Image Map

31/12/2011

O ANO FOI DELA BEBÊ! REVISTA VOGUE - JANEIRO DE 2012

A intérprete da vilã mais irascível da TV brasileira em 2011,musa das Diretas,defensora das florestas e,involuntariamente,fenômeno da internet,Christiane Torloni revive com Bruno Astuto sua trajetória de grandes amores e dramas,às vésperas de lançar sua autobiografia


Confira!


 







Fonte:Revista Vogue Brasil 
Edição: 401 Janeiro de 2012







30/12/2011

Notas e Vídeos de Christiane Torloni na semana

Confira os bastidores do barraco armado por Griselda
no jantar de Tereza Cristina



Fonte:
Globo.com

----


Adriana Birolli, em entrevista para o site Papo Feminino, comentou mais uma vez sobre como é trabalhar com Christiane Torloni: "Ela me dá muita força. Tenho muitas cenas de tensão com ela, mas ela está sempre criando um clima agradável, um bom astral para que o peso das cenas não se infiltre em nosso cotidiano de gravações.

Fonte: Papo Feminino

----

Aguinaldo Silva postou em seu twitter, na noite de terça-feira, 27/12:

"Recebi uma mensagem emocionante assinada por CT e TC (Christiane Torloni e Tereza Cristina). Linda! Arrebatadora, tal como elas.
"


Fonte: Twitter- Aguinaldo Silva

----

Internautas gostariam de tirar Tereza Cristina de amigo-oculto


Ela é escandalosa, perua, preconceituosa e sem papas na língua. Mesmo assim, a tão odiada Tereza Cristina (Christiane Torloni), de Fina Estampa, também é amada pelo público. Em enquete realizada no site do programa Video Show, 26 % dos internautas que votaram, gostariam de tirá-la de amigo-oculto. Que presente será que a Rainha do Nilo gostaria de receber?? Em segundo lugar, ficou a Fátima (Fernanda Torres), de Tapas e Beijos e em 3º, a doce Iná (Nicette Bruno), de A Vida da Gente.

Fonte: Video Show

----

Christiane Torloni e outros famosos contam, ao Fantástico, histórias
inusitadas que aconteceram no Natal



Fonte:
Globo.com

29/12/2011

Tereza Cristina é eleita a personagem de 2011

Personagem criada por Aguinaldo Silva em 'Fina Estampa', Tereza Cristina vence enquete com 59% dos votos



A personagem Tereza Cristina, feita pela atriz Christiane Torloni (54), conquistou o público com sua personalidade forte na novela Fina Estampa, da Globo. Ela ficou com o primeiro lugar na enquete sobre o melhor personagem de 2011, levando 59% dos votos. Pelo jeito, mesmo com tantas vilanias, já que matou alguns papéis na trama de Aguinaldo Silva (67) e vive infernizando a vida de Griselda (Lilia Cabral), a socialite caiu no gosto dos telespectadores.
O segundo lugar da enquete também ficou com outra personagem que não é muito boazinha. Maruschka (Marília Pêra), de Aquele Beijo, teve 23% dos votos. Ela é a dona da loja Comprare na trama de Miguel Falabella (55), e, tanto fez, que conseguiu acabar com o casamento de seu filho Rubinho (Victor Pecoraro), mesmo que indiretamente, além de agora ficar no pé de seu ex-marido, Alberto (Herson Capri), que a trocou por Sarita (Sheron Menezzes).
E aconteceu um empate na terceira posição. Crô (Marcelo Serrado), de Fina Estampa, Manuela (Marjorie Estiano), de A Vida da Gente, e Dulce (Cássia Kiss Magro), de Morde & Assopra, ficaram com 3% dos votos.