Torloni Star marca presença na estreia de " Teu corpo é meu texto"

julho 26, 2012


  O  grupo Torloni Star marcou presença na estreia do novo espetáculo da atriz Christiane Torloni, semana passada, em São Paulo . Ávidos por conferirem mais um trabalho da atriz, se deslocaram de diferentes lugares do Brasil para prestigiarem sua Diva .

Como sempre, todos ficaram deslumbrados com a performance de Torloni que, aos 55 anos, mostra toda sua força cênica, ganhando ainda maiores contornos em sua atuação como bailarina. A expressão corporal de Christiane é fantástica e através deste espetáculo podemos ver a versatilidade da atriz, que unindo dança e interpretação, dá um verdadeiro show no palco. 

 
 Durante os três dias de espetáculo, Christiane foi carinhosa com o grupo, tirando fotos e dando autógrafos . No último dia , gravou seus fãs que ficaram em sua espera numa escada, fez coraçãozinho com as mãos e agradeceu a cada um que a prestigiou. 


Mais um memorável encontro entre as Stars, em que mais fãs tiveram oportunidade de realizar o sonho de conhecer essa maravilhosa atriz . Confira as fotos e os vídeos do grupo com a Diva!

 




Assista aos vídeos ...




 
 
 
 Em tempo ...
 
 
Alguns jornalistas ficaram admirados com a organização e o carinho dos fãs por Torloni  e resolveram entrevistar algumas Stars. Clique na foto e  confira! 
 
 
 
 
 

You Might Also Like

2 Comments

Popular Posts