Image Map

03/12/2011

'Fina Estampa': Por vingança, Tereza Cristina vai para cama com Pereirinha

 Reveja a cena !


 -----




Em cena que vai ao ar neste sábado (3) em Fina Estampa, ao receber uma mensagem anônima no celular, Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai até a loja de Griselda (Lilia Cabral) verificar se há algo de errado por lá. Pela porta de vidro, vê René (Dalton Vigh) de mãos dadas com a portuguesa. 


Ela fica revoltada e quando resolve ir tirar satisfações com o chef, Pereirinha (José Mayer) surge para impedi-la: "se eu fosse a madame não fazia uma bobagem dessas". 

Pereirinha lembra que a vingança é um prato que se come frio. Depois, pega a dondoca pelo braço e a tira de lá sem que sejam vistos pelo casal. 

Enquanto vasculha pela casa, Teodora (Carolina Dieckmann) escuta alguém abrindo a porta e logo se esconde. Quando entra ali com o pescador, Tereza Cristina só consegue reparar na bagunça. Por isso, fica sem reação ao ser agarrada pelo ex de Griselda.

Ao se afastar, Pereirinha leva um tapa na cara e não hesita em revidar a agressão. "Só lhe dei o troco que é para você aprender que em um homem como eu não se encosta a mão", avisa ele, que logo a agarra novamente. 

Os dois vão para o quarto, e ele afirma que quer tudo dela. Em um gesto rápido, Pereirinha rasga o vestido da perua e pede para ela tirar o resto. "Eu tiro! E tiro, sabe por quê? Porque o Renê merece!", diz Tereza Cristina antes de se despir.

29/11/2011

Christiane Torloni estampa a capa de dezembro da revista Vogue


Christiane Torloni, que vive a vilã da novela Fina Estampa, fotografa para a edição de dezembro da revista "Vogue". O ensaio teve Flávio Priscott como hair stylist e Fernando Torquatto na maquiagem.


Fonte : Extra , EgoUol

'Fina estampa': Suzana Pires e Christiane Torloni caíram na gargalhada na gravação de morte de Marcela



Na ficção é uma coisa, mas, fora dela... Durante a gravação do sufocamento de Marcela, em "Fina estampa", Suzana Pires e Christiane Torloni caíram na gargalhada com as brincadeiras sobre a peruca loura de Tereza Cristina. O disfarce da vilã fez tanto sucesso nos bastidores da novela das nove que as atrizes não conseguiram segurar o riso.

Fonte : Extra


----- 


Christiane Torloni grava cenas de Tereza Cristina com vestido de Teodora






Tereza Cristina sempre chama a atenção em Fina Estampa por seu figurino luxuoso e extravagante. Mas será que a perua consegue manter a elegância em roupas mais ousadas, como as usadas por Teodora (Carolina Dieckmann)? Em sequência gravada nesta terça-feira, 29 de novembro, na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, Christiane Torloni fez cenas de sua personagem usando um vestido rosa da periguete. Por que a socialite está com uma roupa de Teodora? Fique ligado e descubra a partir da próxima semana. 

27/11/2011

Christiane Torloni apoia campanha de prevenção ao câncer de pele


No ar como Tereza Cristina em "Fina Estampa", Christiane Torloni posou para a campanha de divulgação do Tour de Prevenção ao Câncer de Pele, que acontece neste sábado e domingo, no Rio.
O projeto, uma iniciativa da Sociedade Brasileira de Dermatologia, levou um caminhão itinerante a 10 capitais brasileiras com dermatologistas. Os médicos dão atendimento gratuito à população, com orientações em casos de doença.
De acordo com o Instituto Nacional do Câncer, o câncer de pele é o tipo da doença com maior incidência entre os brasileiros, com uma expectativa de 110 mil novos casos em 2011.
No Rio, os atendimentos serão realizados em Copacabana, no sábado, e na Barra, no domingo.

Personagem de Christiane Torloni comete outro assassinato


“Vamos cantar pra subir bebê!”


Em Fina Estampa, personagem de Christiane Torloni vai cometer outro assassinato . Aguinaldo Silva contou  detalhes da cena em seu blog :

"É assim, disfarçada e vestida para matar, que Tereza Cristina adentra a UTI do hospital e pronuncia a frase acima ( "Vamos cantar pra subir bebê!"), antes de pegar um travesseiro e sufocar até a morte a agonizante Marcela. A cena vai ao ar no capítulo da próxima segunda-feira, e terá consequências funestas para a nossa vilã, pois uma de sua imagens, congelada numa câmera do hospital, é transformada num cartaz de “procura-se” do Disk Denúncia, que será espalhado pela cidade inteira… E é claro que ela arrancará um a um com suas próprias unhas.

