Image Map

26/11/2011

Caras - Itália aguça sentidos de Christiane Torloni !

Em PortoFino, Diva fala das origens e da eterna condição de Loba de Alma Solitária !!!!






Revista Caras- Edição 942-Ano 18/N°47 25/11/2011

24/11/2011

ENCONTRO DE FÃ - ANA MAZER E JOÃO

Olá Stars!Hoje temos um depoimento tão fofo de uma fã que conheceu a Chris no Lançamento do livro Do Lobo à Loba, na Livraria da Cultura em São Paulo.
Tudo que toca o coração e faz de um momento o mais inesquecível da sua vida é muito válido expressá-lo.Seja ele em música,em fala ou até mesmo escrita.


Vale a pena ler o que essa fã de 15 anos sentiu ao encontrar a nossa querida Christiane.




De Ana Mazer




Com certeza o melhor dia do ano! Sempre, desde meus 7 anos sonhei com esse dia , mas  sempre que estive perto de realizar ele ,desisti.Talvez por medo ,não sei, mas sei que como eu desde bem pequena sempre quis isso. Não queria que nada desse errado , mas meu irmão de também 7 anos , por ver eu sempre comentando e esperando esse momento , começou a acompanhar a Christiane  . Por ele ser pequeno não queria que ele fosse , mais ele foi pois se ele não fosse eu não iria também .Chegamos lá depois de varias horas na estrada , então a Christiane entra e começa a autografar .A fila anda e esta chegando a minha vez ... olhei para meu irmão e disse eu vou me conter e você também.Ele concordou e fomos. Denise  ,Possi  e, enfim, Christiane.E ela autografa e quando vejo meu irmão chorando , já pensei “eita” vai sobrar para mim , e surpreendendo a todos Christiane o chama junto a ela e pergunta para mim “ porque ele esta chorando ?”obviamente eu respondo :porque ele é seu fã ! Nesse momento minha mãe desesperada lá o chamando.O  “cara “ pediu  para que eu saísse e ficasse só a mãe ,  eu saio e  digo :Gente ele é meu irmão, e pedindo para entrar lá mais o “cara “ não deixava .O tempo passou.Foi lindo! Tudo o que eu não esperava,aconteceu . Então peço para tirar uma foto depois,  já a hora que tinha acabado os autógrafos ela deixa.Tirei a foto ,perguntei  se poderia dar um beijo e um abraço ela diz  SIM , eu lhe dou o beijo e o abraço e me sinto a pessoa mais satisfeita  do BRASIL .Então minha mãe pergunta: E agora você se sente feliz ? Eu respondo:  Ela me deu muito mais do que eu esperava. Pois eu pude ver o sorriso, o olhar, que para mim significa muito ! E assim tenho  que dar um  ADEUS.  Está  na hora de voltar  para a casa e guardar na lembrança a pessoa magnifica que Christiane Maria Dos Santos Torloni é . Obrigada por tudo, do fundo do meu coração.Digo não só por mim  mais pelo Meu irmão Joao também !! Obrigada . 


  


21/11/2011

Recado de Christiane Torloni


Aos meus queridos parceiros, fãs e navegantes,
                Sinto-me na obrigação de compartilhar o meu assombro diante da notícia publicada no jornal  “O Dia” do último 18 de novembro – “Maquiadora acusa Torloni de agressão”.
                Em 36 anos de vida pública nada terá me chocado e revoltado mais!
                Tenho trilhado meu caminho norteada  por princípios de educação e respeito ao próximo, seja ele humano, animal ou o próprio planeta no qual habito.
                Por isso lutei contra a ditadura na “Campanha da Abertura” e das “Diretas Já”;
                Por isso apoiei  campanhas contra todos os tipos de violência;
                Por isso levantei a bandeira a favor do “Desmatamento Zero” na Amazônia, que chegou a  1.200.000 assinaturas de Brasileiros que confiam e acreditam nesta cidadã.
                E agora este escândalo?
                NÃO!
                A resposta é NÃO!
                NÃO ACONTECEU!
                Está sendo averiguado o porquê de tal calúnia!
                Quem ganha com isso?
                A novela “Fina Estampa” com certeza não precisa de uma “audiência marrom” já que vem batendo todos os recordes do horário dos últimos anos!
                A atriz?
                Também não!
                Minha marca é o trabalho, disciplina e respeito – pela qual hoje sou reconhecida e respeitada.
                Portanto trago a público minha indignação e desde já agradeço, também publicamente, as incontáveis manifestações de apoio e solidariedade daqueles que estavam presentes às gravações e que são testemunhas da minha inocência.
                               De coração aberto,
                               Christiane Torloni

Christiane Torloni, prestigiada por amigos e familiares no lançamento de "Do Lobo à Loba" no Rio de Janeiro

Na noite do dia 16 de novembro, diversos amigos de Christiane Torloni, especialmente do meio artístico, assim como seus familiares, compareceram ao lançamento do Livro “Do Lobo à Loba” no Solar de Botafogo.

