Image Map

18/08/2011

Vem Por Aí em Fina Estampa: Griselda reencontra René Velmont e conhece Tereza Cristina

Após dar um carro de presente para Patrícia (Adriana Birolli), Tereza Cristina (Christiane Torloni) volta a focar suas atenções no jantar de aniversário da filha. Animadíssima, ela pede para Crodoaldo (Marcelo Serrado) deixar todas as luzes do jardim acesas, mas o mordomo logo avisa que a rede elétrica está com problemas.

Sabendo que sua patroa não é do tipo que aceita explicações, Crô resolve usar o cartão que pegou no quiosque da praia e ligar para o “Marido de Aluguel” imediatamente.

Quando chega à mansão dos Velmont, Griselda (Lilia Cabral) chama atenção de Tereza Cristina com o seu jeito masculino. “Eu fui lá verificar. Dá até para confundir com um homem. Eu quase a chamei de ‘o senhor’!”, comenta Tereza com o marido.


Ao ouvir o comentário da esposa, René (Dalton Vigh) se lembra da mulher que trocou o pneu do carro de Patrícia, pega o cartão que ela lhe entregou e se dá conta de que Griselda é o “Marido de Aluguel”. O chefe de cozinha vai até a área de serviço, surpreendendo a portuguesa. “Como o mundo é pequeno, não é não? Olha nós aqui de novo... E eu quebrando seu galho outra vez!”, ela afirma.

Tereza Cristina comenta com René: “Então os dois já se conheciam? (...) E você não me falou nada por quê?”. Ao fundo, Antenor se aproxima, sem perceber que sua verdadeira mãe está ali.

Sob o olhar da dona da casa, Griselda consegue resolver o problema na rede elétrica. “Não é que ela conseguiu?”, comemora Tereza. Orgulhosa, a portuguesa responde: “E a senhora esperava o quê? O Marido de Aluguel não falha nunca!”.

Fique ligado! Esta cena vai ao ar na segunda-feira, dia 22 de agosto.


---------------------------------------------------------------------------------------

Mais fotos e perfil de Tereza Cristina (Christiane Torloni) no site oficial de Fina Estampa

Ser rica, bonita e chique é mais que um estado de espírito... É uma questão de merecimento... E é esse meu caso, meu bem! Hehehe... Melhor ainda quando se tem ao lado um marido maravilhoso e espetacular como o Renê. Meus filhos também são ótimos, apesar de não terem puxado a sapiência da mãe. Eh, só um minutinho que vou ver com meu lacaio se não está na hora da minha massagem russa... CRODOALDOOOOOOOOO!!!



Vem Por Aí em Fina Estampa: Crô lembra Tereza Cristina de pagar a faculdade de Vanessa

Antes ela finge dar um anel de esmeralda, só para humilhar o mordomo


Tereza Cristina (Christiane Torloni) viu Crô (Marcelo Serrado) conversando com Vanessa(Milena Toscano) na mansão e agora quer saber o que a sobrinha do mordomo estava fazendo por ali. Crô diz que a mensalidade da faculdade da moça está atrasada, já que Tereza se esqueceu de depositar o dinheiro. “Eu tenho mais com que me preocupar (...). Vanessa... imagina! Tem cara de 'Maria José'. Dê do seu dinheiro, depois eu lhe reembolso”, afirma a madame.

Quando o mordomo diz que não tem o dinheiro, Tereza chega a lhe entregar um anel de esmeralda, mas logo em seguida tira a joia das mãos de Crô. “Não é que a bicha acreditou?”, ela ironiza. “Quanto ao pagamento da faculdade da Vanessa, não se preocupe: daqui a pouco mando o René Jr. (David Lucas) fazer um depósito online”, completa.

Tereza vai para o quarto, onde Crô insiste no assunto. Impaciente, ela tira algumas notas de R$ 100 da bolsa e as entrega para o mordomo. Aliviado, ele agrade: “Obrigado, pitonisa de Tebas, mil vezes obrigado”.

Esta cena vai ao ar no primeiro capítulo de Fina Estampa.

Fonte:Fina Estampa - Globo

Fina Estampa: A requintada Tereza Cristina só pensa em luxo e prestígio

Milionária esconde, mas não vive sem seu mordono Crô (Marcelo Serrado)


Em Fina Estampa, que estreia na próxima segunda-feira, 22, na Rede Globo, Christiane Torloni é Tereza Cristina Siqueira de Velmont, esposa do chef de cozinha Renê (Dalton Vigh), por quem é apaixonada. Ao lado dele e de seus dois filhos, Renê Júnior (David Lucas) e Patrícia(Adriana Birolli), tem a vida que julga perfeita. Dona de uma bela casa na Barra da Tijuca e de um invejado prestígio social, a socialite é herdeira da fortuna dos pais e ocupa seu tempo com as mais requintadas formas de gastar dinheiro.

