Image Map

28/05/2011

Christiane Torloni muda de visual para o novo papel

A Atriz colocou Megahair e clareou os fios nesta semana
 





Christiane Torloni mudou completamente o visual nesta semana. A atriz colocou megahair e clareou os fios para sua personagem na próxima novela das 21, "Fina Estampa". O responsável pela tranformação foi o carioca Flávio Priscott, do Espaço Priscott, na Barra da Tijuca.


A atriz será a vilã da nova novela de Aguinaldo Silva. Ele anunciou em seu Twitter que as maldades da vilã de "Fina Estampa" serão piores que as cometidas por Nazaré Tedesco (Renata Sorrah) em "Senhora do Destino" (2004)

Fonte : Cabelos & CiaQuem

24/05/2011

Christiane Torloni prestigia lançamento de perfume e exposição do ator Antonio Banderas


Em viagem ao Brasil, o ator Antonio Banderas lança o seu perfume The Secret e ainda abre a exposição Secretos Sobre Negro, com fotos feitas pelo próprio artista. Sorridente e elegante, ele contou com a presença de alguns convidados vips, como Christiane TorloniLuciano Szafir, Ney Latorraca, Maitê Proença, Stênio Garcia, Adriana Bombom, Zeca Camargo e Vera Fischer.


Em entrevista para o site Famosidades, Christiane declara por que as mulheres ficam tão encantadas por Antonio Banderas. "Por que as mulheres suspiram por ele? Porque ele é espanhol!", respondeu a atriz.






Christiane Torloni e Victor Fasano vão ao Congresso para pressionar contra votação do Código Florestal

Christiane Torloni e Victor Fasano são contra  as mudanças no Código Florestal
 ###

Christiane Torloni e Victor Fasano vão ao Congresso para pressionar contra votação do Código Florestal


 

Os atores Victor Fasano e Christiane Torloni participam nesta terça-feira (24), em Brasília, das negociações em torno do Código Florestal e tentam impedir a votação do projeto nesta tarde no plenário da Câmara dos Deputados.
Para discutir os pontos polêmicos do projeto, Torloni e Fasano vão se encontrar com a ex-ministra do Meio Ambiente Marina Silva na Câmara. “Como candidata à Presidência no ano passado, Marina proporcionou um avanço nessa questão e reforça o sentimento de todos os ex-ministros”, disse a atriz ao G1.

Fasano e Torloni afirmaram que representam 1,3 milhão de pessoas que são contrárias aos principais pontos polêmicos do projeto do deputado Aldo Rebelo (PCdoB-SP). “Viemos continuar o trabalho que começamos com a Amazônia para Sempre quando entregamos 1 milhão de assinaturas em favor da preservação da Amazônia”, afirmou Torloni.

Segundo o ator, o novo Código Florestal apresenta falhas e as discussões precisam ser refeitas. “Existem dúbias interpretações no texto que são perigosas, e o pior é anistiar quem está ilegal”, afirmou Fasano.

Torloni criticou a urgência do projeto e elogiou a ação dos dez ex-ministros mobilizados contra a votação do Código. “ É impressionante a ação, vamos tentar ganhar algum tempo. Existem muitos argumentos para adiar a votação, mas o grande argumento, para mim, é esta mobilização de ex-ministros”, disse.

Fonte : G1 


 ###

Artistas também repudiam mudanças no Código Florestal

Os atores Christiane Torloni e Victor Fasano discutem com Marina Silva os riscos da aprovação do substitutivo ao Código Florestal

Os atores Christiane Torloni e Victor Fasano, historicamente envolvidos com questões ambientais, estiveram nesta terça-feira (24/05) na Câmara dos Deputados e manifestaram repúdio ao substitutivo que modifica o Código Florestal. Os atores são os responsáveis pela Campanha Amazônia para Sempre, que obteve em 2008 1,2 milhão de adesões na sociedade brasileira por meio de assinaturas ao documento, que também abordava os riscos de mudar a legislação ambiental.

Os artistas também tiveram uma reunião com a ex-senadora Marina Silva, discutindo os inúmeros impactos negativos do texto apresentado por Aldo Rebelo. “Estamos representando mais de um milhão de brasileiros que querem que as florestas sejam protegidas. Não é possível votar algo tão importante com essa pressa. É na urgência que mora o perigo”, analisou Christiane Torloni.

