Resumo de Fina Estampa - Tereza Cristina 13/01/2012

janeiro 13, 2012

Íris quase revela morte de mafioso para policiais

Com a ajuda de Tereza Cristina, ela tenta despistá-los





Após a morte de Fred (Carlos Vieira), a casa de Tereza Cristina (Christiane Torloni) está cheia de policiais que querem saber de onde Crô (Marcelo Serrado) conhecia o ex-funcionário do Le Velmont. No meio da confusão, Íris (Eva Wilma) entra na mansão e fica impressionada com a movimentação. "Mataram outro mafioso?", grita a tia, que pensa ainda estar sendo procurada pela máfia de Nova York.




Os policiais querem saber de quem Íris está falando. "Outro mafioso, aqui! Você fez aquilo de novo?", pergunta a tia a Tereza Cristina. "Pode me explicar do que ela está falando?", pergunta o policial à perua, deixando-a desesperada.
"Minha pobre tia não bate bem da cabeça! Mas este é um assunto privado, da nossa família....", enrola Tereza Cristina, que ainda diz que Íris sofre de arteriosclerose. A tia entende o que está acontecendo e também entra na mentira da sobrinha. "Eu e a Alice vimos ontem um filme... Um mafioso caía da escada", conta.
Será que o policial vai engolir essa?

Tereza Cristina descobre que Barinski está por trás do Brasileiríssimo

Pista ajuda a perua a ter ainda mais certeza de que Griselda financia o negócio




Para felicidade de Tereza Cristina (Christiane Torloni), o detetive Chagas (Glaucio Gomes) está perto de descobrir quem é o verdadeiro financiador do Brasileiríssimo. Ele já tem provas de que Barinski (João Bourbonnais) é o investidor do restaurante.
Chagas descobre que o dinheiro usado pelo antiquário para investir no Brasileiríssimo foi depositado em sua conta um dia antes do negócio ser fechado. E para completar, foi comprovado que Barinski ficou com 20% da quantia, o que seria referente a uma comissão pelo trabalho.
Tereza Cristina fica animada com a informação e pede que ele vá até o fim com a investigação. Ele pede mais grana e a perua não nega gastar a quantia que for para conseguir o que quer.

  • Tereza Cristina descobre que Barinski é o falso investidor do "Brasileiríssimo";
  • íris invade a casa da sobrinha e quase revela que Tereza Cristina é uma assassina;



Fonte: Site Fina Estampa e Caetenews.






You Might Also Like

3 Comments

Popular Posts