Notícias sobre Christiane Torloni

maio 16, 2012


-> Christiane Torloni participa de espetáculo de dança em São Paulo

De 9 a 11 de julho, Christiane Torloni vai se apresentar no Teatro Sérgio Cardoso, em São Paulo, com o espetáculo “Meu corpo é meu texto”, da companhia de dança 'Estúdio3'. A direção será de José Possi Netto. As informações são da coluna “ Televisão e Gente”, do site  Bem Pará, porém a atriz já havia divulgado sobre o trabalho em  entrevista para o site da Caras. Relembre!



-> Christiane Torloni participa de projeto em homenagem ao centenário de Nelson Rodrigues

Segundo coluna de Bruno Astuto, da revista Época, durante os próximos sete meses, o SESI-SP apresentará em seus teatros o projeto Nelson Rodrigues 100 anos, programação especial em homenagem ao centenário de nascimento do autor carioca, com curadoria de Ruy Castro, biógrafo do dramaturgo. O evento itinerante envolverá teatro, exposição, debates, oficinas e leitura dramática de 15 das 17 peças do autor, com a participação de nomes como Fernanda Montenegro, Nathalia Thimberg e Christiane Torloni.


A atriz Christiane Torloni participará da mesa de debate intitulada “Nelson no Divã - Por que os psicanalistas eram loucos por ele”, no dia 24 de outubro, às 20h30, no Teatro do SESI-SP, Av. Paulista, 1313 . Além da atriz estarão presentes Luiz Zanin Oricchio e Elie Cheniaux.  Saiba mais detalhes sobre o evento AQUI .



-> Christiane Torloni entre as famosas que ficaram mais bonitas com o passar dos anos



Enquanto o tempo se torna um verdeiro pesadelo para algumas pessoas, para outras, ele é o melhor amigo . Foi pensando nisso que o site R7 publicou uma lista com 7 famosas que ficaram mais bonitas ainda com o passar dos anos. Christiane Torloni é a primeira da lista.Segundo matéria divulgada , a atriz  que chama a atenção do público por onde passa, começou a carreira na adolescência, sempre atraindo olhares e ficou ainda melhor com o tempo. As outras famosas apresentadas são : Kelly Key, Ângela Vieira, Angélica, Claudia Raia,Juliana Paes e Xuxa.



-> Personagens de Christiane Torloni e Nuno Leal Maia, Jô e Fábio, estão entre os 30 casais mais românticos das novelas brasileiras


O site Terra publicou uma lista com os 30 casais mais românticos das novelas brasileiras . Jô e Fábio, personagens interpretados por Christiane Torloni e Nuno Leal Maia, aparecem na décima quarta posição .


Jô e Fábio (A Gata Comeu, 1985): de mundos diferentes, os personagens de Christiane Torloni e Nuno Leal Maia têm o destino cruzado numa ilha deserta, onde acabam se apaixonando. Na história de Ivani Ribeiro, a socialite mimada estava desacreditava no amor, após sete namoros mal sucedidos, mas se rende aos encantos do rude professor, após a convivência de dois meses na ilha. Durante toda a novela, o público vibrou com a relação de amor e ódio entre Jô e Fábio 

 
-> Vídeo Show relembra cena de Christiane Torloni e Antônio Fagundes na novela A Viagem
 
No dia 14/05, o programa Vídeo Show publicou uma matéria com as diferentes interpretações do céu na ficção e relembrou o céu de Otávio e Dinah , na novela A Viagem.

 
 

You Might Also Like

3 Comments

Popular Posts