]O clima foi arrasadoramente pra cima. Todo mundo acha que a novela “é um novelão como não se via há muito tempo” (palavras da Torloni), e já é “um sucesso garantido” (segundo o sempre discreto Vigh).


####


Tereza Cristina ( Christiane Torloni) X Nazaré ( Renata Sorrah)

Em seu twitter, Aguinaldo dá mais detalhes sobre a personagem Tereza Cristina, a vilã de Christiane Torloni:

Todos me perguntam: Tereza Cristina, a vilã de Christiane Torloni em "Fina Estampa", será má como Nazaré de "Senhora do Destino"? Será pior! Explico: Nazaré era uma psicopata. Tereza Crisitina será fria e calculista, o que ela disfarça por trás de um senso de humor quase macabro. Nazaré era brega. Tereza Cristina será fina, elegantíssima, rica, de família aristocrática - bem, quando a este ítem haverá controvérsias... Tereza Cristina, ao contrário de Nazaré que era só contra o mundo, terá um marido (Dalton Vigh) que a protege de todos, até que um dia... Ele conhece Griselda Lília Cabral) e aí... Está formado o triângulo! Mas o importante é que, como toda vilã de minha lavra, Tereza Cristina vai aprontar pra caramba, contra tudo e contra todos”, declara o autor