Christiane Torloni participa do Júri da Dança dos Famosos neste Domingo

julho 29, 2012

No júri deste domingo, atriz reconhece o esforço dos participantes

 

Ter participado do Dança dos Famosos é algo que, com certeza, Christiane Torloni leva para a vida. A atriz, que venceu a edição de 2008 da competição, conta que a experiência que teve a ajuda muito na hora de avaliar os atuais participantes: “Eu acabo tendo mais informações, porque sei que é ‘pauleira’ aprender a coreografia em uma semana, e que eles não são bailarinos por formação”.

Ser avaliada por um júri não é algo que incomoda a atriz: “Toda vez que a gente bota o ‘focinho’ para fora, somos avaliados. Sou atriz e sou julgada há anos, de lá para cá foram várias estreias em novelas, teatro e cinema... No Faustão é melhor, porque as notas variam, não é apenas zero ou dez”.

Mas os atuais competidores podem relaxar! Torloni não pretende ir com nada em mente para julgar as apresentações de Rodrigo Simas, Bárbara Paz, Sthefany Brito e Péricles: "Acho que a gente deve se permitir ser surpreendido no momento. É ao vivo para todo mundo, até para quem está no júri”. Fique ligado neste Domingão do Faustão e não perca o Dança dos Famosos!

 Fonte : Domingão do Faustão

You Might Also Like

2 Comments

Popular Posts