Embora faça parte de sua pose não gostar de subalternos, Tereza não vive sem seu mordomo, Crô (Marcelo Serrado), responsável por cuidar de seu penteado e de seus cachorrinhos. É ele também quem lhe faz companhia nos deslumbrantes eventos que frequenta, como os desfiles da “Fio Carioca”, grife de moda praia de seu irmão, Paulo (Dan Stulbach), e da esposa dele, a estilista Esther (Julia Lemmertz).



A chance de circular pelo mundo de luxo e glamour da família Velmont é o que mantém Crô ao lado de sua patroa. Além disso, o mordomo tolera seu temperamento difícil para garantir os estudos de sua sobrinha Vanessa (Milena Toscano), que recebe uma ajuda financeira da vilã. A jovem frequenta a casa dos Velmont desde criança, pois é uma das melhores amigas de Patrícia. Contudo, os relacionamentos da filha ainda darão muita dor de cabeça para Tereza Cristina. Convencida de que a universitária não sabe escolher suas companhias, a esposa de Renê desconfia ainda mais de Antenor (Caio Castro), namorado da jovem. Precavida, ela avisa: só aceita o rapaz quando conhecer a família dele.



Já o caçula Renê Júnior, conhecido pelos amigos como RJ, dá à mãe outro tipo de preocupação: o rapaz não sai da frente do computador. Tereza Cristina sabe que o filho lhe esconde alguma coisa, mas nem desconfia que ele tenha um perfil falso em sites de relacionamentos pela internet. Com a ajuda do melhor amigo Leonardo (Victor David), vai tentar ganhar fama de conquistador na escola onde estuda.

Fina Estampa é uma obra de Aguinaldo Silva, com direção geral e de núcleo de Wolf Maya. Na direção estão Ary Coslov, Claudio Boeckel, Marcelo Travesso, Marco Rodrigo e Marcus Figueiredo.

Fonte: Rede Globo





15/08/2011

Mais sobre a novela Fina Estampa

REPORTAGEM SOBRE A FESTA DE LANÇAMENTO DA NOVELA



LAÇOS DE FAMÍLIA


Em “Fina Estampa”, o registro do primeiro encontro das protagonistas Tereza Cristina (Christiane Torloni) e Griselda (Lília Cabral). No início, só sorrisos entre as duas.

A novela estreia dia 22.

 
O FIGURINO DE CHRISTIANE TORLONI

O autor fala de uma deusa, uma diva. Como a Torloni tem o colo belíssimo, todas as suas roupas são decotadas.” Beth Filipecki

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO  E SAIBA MAIS 

 



DUPLA BOA DE DANÇA

Christiane Torloni e Marcelo Brou eram os mais animados na festa de lançamento de "Fina Estampa", na última quinta, dia 11, no Rio de Janeiro. Marcelo puxou a amiga Christiane, que prontamente aceitou o convite e praticamente inaugurou a pista de dança. "Sou amigo da Torloni já há mais de 30 anos e se estamos em uma festa é para dançar e nada de ficar parado só olhando", justifica Marcelo, aos risos.


CHRISTIANE TORLONI EXUBERANTE NA FESTA DE LANÇAMENTO E NA TELINHA 
  
Em um lindo vestido roxo, a atriz conversou com a coluna de Heloisa Tolipan sobre a sua personagem na novela de Aguinaldo Silva

 

A conversa com Susana Vieira, Marcelo Serrado e Dalton Vigh estava animada, mas nós aproveitamos o pedido de uma convidada-tiete por uma foto para falarmos com Christiane Torloni sobre sua personagem em Fina estampa, a peruíssima Teresa Cristina Siqueira de Velmont. “Sempre existe esse estigma de que as muito ricas são peruas, mas a Teresa é diferente. Apesar de ser a grande vilã, ela é muito divertida – o que é bem a cara do Aguinaldo. Trabalhar com ele, mais uma vez, está sendo bárbaro”, disse a atriz que também encarnou uma rica perua em Caminho das Índias. “Estava falando agora mesmo com a Susana: o texto dele é tão bom, que nós decoramos brincando. É uma delícia", completou Christiane que, nem começou a aparecer na telinha na companhia do fiel escudeiro Crodoaldo Valério, na pele de Marcelo Serrado, e já vem causando burburinho com a parceria “É ótimo saber disso, afinal, não é isso o que a gente quer? Estou rindo muito nas gravações!”
Se a dupla está dando tão certo, será que Christiane não desejaria ter um conselheiro companheiro como o Crô de Serrado? “Não, obrigada. Já tenho a minha consciência fazendo esse papel”.