Image Map

22/10/2011

Fina Estampa: Tereza Cristina (Christiane Torloni) mata o mafioso ao empurrá-lo escada abaixo

'Obrigada, Nazaré Tedesco!', ela diz ao constatar o sucesso de seu crime 

 

Tereza Cristina (Christiane Torloni) está exausta depois de mais uma briga com Patrícia (Adriana Birolli) e dispensa todos que estão à volta para ficar sozinha em casa. O mafioso que ameaça Íris (Eva Wilma) e andava rondando a mansão dos Velmonts aproveita a oportunidade e invade a suíte da socialite.



"Quem é você?”, Tereza Cristina pergunta, ao se surpreender com a presença do mafioso. “Uma daquelas pessoas que surgem do nada só para infernizar a vida dos outros”, ele explica. A socialite fica desesperada e acaba pegando um revólver dentro de uma gaveta. Os dois começam a lutar e a arma dispara, mas a bala não atinge ninguém, vai direto para a parede da suíte. Íris e Alice (Thaís de Campos), que estão na entrada da mansão, ouvem o tiro, se assustam e decidem entrar para ver o que está acontecendo.



 Enquanto isso, lá em cima, na suíte, o mafioso tenta impedir que Tereza Cristina faça uma besteira. Ele explica que foi ao Brasil por causa de Íris, mas acabou descobrindo o segredo de Tereza Cristina por acaso e mudou seu plano: “Me dei conta de que havia coisa melhor para mim, depois de ouvir o que ela falou a seu respeito. A tal conta no exterior e o seu segredo...”.





O mafioso pede dinheiro à socialite para não abrir a boca para René (Dalton Vigh). Tereza Cristina finge que caiu na conversa do criminoso e diz que precisa descer para fazer a transferência do dinheiro, sem saber que Íris e Alice estão lá embaixo, na cozinha atacando a geladeira da mansão.


Ao chegar à escada, a socialite distrai o mafioso quando ele já está pronto para começar a descer e, em um gesto rápido, empurra o homem escada abaixo. O mafioso tenta se segurar em alguma coisa, mas não consegue e sai rolando pelos degraus, até cair morto no chão. Ao constatar que obteve sucesso, Tereza Cristina dispara: “Obrigada, Nazaré Tedesco!”.



Íris e Alice ouvem o barulho e correm para ver o que aconteceu. As duas ficam pasmas ao perceber que o mafioso está morto e perguntam onde a socialite teve essa ideia? “Numa novela! Tinha lá uma mulher que fazia isso quase todo dia... Eu não perdia um capítulo”, a perua revela, referindo-se à vilã Nazaré, vivida por Renata Sorrah na novela "Senhora do Destino", de Aguinaldo Silva

-----

Tereza Cristina, Íris e Alice escondem corpo do mafioso em armário

A perua convence a tia e sua secretária a ajudarem na tarefa sinistra 


Graças a Tereza Cristina (Christiane Torloni), Íris (Eva Wilma) conseguiu se livrar do homem que a ameaçava. Mas agora ela terá que ajudar a sobrinha a esconder o corpo. Quando a socialite avisa que precisa de Alice (Thaís de Campos) e Íris para dar prosseguimento ao seu plano, elas tentam fugir, mas são impedidas pela dona da casa.


“As duas se recusam? Muito bem, tia Íris... Se você prefere que o deixe aí, eu chamo a polícia e digo que o empurrei para defender minha pobre tia idosa”, Tereza Cristina ameaça. A perua diz ainda que irá revelar que a tia tinha bens não declarados em Nova Iorque e acaba convencendo-a. “Você pega por uma perna, eu pego pela outra... E Alice trata de puxá-lo pelos braços Vamos nessa, meninas, rápido, let´s go!”, Íris afirma, já entrando em ação.


Fazendo um enorme esforço, as três levam o mafioso para o quarto dos empregados e colocam o corpo dentro do armário. “Isso é o que eu chamo de peso morto”, Tereza Cristina conclui.



Fonte : Rede Globo / Fina Estampa

Mais fotos de Christiane Torloni na gravação de 'Open Road'

Christiane Torloni, Andy Garcia, Camilla Belle e Carol Castro participam de "Open Road" , filmado  no Brasil no mês de agosto .



 
 






Fonte : Marcio Garcia
*Fotos enviadas por Alicia

21/10/2011

Aguinaldo Silva conta que Christiane Torloni fará uma menção à sua famosa frase no Rock In Rio



Na manhã desta sexta-feira (21) Aguinaldo Silva acordou cedo para contar uma novidade da novela Fina Estampa aos seus seguidores do Twitter.

Segundo o autor, a personagem de Christiane Torloni, Tereza Cristina, fará uma menção à famosa frase da atriz no Rock In Rio,
“Hoje é dia de rock, bebê”.