Marcelo Serrado, que contracena com Christiane na trama, esteve presente. "Vi a montagem, é o máximo, e não podia deixar de dar um beijo nela. Ela arrasa. A gente se dá muito bem, há uma relação de gato e rato, de amor e ódio entre os personagens. As crianças se identificam com o Crô, porque ele tem coisas brincalhonas".


Maria Maya também está no elenco do espetáculo. "Amadureci muito como atriz e profissional. Um prazer que tive, foi uma sorte ganhar esse papel. Estava escrito o nosso encontro".

Leonardo Carvalho, filho de Christiane, foi só elogios. "Ela é uma mãezona, uma coruja, uma leoa, bem longe do que é a Tereza Cristina".


Lucélia Santos também esteve por lá. "Não vi a peça porque quando estreou estava em cartaz, mas somos amigas há anos, amo a Torloni, fomos juntas para a Índia". A atriz afirma que é "vaidosa, mas não nessa pegada tão feminina da loba".




Boni brincou. "A idade do lobo para mim é a minha. Aos 75 anos, nunca me senti melhor. Assisti às duas versões, tenho paixão pela Chris, ela é fantástica, e dia 30 lanço 'O Livro do Boni', que é um hino de amor à profissão, conta minha trajetória em 60 anos de TV".

Arlete Salles cumprimentou pessoalmente Christiane. "Não podia deixar de vir abraçá-la. Ela é uma mulher admirável, muito querida, que sempre teve muito respeito por mim. Assisti às duas montagens da ‘Loba’. Achei a ideia do livro muito interessante.”

Adriana Birolli, que faz Patrícia, filha da personagem de Christiane Torloni em Fina Estampa, também elogiou a atriz."Nossas personagens se engalfinham em cena, mas fora da tevê a nossa relação vai muito bem", destacou.

Wolf Maya foi outro que marcou presença na noite de lançamento. “Eu tinha que ver a minha filha [Maria Maya] e a minha amiga [Christiane]. Estou ligado na ‘Loba’ desde o início”, disse ele, se referindo à atuação das duas na segunda montagem da peça. “Achei a ideia do livro maravilhosa. A Chris nos encanta e nos surpreende a cada dia. Ela tem um cuidado com o teatro e uma dedicação, uma das poucas atrizes que tem essa relação com o teatro e com a palavra”, disse ele que também está feliz com o trabalho em “Fina Estampa”. “Essa novela é uma surpresa para todos nós. É uma novela difícil de fazer, mais de 60% das gravações são externas. Vim direto da edição para dar um beijo nelas e ia voltar às 2 horas da manhã para continuar, mas está tranquilo. Essa é nossa vida.”

Também lá estiveram, Daniela Escobar, Kátia Moraes, Ariela Massoti, Ítalo Guerra, Juliana Baroni, Ricardo Blat, Victor Fasano, Rosa Maria Colin, Álvaro Reys, Ary Coslov, Carlos Tufvesson, André Piva, Flávio Priscott, Marcelo Faustini, Nélida Piñon, Gisela Amaral, Simone, Hildegard Angel, os pais de Christiane, Monah Delacy e Geraldo Matheus, entre outros.

Christiane Torloni e Suzana Pires gravam Fina Estampa no RJ


Christiane Torloni e Suzana Pires contracenaram nesta segunda-feira em um clube de Grumari, na Zona Oeste do Rio. As atrizes gravaram as primeiras cenas da sequência em que Marcela leva um tiro após se encontrar com Tereza Cristina. Na gravação desta manhã, a perua entrega uma mala de dinheiro para a jornalista, que acredita estar fazendo um ótimo negócio.

20/11/2011

Torloni Star marca presença em noite de autógrafos no Rio de Janeiro

Stars prestigiam lançamento de livro sobre os espetáculos vividos por Christiane Torloni e Raul Cortez



Na última quarta-feira (16/11), Christiane Torloni juntamente com Denise Mattar, Leonardo Franco e Maria Maya fizeram o lançamento do livro 'Do Lobo à Loba' ,  no Centro Cultural Solar de Botafogo, no Rio. Muitos famosos e amigos estiveram presentes, além de integrantes do grupo Torloni Star. O Torloni Star já havia marcado presença em São Paulo e agora foi a vez de outros fãs do grupo prestigiarem a atriz, no Rio . 