Victor Fasano também defende um aprofundamento das discussões. “Somos a favor de um texto bom para o país, em que todos cedam um pouco. Porém, o meio ambiente já cedeu muito, não pode perder mais”, disse.

A atriz classificou a situação dos debates sobre as mudanças como algo próximo do surreal, em que a discussão dos temas afetos à proteção das florestas foram colocados em segundo plano. “Essa situação não é inteligível. Quando há um cara do Partido Comunista [Aldo Rebelo] fechado com os latifundiários, tem alguma coisa errada. Dá a impressão que nós aprendemos tudo errado nas aulas de história”, criticou Christiane Torloni.

Os atores reportaram ter sofrido hostilidades nos corredores da Câmara dos Deputados, com insultos e agressões verbais por parte de representantes dos ruralistas. “Fomos atacados de forma autoritária. Também vimos há pouco nas galerias os deputados contrários às mudanças no Código Florestal serem vaiados por representantes do agronegócio. Isso não é democracia”, protestou.

O ator Victor Fasano, neto de produtores rurais, salientou que as correntes contrárias ao substitutivo não se opõem ao crescimento do setor agropecuário brasileiro. “O problema é tentar impor um texto como esse, que defende interesses de empresários do agronegócio que nunca pisaram na terra e que nunca sentiram o cheiro da terra”, afirmou.

Os artistas expressaram especial preocupação com três pontos do texto que está em tramitação: a anistia às multas para desmatadores, a diminuição de áreas de preservação permanente (APPs) e o enfraquecimento do Conselho Nacional do Meio Ambiente (Conama), órgão que permite o controle social nos processos de formulação de políticas públicas.

“Anistiar o desmatamento é premiar o desrespeito à lei. É como um policial de trânsito parar um motorista e, em lugar de multar, dar a ele os parabéns por ter se livrado de quilômetros de engarrafamento trafegando pelo acostamento”, concluiu Victor Fasano. 
 Fonte : WWF Brasil

Christiane Torloni fala sobre vilã em Fina Estampa

Atriz começou a gravar nova novela das 21h da TV Globo e promete divertir o público


Christiane Torloni começou a gravar nesta segunda-feira (23) as primeiras cenas de sua personagem em Fina Estampa, nova novela das 20h da TV Globo, onde viverá uma vilã.

“Ela será a grande vilã da novela, mas vai ser uma vilã muito divertida”, disse Christiane Torloni durante o Senac Rio Fashion Business, no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.

A atriz contou ainda que se diverte muito com a personagem e que “o público também vai se divertir”. Christiane Torloni falou também que está mais magra, mas não revelou quantos quilos perdeu. “Estou fazendo a mesma coisa que faço sempre, nada de especial. Mas dei uma caprichada agora, porque a TV, afinal de contas, engorda três quilos.”

Durante a entrevista, Christiane Torloni sofreu com as brincadeiras de Daniela Escobar, que estava sentada bem ao lado dela, e ficava o tempo todo a cutucando. “Mulher tem mania de ficar apertando, de passar a mão no cabelo, só pra saber se é de verdade”, brincou a atriz.

  Fonte : Contigo

Christiane Torloni elogia "revival setentista" de Miele



Presente na primeira fila do desfile de Carlos Miele no Fashion Business, no início da noite de segunda-feira (23) no Copacabana Palace, a atriz Christiane Torloni, 54 anos, foi só elogios aos looks apresentados na passarela: "adoro o trabalho do Miele. A alta-costura que ele faz é irretocável! Gostei principalmente do revival dos anos 70 da coleção. Já vi que tem muita coisa que vou tirar do armário. Amei o longo púrpura e também o vestido fechado na frente, com gola alta e um superdecote nas costas", descreveu.

Com silhueta perfeita, a atriz explicou que mantém a boa forma com muita disciplina, apesar da descendência espanhola e italiana. "Como de tudo um pouco, mas sempre com moderação. Além disso, faço power ioga há cinco anos e adoro praticar aulas de spinning e bicicleta ao ar livre." Fã dos exercícios aeróbicos, a atriz disse que outra forma que encontrou para se exercitar é decorar os textos da novela enquanto pratica caminhada na esteira ergométrica.

A base da alimentação de Christiane é o carboidrato, além de pouca proteína. A atriz contou que tem um cardápio semanal que conta com cinco a seis sopas preparadas por ela mesma em casa e que leva para as gravações. "As sopas têm ingredientes como cevadinha, quinua e legumes. Adoro pães e os molhos que minha secretária prepara ajudam a dar o toque final nas refeições que elaboro."




