Image Map

12/08/2011

Christiane Torloni participa da festa de lançamento da novela Fina Estampa

 

Ontem,  quinta-feira (11), Christiane Torloni , o elenco e toda equipe de Fina Estampa se reuniram para comemorar o lançamento da novela , a nova trama das 21h da Globo. Christiane Torloni estava deslumbrante, e assim como sua personagem, era puro luxo e riqueza . Veja as fotos da atriz na festa de lançamento !



 






 
 


----

Christiane Torloni arrasa na pista de dança 


Christiane Torloni se divertiu dançando bastante na festa de lançamento da novela "Fina Estampa", no Espaço Lamartine, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. A atriz disse que se acostumou fácil à mudança de visual, feita por Flávio Priscot . "O que me incomoda é o trânsito, o cabelo não"

Ela conta que "muita expectativa nunca é bom" antes da estreia, que acontece no próximo dia 22. E afirmou que não escapou de sofrer preconceito por causa da aparência, um dos temas da trama. "Não conheço ninguém no planeta que nunca tenha sofrido isso. Todo mundo é o que aparenta", opinou.






08/08/2011

Mais fotos de Christiane Torloni no jantar com elenco e equipe de 'Open Road'

Nem o elenco, nem a produção sentiram falta do set de filmagem previsto para o Aeroporto de Vitória, para o longa hollywoodiano "Open Road". Sabe por quê? Camilla Belle, Andy Garcia, Colin Egglesfield, Carol Castro e Christiane Torloni levaram na memória o melhor da Ilha do Mel. Ficaram hospedados de frente para a Praça dos Namorados, no Radisson; almoçaram na Cantina do Bacco e jantaram no Lareira Portuguesa.
O elenco, que gravaria na madrugada de ontem no aeroporto, transferiu o set para uma casa na Ilha do Frade, o que deixou o diretor Márcio Garcia feliz da vida com o resultado. Fez um domingo lindo de sol na Ilha e, por isso, o diretor garante que trará novos filmes para o Estado. O lançamento em Vitória também está garantido.
A atriz Camilla Belle levou os chocolates da Le Chocolatier na mala, e voltou para Hollywood com a roupa do set de filmagem em Vitória; o astro Andy Garcia adorou a massoterapeuta que o atendeu no hotel; e Christiane Torloni foi a mais simpática em sua passagem pelo Lareira Portuguesa, noite de sábado. A atriz circulou, deu autógrafos e sorriu para os fãs.
Andy Garcia, além de muito solícito, formou parceria com Marcus Teixeira, da Cantina do Bacco. Os dois tomaram vinhos juntos no almoço de sábado e de domingo, em sua cantina, em Jardim da Penha.



Christiane Torloni é fotografada em aeroporto no RJ


Christiane Torloni foi clicada nesta segunda-feira(08) no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro.

Fonte: Contigo

Christiane Torloni e Márcio Garcia jantam com Andy Garcia


Na noite deste domingo, 7, Márcio Garcia e Christiane Torloni jantaram em um restaurante de Vitória, no Espírito Santo, com Andy Garcia após as filmagens de algumas cenas de "Open Road". No longa dirigido por Márcio, Andy é o protagonista e Christiane faz uma participação especial.


Fonte: Ego

07/08/2011

Christiane Torloni nas gravações de "Open Road" em Vitória-ES

Gravações duraram quase nove horas na capital capixaba


Vitória virou set de filmagem de filme hollywoodiano neste domingo. Mais exatamente uma residência na Ilha do Frade, localizada na rua Carlos Hely. Lá Andy Garcia, Camilla Belle, Collin Egglesfield, Carol Castro e Christiane Torloni gravaram cenas do filme "Open Road", com direção de Márcio Garcia.
As filmagens foram realizadas no espaço devido a problemas da produção com o aeroporto de Vitória. Os trabalhos da equipe do longa começaram por volta das 11h.


Pouco depois, os atores
chegaram ao set. O co-produtor da obra, Marcus Buaiz, disse que a substituição foi a melhor escolha da equipe. "Gravamos apenas na casa. O dia colaborou bastante e tudo correu muito bem. Pegamos uns 'takes' lindos da cidade", complementou.
Fontes informaram que as cenas gravadas na casa da Ilha do Frade seria de um reencontro. Os atores gravaram à beira da piscina e tiveram que repetir algumas cenas várias vezes devido a problemas com o barulho das lanchas que passavam em frente a locação.


Por volta das 18h, os primeiros artistas começaram a deixar a residência sem falar com a imprensa. Collin foi o primeiro a se dirigir diretamente para o hotel. Em seguida, Camilla Belle chegou ao hotel Radisson e atendeu aos fãs. Andy Garcia deixou o set de filmagens sem falar com a imprensa.
Carol Castro e Christiane Torloni foram as últimas a
deixar o set. As atrizes brasileiras ficaram mais de nove horas no local das filmagens.


Após as gravações, os atores se dirigiram para um restaurante da capital. De acordo com a produtora Dudi Cotrim, os astros devem retornar ao Espírito Santo, em fevereiro, para o lançamento do filme. Este evento está previsto no projeto apresentado ao Governo do Espírito Santo, que investiu R$ 800 mil na gravação do filma no Estado.



Primeiras cenas de Christiane Torloni na novela Fina Estampa - Tereza Cristina Velmont


CENAS DE CHRISTIANE TORLONI APRESENTADAS NO CLIPE DE LANÇAMENTO DA NOVELA



SEGUNDA CHAMADA DA PERSONAGEM




RENÊ VELMONT E TEREZA CRISTINA