Fonte : Portal Aguinaldo Silva


-----


Em tempo : Saiba mais detalhes sobre o assasinato 

Disfarçada, Tereza Cristina mata Marcela sufocando-a com um travesseiro

'Vamos cantar para subir, bebê', ela diz à jornalista que ameaçou revelar seu segredo e acabou pagando com a própria vida






Decidida a matar Marcela (Suzana Pires) com as próprias mãos, Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai ao hospital onde está a jornalista depois de levar um tiro. Disfarçada, a perua mente à enfermeira que a atende, dizendo que é uma amiga de São Paulo e que veio especialmente para a visita. Só assim, ela consegue entrar na UTI para acabar com a jornalista.

Diante de Marcela outra vez, a perua pega um travesseiro e a assusta. "Vamos cantar para subir, bebê", diz ela, deixando a jornalista apavorada.

Marcela tenta, de algum modo, se defender. "Fica quieta, criatura! Garanto que não vai demorar... E não se preocupe: você não vai sentir nada! Nem agora, nem depois, nem nunca, sua maldita!", ameaça.

Sem pestanejar, Tereza Cristina põe o travesseiro sobre o rosto da jornalista e a sufoca até que Marcela para de se mexer.


Quando a perua acha que finalmente conseguiu calar a jornalista, Marcela abre os olhos e dá um último suspiro. Tereza Cristina pega novamente o travesseiro e volta a sufocá-la. "Dorme neném, que a cuca vem pegar, mamãe foi às compras, papai foi trabalhar...", Tereza cantarola.

Ao verificar que o monitor cardíaco parou de vez e Marcela está morta, Tereza Cristina põe o travesseiro no lugar de onde tirou. "Depois desse exercício todo, posso ficar uma semana sem malhar", ironiza ela antes de ir embora.
Fonte : Rede Globo- Fina Estampa

As poderosas peruas de Christiane Torloni

Antes de Tereza Cristina, de "Fina Estampa", a atriz interpretou uma série de mulheres exuberantes e escandalosas. Relembre!


A ame ou a odeie, Tereza Cristina é um dos grandes charmes da novela Fina Estampa", no ar às 21h na TV Globo. Por trás da personagem esnobe, politicamente incorreta, mimada, grã-fina, histérica e, bem... assassina, está Christiane Torloni. Esta não é a primeira vez em que a atriz encara uma poderosa perua.

Aliás, ela praticamente se encontrou neste papel. Já é extensa a galeria de "mulheres impossíveis" que a atriz encarnou. Fortes, poderosas, exuberantes, extravagantes, escandalosas, problemáticas e exageradas, elas ficaram na história da telenovela brasileira. E estão se tornando marca registrada da atriz.

 
Tereza Cristina é a perua do momento. Rica, mas totalmente deselegante em suas manias, sua arrogância e suas maldades. Uma vilã exagerada que flerta com o humor. - Foto: TV Globo



A primeira "perua" de Torloni foi Jô Penteado de "A Gata Comeu" (1985). Rica e mimada, Jô havia ficado noiva sete vezes, até conhecer o Professor Fábio (Nuno Leal Maia).






Anos depois, Christiane viveu a estilista Laila de Montaltino em "Um Anjo Caiu do Céu" (2001). A vilã vivia rodeada de empregados que ela humilhava.







 Em "América" (2005), foi Haydée. Em crise com o marido, aprontou vários escândalos. Para completar, era cleptomaníaca: furtava objetos usando um echarpe como "arma" - Foto: TV



Em "Beleza Pura" (2008), a atriz viveu Sônia Amarante, mais uma mulher sofisticada, envolvida com o roubo dos diamantes que movimentavam a história. - Foto: TV Globo

Com "Caminho das Índias" (2009), Torloni voltava a trabalhar com autora Glória Perez. Desta vez, ela era Melissa Cadore, perua fútil, mimada e que só pensava em estética - Foto: TV Globo



Em "Tititi" (2010), a atriz foi Rebeca Bianchi, milionária que fica viúva e decide assumir a fábrica de tecidos deixada pelo marido - Foto: TV Globo

Fonte : IG