Como sempre todos estavam ávidos por rever Christiane, nossa querida atriz! Para alguns fãs o reencontro, enquanto que para outros a realização do sonho: estar perto da Estrela . Assim foi para Jéssica, Hemily e outras .



Christiane Torloni chegou aproximadamente às 19:30h, direto das gravações de Fina Estampa, cumprimentou a todos e foi rapidamente participar da coletiva de imprensa. O teatro, onde foi realizado o evento, foi aberto às 20:30h. Torloni apareceu linda, Diva , bem- humorada, fazendo coraçãozinho para plateia. Depois declarou para o amigo Tufvesson : "Hoje é dia de casamento, bebê!” , abraçando-o e justificando a sua ausência na cerimônia, que aconteceu dias antes. Foram muitos os flashes e o assédio da imprensa em relação à atriz.

 

 

Torloni ,que estava feliz e radiante distribuindo selinhos, recebeu o carinho dos amigos , da família e dos admiradores, mostrando o quanto é querida por todos. 
 
A atriz, como sempre atenciosa , foi muito querida com seus fãs: abraçou, beijou, conversou, tirou fotos, falou ao telefone e autografou os livros. Mais um momento especial e emocionante, que ficará marcado no coração das Stars – que a cada dia mais admira
Christiane Torloni  .


* Colaboração crédito- fotos  : Bárbara, Pagu, Hemily, Ellen, Jéssica

Christiane Torloni faz uma vilã em 'Fina Estampa' e se prepara para viver uma cinquentona no cinema

Christiane Torloni diz para jornal: ‘Sou como um bom vinho'. A atriz disse também que os homens de 30 estão mais desesperados que as mulheres da mesma idade.

 

 Christiane Torloni acredita que o tempo só trouxe benefícios para ela. Em entrevista a revista “Já é!”, do jornal “O Dia”, deste domingo, 20, a atriz acha que, aos 54 anos, está melhor do que quando tinha 30:

“Não tenho como ser loba aos 30, mas sim depois dos 50. Não adianta correr na vida e querer que as coisas aconteçam rapidamente. Tem que saber esperar. Aos 30, eu era agitada e, hoje, sei levar melhor a vida. Sou como um bom vinho: quanto mais velho, melhor. Hoje em dia, os homens de 30 estão mais desesperados que as mulheres da mesma idade.”

A atriz, que em “Fina estampa” vive Tereza Cristina, falou também sobre sua famosa frase, ‘Hoje é dia de rock, bebê!’, dita durante o Rock in Rio e que virou jargão.“ Às vezes, captamos coisas boas que estão no ar. As pessoas ficam impressionadas com o que falei, mas eu estava no Rock in Rio e era um momento para relaxar.”

 


Já é! - O que você está achando da mudança da sua personagem Tereza Cristina, que começou como uma perua histérica e agora é uma supervilã?
Christiane Torloni - O Aguinaldo (Silva) sempre avisou que ela seria uma vilã pior que a Nazaré. Então já estava com isso na cabeça e já sabia das loucuras que ela cometeria.

Já é! - E por falar em loucura, você ainda nota alguma repercussão da frase ‘Hoje é dia de rock, bebê’?
Christiane Torloni - Às vezes, captamos coisas boas que estão no ar. As pessoas ficam impressionadas com o que falei, mas eu estava no Rock in Rio e era um momento para relaxar.

Já é! - Há 24 anos, você foi a mulher do lobo na peça ‘O Lobo de Ray-ban’ e agora será a Loba, no cinema. Aos 54, você se considera uma loba?

Christiane Torloni  - Sim. Não tem como ser loba aos 30, mas sim depois dos 50. Não adianta correr na vida e querer que as coisas aconteçam rapidamente. Tem que saber esperar. Aos 30, eu era agitada e, hoje, sei levar melhor a vida. Sou como um bom vinho: quanto mais velho, melhor. Hoje em dia, os homens de 30 estão mais desesperados que as mulheres da mesma idade.

Já é! - Qual é o segredo para um relacionamento duradouro?
Christiane Torloni - Hoje em dia não sei como os relacionamentos duram tanto tempo. Isso é uma incógnita! E olha que os meus pais são casados há 57 anos. Não sei como essa relação dura tanto.

Fonte: O Dia e Ego 

Do Lobo à Loba - Mais vídeos sobre o lançamento do livro no Rio e São Paulo







Fonte : TV Fama e  Amaury Jr.

