Image Map

11/06/2011

Imagem não é tudo : Christiane Torloni vai se exilar no Oriente - Flash/2003

BUDISTA PRATICANTE, A ATRIZ DEIXA OS HOLOFOTES PARA UM AUTOEXÍLIO NO ORIENTE

 
 

Fonte : Revista Flash nº23. Christiane Torloni : Imagem não é tudo. 2003

Enviado por Adeildo

A novela inesquecível de Christiane Torloni

 MINHA NOVELA INESQUECÍVEL ...







Kananga do Japão . Eu gostaria de revê-la, que ficou perdida nessa história da Manchete. Sílvio Santos, foi você quem comprou ? Passa (risos)! Adorava aquela novela.” 
(Christiane Torloni)













Fonte : Minha Novela nº 611 - 20/05/2011

Enviado por Adeildo

Matérias sobre Christiane Torloni


 # NOITE ESPECIAL : PRÊMIO REÚNE MELHORES DO CINEMA  #
Christiane Torloni surgiu de cabelos longos e loiros




Fonte : Contigo nº 1864 - 9-06-2011



 ####


 # ASTRO INTERNACIONAL LANÇA PERFUME NO BRASIL  #




Fonte : Super novelas nº 67 - 6-06-2011


 #  ANTONIO BANDERAS ENLOUQUECE A MULHERADA BRASILEIRA !  #

 Fonte : Tititi  nº 664 - 3-06-2011


 ####

 
 # MUSICAL REÚNE FAMOSOS  #

  
Fonte : TV Brasil  nº 589 - 3-06-2011

 ####




FINA ESTAMPA

# AMOR E AMBIÇÃO NA PRÓXIMA NOVELA DAS 21H  #


  Fonte : Super novelas nº 65 - 23-05-2011


# AGUINALDO SILVA NEGA QUALQUER CRISE NA PRÓXIMA NOVELA DAS 9 #





  Fonte : Tititi nº 665 - 10-06-2011


Enviado por Adeildo

09/06/2011

Christiane Torloni descobre o canto dos pássaros da Amazônia

Atriz abraça árvore na Amazônia



 ######



CHAT COM CHRISTIANE TORLONI - FANTÁSTICO


  PARTE 1



PARTE 2

08/06/2011

Christiane Torloni Sobre o Novo Visual: "Tô com o cabelão da época da Playboy"


Christiane Torloni
, que em "Ti-ti-ti" usou um corte de cabelo comportado para viver a discreta Rebeca, aparecerá com cabelos longos em "Fina estampa". Na próxima novela de Aguinaldo Silva para o horário nobre, ela será Tereza Cristina, uma vilã riquíssima que vai infernizar a vida da personagem de Lilia Cabral. A transformação, feita pelo cabeleireiro Flávio Priscot (acima com a atriz na foto), demorou cerca de 30 horas. Mas, para ela, valeu a pena.

- A Tereza Cristina é solar, para fora, tem uma pegada de Melissa, precisava de um visual diferente - conta a atriz, referindo-se à sua personagem em "Caminho das Índias". - E o Priscot é exigente, perfeccionista, ele é ímpar.

Christiane diz que o new look a fez lembrar da época em que posou para a "Playboy" (foto abaixo).

- Peguei referências minhas dos tempos em que usava cabelão - conta ela, que, na semana que vem, começará a fazer a prova de figurino. - Já começo a gravar este mês.

Apesar de ser um personagem que fará muitas maldades, Christiane conta que Tereza Cristina também terá uma pegada cômica.

- As cenas dela com personagem do Marcelo Serrado são engraçadas. Ele é o personal dela, mas do tipo que faz tudo: lava calcinha, faz massagem... Esse humor deles vai dar uma quebrada no que costuma ser o protótipo da vilã.


07/06/2011

Christiane Torloni participa de movimento contra retrocesso no Código Florestal


O lançamento do Comitê em Defesa das Florestas e do Desenvolvimento Sustentável, hoje, em Brasília, teve como mestre de cerimônia a atriz Christiane Torloni , contando ainda com presença dos atores Victor Fasano e Letícia Sabatella - os três engajados na causa da preservação ambiental.


Compareceram também ao ato, a coordenadora Marina Silva , o relator do Código Florestal no Senado, senador Jorge Viana (PT-AC) , o líder do PT no Senado, senador Humberto Costa (PE), além de diversas entidades da sociedade civil. Os presentes à solenidade, fizeram um minuto de silêncio em homenagem à memória dos assassinados na região da Amazônia em defesa das florestas e da preservação ambiental. 
 
