Image Map

17/11/2011

Christiane Torloni lança livro sobre peça teatral, no Rio

Famosos conferem o lançamento do livro ‘Do Lobo à Loba

 


A atriz Christiane Torloni reuniu a imprensa nesta quarta-feira (16) no Rio de Janeiro para falar sobre o livro Do Lobo À Loba, organizado por Denise Mattar. Durante a coletiva a atriz informou que a história vai virar filme para o cinema. Maria Maya e Leonardo Franco, que também estarão no longa, participaram da entrevista, realizada no Solar de Botafogo, na Zona Sul do Rio.

Muitos famosos prestigiaram o evento, dentre eles : Carlos Tufveson, André Piva, Marcelo Faustini,Vitor Fasano, Boni, Daniela Escobar, Simone, Nélida Piñon , Juliana Baroni e Alvaro Reys.




A atriz foi paparicada pelo ator Marcelo Serrado, que vive o mordomo e comparsa Crô na trama da Rede Globo. Carinhoso, ele beijou e abraçou a atriz. Além dele, Arlete Salles, Wolf Maia, Ricardo Blat , Adriana Birolli e Kátia Moraes , todos atores de Fina Estampa.






Christiane Torloni também recebeu o carinho da família : Monah Delacy, Geraldo Matheus e o filho Leonardo Carvalho.

 
Assista ao vídeo 



15/11/2011

TV fama entrevista Christiane Torloni no lançamento do livro "Do Lobo à Loba"

A atriz Christiane Torloni fala sobre "livro memória" que homenageia o teatro brasileiro . "Do Lobo à Loba" conta a história dos espetáculos Lobo de Ray-ban e Loba de Ray-ban (vivido por Torloni) que foi lançado no dia 7 de novembro, em São Paulo.

E mais 

 Ouça a entrevista com a atriz,  da Rádio Estadão ( 5/11/11)


 Jornal NE TV 
Christiane fala sobre o livro "Do Lobo à Loba" , em Olinda


Fonte : TV Fama, G1 e Estadão

Christiane Torloni recebe baobá e livro do Sr. Gilberto Vasconcelos

 

Em Olinda , durante a Fliporto , Christiane Torloni conheceu o Sr.Gilberto que a presenteou com uma muda de baobá e um livro sobre a história da árvore. A atriz ficou emocionada com o presente . Renata Casé, fã da atriz, que presenciou tudo, enviou fotos exclusivas do momento.


Renata Casé e Gilberto plantando o baobá.
 
"Simplicidade, seu tema favorito. Olhava e ria sozinha de coisas corriqueiras. O banal era extraordinário naqueles olhos cheios de esperança: O VERDE. Parecia que ela guardava algum segredo e o segredo era sagrado: A HUMILDADE. Essa foi a Christiane que eu conheci ou reconheci.
'Obrigada meu querido', expressão usada por ela ao receber o baobá do Sr. Gilberto ( o da foto) -  Homem dedicado ao verde. 'É ecologia, Wolf !', expressou Christiane. Quanta sensibilidade!
Obrigada Christiane ! Obrigada ao Torloni Star e a todos que amam Christiane ! Obrigada a Natureza!".
Renata Casé

 
Christiane e Renata conversando


Christiane Torloni recebendo o livro sobre a história do baobás



MAIS FOTOS 




14/11/2011

Christiane Torloni responde a quiz sobre suas personagens e outros vídeos

Christiane Torloni responde a quiz sobre suas personagens


Nos bastidores do Domingão do Faustão, a atriz, que está fazendo o maior sucesso como a Tereza Cristina, relembra suas personagens e fala sobre a vilã de Fina Estampa

Video Show - 'Seu Pedido é uma Ordem': Christiane Torloni
gostaria de rever A Gata Comeu




Esporte Espetacular mostra bastidores das gravações
de Fina Estampa na praia da Barra da Tijuca



Christiane Torloni, Zezé di Camargo & Luciano e o menino
João Vitor nos bastidores do Domingão do Faustão




Vídeos Globo.com

Christiane Torloni encantada com artistas de Pernambuco


Na passagem por Pernambuco, para a Fliporto, Christiane Torloni e Wolf Maia ficaram encantados com as obras de Roberto Ploeg e peças do ceramista Tiago Amorim. Christiane fez questão de visitar o atelier de Tiago e comprar algumas peças para levar para o Rio. Depois, a atriz o convidou para bater um papo no Hotel Sete Colinas, onde estava hospedada.

