Christiane Torloni e Marcelo Serrado se encontram no Altas Horas

julho 26, 2012

  ''A parceria com o Marcelo Serrado foi ótima'', disse a atriz sobre o trabalho em Fina Estampa

 

No próximo sábado (28), Christiane Torloni e Marcelo Serrado vão matar a saudades um do outro no palco do Altas Horas. Os companheiros de atuação na novela Fina Estampa relembram seus personagens na novela de Aguinaldo Silva. ''Eu adorei interpretá-la e a parceria com o Marcelo Serrado foi ótima. Por serem personagens de ficção, tivemos uma liberdade imensa para criar. E mesmo sendo uma vilã, a Teresa Cristina tinha essa ‘pegada’ lúdica'', disse a atriz.

Já Marcelo Serrado conta que depois de Gabriela irá interpretar no cinema o maestro João Carlos Martins, que também é convidado do programa. ''Já estou estudando o papel, depois da novela eu tiro o bigode e deixo o cabelo crescer. Para mim é uma honra interpretar o maestro. A história de vida dele é um exemplo para todos nós'', diz.

O cantor Luciano também é um dos convidados de Serginho Groisman. O sertanejo conta como conheceu a esposa Flávia Fonseca, que o acompanha na plateia. ''Eu conheci a Flávia em um rodeio em Americana. Ela me diz que e se apaixonou à primeira vista. Só sei que quando a conheci, não larguei mais. E todo dia 16 eu a presenteio com orquídeas porque é o dia do nosso casamento''. Para completar a diversão, o cantor Zé Ramalho canta seus sucessos. (JA)

 
 

Fonte : Contigo!

You Might Also Like

4 Comments

Popular Posts