A ex-ministra do Meio Ambiente Marina Silva lançou , durante reunião do Comitê uma campanha que pretende coletar 1 milhão de assinaturas contrárias ao texto do novo Código Florestal, na forma como foi aprovado pela Câmara dos Deputados. 



 
A atriz Christiane Torloni, que representa o Movimento Amazônia para Sempre, lembrou da época da campanha Diretas Já, pela redemocratização do país, movimento do qual participou. “Na época, conseguimos colocar mais de 1 milhão de pessoas nas ruas. Acho isso perfeitamente viável, para convencer aqueles que têm de ser convencidos e de constranger aqueles que têm de ser constrangidos”, disse a atriz. 

Ao final da cerimônia, Christiane Torloni leu o manifesto em Defesa das Flores e do Desenvolvimento Sustentável no Brasil.

Ouça a declaração da atriz :

Christiane Torloni recebe homenagem na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo


Aconteceu na noite de segunda-feira, 6 de junho, na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, uma sessão solene em homenagem ao Dia do Meio Ambiente, promovida pela bancada paulista do Partido Verde e o deputado Dilmo dos Santos.
 
A sessão contou com a presença de autoridades, instituições e militantes em prol do meio ambiente.
Entre eles, os atores Christiane Torloni e Victor Fasano, representantes do Movimento Amazônia para Sempre; o presidente do Instituto Brasil Ambiente, Sabetai Calderoni; o professor Carlos Joly, da Unicamp, além das Organizações Não-Governamentais WWF-Brasil, SOS Mata Atlântica, Curadores da Terra e Greenpeace, que receberam como homenagem por suas atuações em defesa do meio ambiente, um prêmio concebido pela artista plástica Leila Boás.


Antes da sessão, Victor Fasano comentou sobre o prêmio: “Eu e a Christiane Torloni receberemos esta premiação por lutarmos em defesa de nossas florestas. Lá no plenário vamos falar sobre a importância do Código Florestal e nos posicionar sobre novas saídas para que o novo conjunto de leis não prejudique o meio ambiente”.
Christiane Torloni afirmou que estar recebendo tal homenagem,significava que um milhão e duzentas mil pessoas, que assinaram o Manifesto Amazônia para Sempre, estavam sendo homenageadas por terem saído das suas zonas de conforto e trabalhado pelo que entendem ser a preservação da floresta amazônica.

05/06/2011

Christiane Torloni é repórter por um dia do Fantástico : Atriz visita comunidades ribeirinhas da Amazônia

 A atriz aceitou o convite do Fantástico para ser repórter por um dia. Ela percorreu comunidades da Reserva de Desenvolvimento Sustentável do Rio Negro.



O Fantástico convidou a atriz Christiane Torloni para uma aventura: entrar pela floresta para conhecer povos ribeirinhos e comunidades que conseguem preservar nossa floresta. Nosso destino é a Reserva de Desenvolvimento Sustentável do Rio Negro, administrada pela Fundação Amazônia Sustentável. São 103 mil hectares onde vivem quase 500 famílias em 19 comunidades.

Christiane conta que, quando fez a minissérie “Amazônia: de Galvez a Chico Mendes”, pôde perceber como a região estava devastada. Nessa época, ela vestiu a camisa de defensora da floresta e não tirou mais.

A primeira parada foi em Saracá, que fica a uma hora e meia de Manaus, para Raimunda das Chagas, fundadora de Saracá. Há mais de 30 anos, ela fundou a primeira escola do local. De lá para cá, ensinou para quase uma centena de alunos.

Em Saracá, vive-se de maneira simples e com a consciência de que é preciso preservar a mata. “Há 30 anos, eu era um devastador da floresta, porque eu sou carpinteiro, madeireiro. E a gente derrubava muita madeira e muitas árvores e não sabia da gravidade do que estava acontecendo. Deus fechou uma porta por um lado, mas abriu por outro. Paramos de tirar madeira, e ninguém morreu de fome e está todo mundo sobrevivendo”, revela Armando “Doca” Mendes, presidente da reserva.

Seguimos para a próxima parada: a comunidade Tumbira. Ex-dono de restaurante em São Paulo, o chef Adalberto Vieira se mudou para a região há um ano e meio. Ele ensina o que sabe e aprende sobre a culinária local.