Fonte : UolTerra

23/05/2011

Christiane Torloni assiste ao desfile de Patrícia Viera e Carlos Miele no Copacabana Palace

Carlos Miele e Christiane Torloni

Christiane Torloni e Giulai Gam

Na tarde desta segunda-feira (23), vários artistas se reuniram no Copacabana Palace, no Rio, para participar do primeiro dia de desfiles do Senac Rio Fashion Business , entre eles as atrizes Christiane Torloni, Giulia Gam e Daniela Escobar . Christiane Torloni acompanhada do diretor Aluizio Abranches acompanhou o desfile na primeira fila.

Em entrevista para Quem, Christiane contou que começou a gravar hoje "Fina Estampa", novela que substituirá "Insensato Coração" em agosto, e comentou seu visual, com cabelos longos com mechas claras nas pontas. "Estou revisitando o cabelo que usei em outras épocas". Bem-humorada, ela falou de sua boa forma. "Para ficar 6kg mais gorda na TV, tem que perder 5kg na vida real."

Larissa Maciel, Aluízio Abranches e Christiane Torloni

Aluízio Abranches, Christiane Torloni, Daniela Escobar

Christiane Torloni e Daniela Escobar

 








Fonte :  FamosidadesQuem,   FuxicoVogue

Christiane Torloni mostra seu novo visual em festa no Rio de Janeiro


Christiane Torloni
esteve na noite deste domingo, no Hotel Boutique La Suíte, na Joatinga, para a festa de lançamento da coleção Love, que comemora os 10 anos da grife de jóias de borracha do designer Marzio Fiorini (nas fotos com Christiane).
Também estiveram na badalada festa, as atrizes Cristiana Oliveira, Cláudia Alencar e a DJ espanhola La Marquesa - Marta de La Mata.




Christiane Torloni ou Teresa Cristina de Siqueira Velmont?

 CT OU TC ?

 
 
Aguinaldo Silva publicou hoje ( 23) , em seu blog, uma foto de Christiane Torloni pedalando na orla da Barra da Tijuca e comentou sobre o sucesso do novo visual da atriz :

Christiane Torloni ou Teresa Cristina de Siqueira Velmont? Qui lo sa? Talvez seja este o visual da atriz pra “Fina Estampa”, talvez seja só um disfarce… Mas o fato é que, pedalando sua bike ontem à tarde pela orla, ela fez o maior sucesso com os cabelos mais claros: será que é com esse visual que ela vai infernizar a vida da coitada de Griselda (Lília Cabral)? Quem viver me verá…, declarou Aguinaldo.

 ###

CHRISTIANE TORLONI : 30 HORAS DE TRANSFORMAÇÃO

Ancelmo Gois também publicou hoje, em sua coluna do jornal O Globo,  detalhes sobre a transformação do visual de Christiane Torloni : 

"Christiane Torloni está louríssima e com cabelos mais longos. A atriz passou por 30 horas de transformação no salão de Flávio Priscott. A mudança  é para viver sua nova personagem, uma vilã, na próxima novela das oito do mestre Aguinaldo Silva. É a primeira vez na carreira que Torloni pinta o cabelo de louro", declara o jornalista.


Ancelmo.com 


 ###


CHRISTIANE  TORLONI PARTICIPA DE CAMPANHA DE PREVENÇÃO AO CÂNCER FEMININO “PENSE ROSA”


Segundo a coluna  do site UOL , na próxima quarta-feira, 1º de junho, será o lançamento da Campanha de Prevenção ao Câncer Feminino Pense Rosa, durante evento no Centro Cultural Palácio Rio Negro, no Amazonas. Christiane Torloni, Luiza Brunet e Gisella Amaral estão confirmadas para o evento. 

 Fonte : Acritica.com




 

22/05/2011

Nova loira?! Christiane Torloni passeia com cabelo longo e mais claro

Atriz pedalou pelas ruas da Barra da Tijuca neste domingo, 22 com novo visual.
 

Apesar de dizer que a única mudança que não poderia sofrer para a vilá de "Fina Estampa" seria ficar loira, Christiane Torloni apareceu com os cabelos mais claros neste domingo, 22. A atriz pedalou pelas ruas da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, com os cabelos longos, presos em uma trança.




Fonte :  CarasEgo