Fonte: Social 1

--------

Tensão em vôo de Recife ao Rio

Christiane Torloni em Olinda, Pernambuco.

O vôo JJ 3565, em que Christiane Torloni, Wolf Maya e Jorge Ben Jor retornavam ao Rio de Janeiro, após participarem da Fliporto , saiu de Recife nesse domingo (13/11), às 18:24 e só desembarcou na cidade carioca depois da 1 hora da manhã desta segunda-feira (14/11), ou seja, um roteiro que seria feito em 2 horas e 50 minutos, durou quase 7 horas

O piloto tentou pousar no Rio, no horário previsto, mas, devido ao mau tempo com a tempestade que caiu na região fluminense, teve que arremeter. Um clima tenso tomou conta de todo mundo ao perceber as turbulências, com a aeronave ali a balançar por alguns minutos, dando a sensação de não sair do lugar. Um ou outro passageiro mais nervoso entrou em pânico, alguns choraram, outros rezaram, mas a maioria ficou imóvel, na tensão que toma conta nessas situações.

Finalmente, avisou-se que a situação estava sob controle e que o pouso seria no aeroporto de Confins, em Minas Gerias. Lá chegando, todos permaneceram dentro do avião, até serem comunicados de que afivelassem novamente os cintos para a volta ao Rio: o Galeão, que havia sido fechado, estava aberto para pousos e decolagens.

Ao desembarcarem, Torloni disse apenas: “Que aventura, hein!”

Fonte: Lu Lacerda

13/11/2011

Christiane Torloni curte show de Jorge Ben Jor


A noite de sábado na Fliporto foi animada. O cantor Jorge Ben Jor fez o público lotar o espaço no Fortim do Queijo e cantar todos os seus hits. No espaço vip, Christiane Torloni, Wolf Maya e Igor Marchesi aproveitaram o show. Torloni era a mais animada, cantando e dançando ao ritmo de Ben Jor.

----------------

Christiane Torloni e Wolf Maya compram obras de arte em Pernambuco


Na bagagem de volta para o Rio de Janeiro, Christiane Torloni e Wolf Maya levarão belas obras de arte. Christiane já comprou 2 telas de Roberto Ploeg (na foto com ambos) e peças do ceramista Tiago Amorim. Wolf também comprou telas e peças para sua casa em Búzios.

Fonte: Social 1

Christiane Torloni recebe uma muda de baobá na Fliporto



Christiane Torloni e Wolf Maya estão participando da Fliporto em Olinda, que começou nessa sexta-feira (11/11) . Segundo o site da jornalista Lu Larceda eles têm sido assediados o tempo todo e durante os momentos vagos decoram os capítulos de “Fina Estampa”, novela onde ambos são atores.

Na noite de sábado, 12/11, Christiane Torloni ganhou uma muda de árvore baobá e disse que estava ganhando o melhor presente de sua vida . “Estou me sentindo uma entidade, protegida pelo Saint Exupéry“, disse a atriz, emocionada, numa referência ao autor de “O Pequeno Príncipe”.

DO LOBO À LOBA


Ainda em Olinda, hospedada no Hotel 7 Colinas,  Christiane Torloni bateu um papo com o Social1 sobre seu livro Do Lobo à Loba. A atriz, que está no ar como a vilã Tereza Cristina de 'Fina Estampa', participou do projeto da publicação, que homenageia Raul Cortez e o teatro brasileiro. Descontraída na beira da piscina, Christiane gravou um vídeo exclusivo. Assista ao vídeo!


video

 Fonte : Lu Larceda e Social 1

Renata Casé encontra Christiane Torloni e representa o Amazônia Para Sempre junto à equipe da EcoFliporto

 
 
Renata Casé, fã de Christiane Torloni, encontrou com a atriz na abertura da Fliporto e durante os eventos realizados ontem ( 12/11).

Renata foi bem recebida por Torloni, que pediu que ela representasse o Amazônia para Sempre em cerimônia organizada pela equipe Ecofliporto, onde foi realizado o plantio de uma muda de árvore baobá . Segundo a coordenadora do evento Leila Teixeira , o plantio foi  uma homenagem aos mais de 14 milhões de escravos africanos que vieram forçados para o Brasil.

No final da tarde de ontem , Christiane Torloni recebeu uma muda de presente da equipe e ficou bastante emocionada.


 


* Fotos e informações fornecidas  por Renata Casé