“Dá pra acreditar que desde 6h da matina eu estou aqui, já às voltas com Fina Estampa? Fui dormir às 00h30! Escrever novela é fogo! Ah, mas eu gosto: fazer Tereza Cristina ver sua vítima morrer e lhe perguntar: "Dói muito, bebê?" vale a pena qualquer noite mal dormida", escreveu o autor da trama das 21h. 

Fonte:Twitter @agnaldaosilva e site Contigo

Fina Estampa : Tereza Cristina ( Christiane Torloni) matou os pais

REVISTA TITITI - FIM DO MISTÉRIO! TEREZA CRISTINA MATOU OS PRÓPRIOS PAIS


FONTE : TITITI - EDIÇÃO Nº 684 - 21/10/2011

20/10/2011

Segundo assassinato cometido por Tereza Cristina (Christiane Torloni) já foi escrito por Aguinaldo Silva

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, vai ao ar o episódio em que a personagem de Christiane Torloni, Tereza Cristina, irá cometer seu primeiro assassinato. A vítima da vez será o Mafioso (Luciano Chirolli). E não deve demorar muito para personagem atacar sua segunda vítima.

“Escrevi ontem o segundo homicídio planejado e co-praticado por Tereza Cristina. Ela faz questão de ficar olhando a vítima agonizar e morrer!”, contou Aguinaldo Silva em seu Twitter. “E depois Tereza Cristina sai aos gritos, "meu Deus, mataram X, mataram X!" e no enterro é quem mais chora, se descabela e se desespera...”, completou, sem revelar quem será seu cúmplice.

Na última segunda-feira, 17, o autor havia adiantado seis nomes que seriam as possíveis vítimas de Tereza Cristina. A lista inclui Ferdinand (Carlos Machado), Baltazar (Alexandre Nero), Marilda (Katia Moraes), Zuleika (Juliana Knust), Marcela (Suzana Pires) e Vanessa (Milena Toscano).

Fonte: Caras

Christiane Torloni é madrinha em evento que sela amizade entre Itália e Brasil

Madrinha do Momento Itália-Brasil (MIB), Christiane Torloni, 54 anos, levou no punho sua paixão pelos dois países ao evento na Praça da Cinelândia, no centro do Rio, no sábado (15). ''É o Coliseu com o Cristo, não é lindo?'', disse ela, ao exibir o bracelete em metal com o símbolo da comemoração desenvolvido por Washington Olivetto, 60, e criado pela grife Francesca Romana Diana.

Descendente de italianos, a atriz (na foto abaixo com o embaixador da Itália no Brasil, Gherardo La Francesca) foi convidada pela embaixada da Itália no Brasil para participar da série de eventos ligados às duas culturas que acontecerão nos próximos nove meses. ''Os países têm excelentes relações e é hora de estreitar os laços'', disse.

Na abertura, um espetáculo de acrobacias e efeitos cenográficos atraiu cerca de 5 mil pessoas à região central do Rio para assistir à superprodução Ensaio sobre a Beleza, do artista italiano Valério Festi, 58, protagonizada pelo ator ítalo-brasileiro Nicola Siri, 43. Obras de ícones da pintura italiana, como Michelangelo e Botticelli, foram projetadas na fachada do Teatro Municipal e da Câmara dos Vereadores.

Cerca de 100 artistas brasileiros e italianos, entre acrobatas, dançarinos e atores, se apresentaram por uma hora e meia interagindo com o público.

Fonte: Contigo e Momento Itália

16/10/2011

A Musa em Roma !

No auge do sucesso na novela Fina Estampa,CHRISTIANE TORLONI volta a Roma numa viagem de uma semana,revive sua primeira visita à capital italiana há 25 anos e fala sobre liberdade  ''Ser livre tem um preço altíssimo,mas é muito bom''










Fonte : Revista- Isto é Gente n°631



Bárbara e Marianna encontram Christiane Torloni no espetáculo ' Ensaio sobre a Beleza'



Ontem, 15/10, Bárbara e Marianna encontraram Christiane Torloni no “Momento Itália-Brasil” , na Cinelândia, Centro do Rio . O encontro foi emocionante! Bárbara teve oportunidade de 'matar a saudade' da nossa Estrela , enquanto que Marianna realizou o sonho de conhecê-la.
Torloni foi muito simpática, conversou, beijou e abraçou as meninas.“ Boneca, você está aqui ? Como você está? Manda um beijo para sua mãe! Sai da chuva, bebê!”, disse Christiane para Bárbara ao chegar ao evento. Estava frio e chovendo um pouco, por isso durante o espetáculo Christiane colocou uma echarpe vermelha cobrindo a cabeça; a atriz tirou fotos da apresentação e dançou muito ao som de Chico Buarque. Depois do evento, Christiane posou para foto e se despediu das meninas. Como sempre, mais um momento muito especial, que ficará marcado no coração dessas Stars que são apaixonadas por Torloni.

 

"Vale tudo para ver Torloni, até pegar um pouco de chuva ! Olha a felicidade das meninas".