A atriz Christiane Torloni encontrou ainda uma coral de crianças fazendo o som de passarinhos. O maestro é Cleudilon Silveira que imita, desde criança, sons de 37 pássaros da Amazônia.

Fonte : Globo

Christiane Torloni é a convidada deste domingo (5) do chat do Fantástico

A atriz vai falar sobre as ações de sustentabilidade e preservação ambiental.


Christiane Torloni vai participar do chat do programa Fantástico com os internautas após o programa deste domingo (5). A atriz será repórter por um dia do Fantástico. Ela visitou um dos núcleos da Fundação Amazônia Sustentável, que promove um trabalho de conscientização da população nativa sobre sustentabilidade, com palestras, workshops, oficinas e cursos.

As questões também podem ser enviadas pelo Twitter com a hashtag #Fantastico, antes ou durante o chat.

Fonte: Fantástico

ESTRELA DE PRIMEIRA CLASSE



 
Na nova novela das sete,Um Anjo Caiu do Céu, da Tv Globo, Christiane Torloni é Laila, uma ex-modelo e empresária cheia de classe e estilo.Essa, no entanto, não é a primeira vez que a atriz interpreta uma mulher do mundo da moda. Em Torre de Babel, de 98, por exemplo, ela deu vida à charmosa Rafaela, dona de uma refinada loja.E tantas personagens desse meio não são mera coincidência. "Desde pequena convivo com esse universo chique, pois sou neta da estilista italiana Adina Ubolico.
Sendo assim, sempre soube me portar com uma roupa",explica.
Graças a vasta bagagem deixada pela avó, a artista não precisou se submeter a nenhum laboratório para compor a nova personagem.
Ela participou apenas de um workshop promovido pela emissora.


BELEZA E JOVIALIDADE DA ATRIZ É MANTIDA COM MUITA ÁGUA

Além da herança herdada pela família - Christiane, que também é italiana, e, portanto tem dupla nacionalidade- possui ainda outra qualidade fundamental para encarnar uma top model aposentada.Apesar da maturidade, ela continua tão linda como na ocasião em que começou a carreira, 25 anos atrás.Tal beleza e a impressionante jovialidade possibilitaram que a intérprete - que cuida do corpo esbelto bebendo bastante água- vivesse a personagem- título, de apenas 19 anos, da peça Joana Darc.E por falar no espetáculo,que ficou em cartaz por 10 meses e cuja produção é da própria Christiane, é bem provável que ele volte a ser encenado. "Recebi um convite para começar uma nova turnê,no segundo semestre desse ano".


ENTUSIASMO COM O NOVO PERSONAGEM
Se aceitar, a morena terá uma rotina bastante tumultuada."Serei obrigada a cumprir uma jornada dupla de trabalho, pois estarei na televisão e no teatro ao mesmo tempo", conta ela,que,por ironia do destino,se matriculou na aula de esgrima antes de saber que faria a heroína francesa nos palcos.
Quem pensa,porém,que o excesso de compromissos profissionais assusta Christiane - já que fazer novela é uma verdadeira maratona -,está enganado.Seu entusiasmo com a personagem da trama de Antônio Calmon supera qualquer obstáculo. "A Laila é maravilhosa, mesmo sendo má tenho certeza de que o público irá adorá-la. Afinal,ela não é uma vilã clássica, pois faz o gênero fashion. Do tipo que usa a inteligência a serviço do mal."




ELOGIOS AO TRABALHO DA JOVEM DÉBORA FALABELLA
 Contracenar denovo com Tarcísio Meira - por quem a atriz será apaixonada na história - está sendo outro motivo de alegria.
"Trabalhamos juntos em 81, no filme, Beijo no Asfalto, de Bruno Barreto, e foi uma experiência muito legal",lembra.Embora faça parte de um elenco com vários nomes consagrados, entre eles, José Wilker,Patricia Pillar,Marcelo Antony e Renata Sorrah,Christiane também curte estar ao lado de atores iniciantes."Procuro ajudá-los no que for preciso,assim como fizeram comigo no começo da minha carreira",diz ela, que não poupa elogios a atriz Débora Falabella, que participou da novela Chiquititas,do SBT, e estréia agora na globo. "Ela é uma gracinha e estou achando delicioso interpretar sua mãe em Um Anjo Caiu do Céu",confessa.






POSTADO POR PATTY PAGU
MATERIAL CEDIDO POR  ALINE PAGLIARINNI