Resumo de Fina Estampa - Tereza Cristina13/02/2012

fevereiro 13, 2012

René diz que Tereza Cristina é louca como a mãe e avisa que vai embora

Cansado das provocações da ex-mulher ele diz que vai levar os filhos com ele




René (Dalton Vigh) está saindo de casa para trabalhar quando Tereza Cristina (Christiane Torloni) resolve provocá-lo, depois de não ter conseguido seduzir o ex-marido na noite anterior. “Rápido no volante, lento na cama. Agora está explicado”, ironiza. Ele devolve a provocação falando do caso da perua com Pereirinha (José Mayer) “Pelo visto, o passeio noturno de ontem não foi bom!”, diz. Ela se finge de desentendida e pergunta se ele ficou com ciúmes. “Nem um pouco. Mas sair por aí de camisola não me parece uma boa ideia. Já pensou se alguém te vê? Vão pensar que você tá ficando louca... Igualzinha a sua mãe!”, dispara o chef.

A socialite fica furiosa e fala para que ele nunca mais a chame de louca. René concorda, mas diz que ela deveria parar de agir como tal. “A minha única loucura foi ter permitido que você voltasse para essa casa, onde você vive de favor...”, diz a perua.

“Voltei para proteger meus filhos das tuas loucuras... Chega! Não suporto mais esse clima! Vou levar meus filhos comigo!”, avisa René. “Mas não vai mesmo! Antes disso, eu te mato!”, ameaça Tereza Cristina.







Fonte: Site Fina Estampa

You Might Also Like

1 Comments

Popular Posts