Fernando Torquatto divulga fotos do ensaio fotográfico de Christiane Torloni

Em seu twitter , no sábado (19/11) ,  Fernando Torquatto postou fotos de Christiane Torloni em novo ensaio fotográfico. O fotógrafo declarou : " Christiane Torloni. Linda!".



'Fina Estampa': Tereza Cristina ( Christiane Torloni) terá relação extraconjugal com Pereirinha ( José Mayer)




Segundo o jornal O Dia, Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai transar com Pereirinha (José Mayer), na novela Fina Estampa. Depois de receber uma mensagem de que René (Dalton Vigh) está com Griselda (Lília Cabral) na loja da milionária, a perua resolverá ter uma relação extraconjugal. Ela irá até o local e verá seu marido segurando a mão da faz-tudo.


Tereza Cristina só não conseguirá entrar e armar uma confusão, porque Pereirinha irá impedí-la. O pescador a levará para casa dele e a beijará. Depois, dirá que a boca da perua tem gosto de "milho verde". Pela audácia, receberá uma bofetada, que será revidada por ele. Depois da discussão, ele a levará para o quarto, rasgará seu vestido e ela se entregará. Teodora (Carolina Dieckmann) verá parte da cena, que vai ao ar no dia 3 de dezembro. 


 ----

Fina Estampa: Pereirinha decide conquistar Tereza Cristina e muda de visual

Em "Fina Estampa", o safado até raspa a barba e corta os cabelos para impressionar a milionária

O primeiro encontro entre Pereirinha (José Mayer) e Tereza Cristina (Christiane Torloni) não é dos melhores, mas... É inesquecível para o ex-pescador. Apesar de ela tê-lo ofendido, o ex-marido de Griselda (Lília Cabral) não consegue tirar a perua da cabeça. Tanto que resolve pegar informações sobre ela com Ferdinand (Carlos Machado). E joga uma conversa mole para cima do grandão para não ir direto ao assunto. Pereirinha conta ao comparsa que Tereza Cristina o tratou como lixo. Mas deixa claro que isso não o incomodou tanto. "Aquele pedaço de mulher pode tudo... tudinho que ela quiser...", diz, malicioso.

Ferdinand, então, comenta que Tereza ainda é milionária. "Muito mais rica do que a sua ex-mulher", conta o segurança. Ao notar o interesse de Pereirinha pela vilã, Ferdinand tenta lhe tirar as esperanças. "Mas não se anima, que ela não é para o seu bico! Pensando bem, cara, nem pras que podiam ser... Com essa barba, tu não descola nem pro café", debocha.

Depois que Ferdinand vai embora, Pereirinha fica tão perturbado, que se nega até a ajudar o filho, Enzo (Júlio Rocha), a procurar o tesouro escondido na casa. Decidido a conquistar Tereza, o safado toma uma decisão: mudar o visual completamente. Ele raspa a barba e corta o cabelo, ganhando uma aparência mais agradável. "O conde de Monte Cristo já era! Acho que a ricaça boazuda vai gostar de me ver assim", fala para si, planejando o bote para pegar Tereza Cristina. E é bem capaz de conseguir, já que o casamento dela com Renê (Dalton Vigh) anda por um fio.

 ----

Ferdinand pede que Tereza Cristina se entregue a ele como recompensa

Sargento combina novo serviço sujo e diz à perua como quer ser 'pago'

 

Como combinado, Ferdinand (Carlos Machado) vai ao encontro de Tereza Cristina (Christiane Torloni) no estacionamento de um supermercado. Ele entra no carro da perua e ela lhe passa todo o plano para o próximo trabalho sujo.


Eles fecham o acordo e a madame pergunta como ele quer ser recompensado pelo serviço. Ferdinand a surpreende: “Basta uma bandeja, com a senhora em cima dela. (...) Nua! A madame nua numa bandeja de prata!”, diz enquanto coloca a mão na perna dela.


Tereza Cristina fica horrorizada e o tira de cima dela. “O senhor está exorbitando de suas funções (...) Eu sou fiel ao meu marido!”.


Ele responde: “Já está na hora de superar essa fase! E já que estou cuidando de assuntos bem piores para a madame, vai ser um prazer me encarregar desse também”.

Ele torna a colocar a mão na coxa dela, até que ela perde a paciência e solta: “Conversamos sobre isso depois, saia do carro". Ele obedece e ela vai embora preocupada.


Será que ela vai ceder ao pedido de Ferdinand? Fique ligado! Esta cena vai ao ar a partir de segunda-feira, 21 de novembro.