Carnaval 2012 : Christiane Torloni encarna a Deusa da Vitória na Grande Rio

fevereiro 21, 2012

A atriz desfilou pela Grande Rio, no encerramento do desfile das escolas de samba do Rio, na manhã desta terça-feira, 21. A atriz foi um dos destaques do abre-alas da escola.

 



 

A Grande Rio foi a sexta e última escola a entrar na Sapucaí neste segundo dia de desfiles do Grupo Especial do Rio. O enredo foi baseado no tema ‘superação’, referência ao espírito guerreiro dos componentes da escola que tiveram 24 dias em 2011 para reconstruir 95% do carnaval preparado para aquele ano e que foi destruído por um incêndio que atingiu a Cidade do Samba.




‘Anjos’ e ‘crianças’ apareceram no desfile da escola, que entrou às 4h20 desta manhã de terça-feira, 21, e veio com 28 alas e 6 alegorias. As atrizes Christiane Torloni, Arlete Salles, Suzana Vieira participaram do desfile e estiveram entre os anjos da escola.










A fantasia da intérprete de Tereza Cristina estava linda, com muita pedraria  e coroa e colar igualmente brilhantes. "É um anjo de luzes. Vim no abre-alas. É muito bom estar ali, próxima às baianas", disse. "O Rio está pacificado, e isso é muito especial para mim. Para a escola também, que sintetiza a força de se recuperar", completou. 


Com o fim de Fina Estampa se aproximando, Christiane Torloni (55) pretende tirar merecidas férias. Mas também já faz planos profissionais. "Depois da novela, pretendo descansar um pouco. E então vou me dedicar ao teatro. Tenho um projeto com o pessoal do Estúdio 3, de São Paulo", disse a atriz no Camarote CARAS.  Seguem abaixo algumas imagens de Christiane Torloni no desfile e vídeo com a apresentação da Diva  na Sapucaí.



 Desfile de Christiane Torloni na Sapaucaí








A atriz é entrevistada na dispersão







MAIS FOTOS





 





Fonte : Caras , Uol , G1

You Might Also Like

10 Comments

Popular Posts