Christiane Torloni é prestigiada pela família e pelos amigos em 'Teu Corpo é Meu Texto'

julho 30, 2012


Christiane Torloni estreou nessa segunda-feira, 30, no Teatro Carlos Gomes, no Rio de Janeiro, o espetáculo "Teu Corpo é Meu Texto". Ao final da apresentação, Christiane deu um selinho em sua mãe. Monah Delacy.




A atriz Adriana Birolli aproveitou a noite , para matar a saudade da atriz, que interpretou a sua mãe, Tereza Cristina, na novela Fina Estampa, da Globo. Adriana elogiou a colega de profissão. “Sempre admirei muito o trabalho dela, mais ainda depois de trabalharmos juntas em Fina Estampa. Vim prestigiar. Adoro assistir a espetáculos de dança, é uma arte belíssima”, disse ela, que já fez balé e jazz na infância, e está em cartaz no Rio com a peça Manual Prático da Mulher Desesperada até o dia 14 de outubro.


Stephany Brito chegou ao teatro acompanhada do namorado Igor Raschkovsky e do irmão Kayky Brito . “Vim blindada hoje. Mas meu irmão não é ciumento, é muito parceiro, amigo da vida”, brincou, completando sobre a sua participação no Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão. “Agora tudo relacionado a dança me interessa. Presto atenção nos pés dos bailarinos, mas a Christiane é maravilhosa, não tem a menor condição de ser julgada”, afirmou.
Kayky está mais próximo da dança por causa da participação de sua irmã no Domingão do Faustão. “Gosto de dança, ainda mais agora com minha irmã na Dança dos Famosos. É lindo, uma obra de arte”, falou ele, que chegou há dois dias de Nova York. “Fiquei lá durante três meses, desfrutei dessa cidade, visitei museus, fui ao teatro. Ainda volto pra lá pra fazer um curso de teatro”, revelou o artista, que está de férias da TV.
Wolf Maya, acompanhado da filha Manuela, também foi assistir ao espetáculo.


Fonte: Caras , Quem e Ego

You Might Also Like

1 Comments

Popular Posts