Christiane Torloni reencontra Adriana Birolli em evento de grife no Rio e conta seu desejo para o fim do mundo

novembro 28, 2012

A atriz Christiane Torloni entrou na polêmica sobre o fim do mundo em 2012 e revelou qual seria o seu desejo caso o mundo fosse realmente acabar. “Se o mundo fosse acabar amanhã, beijaria muito na boca. Mas não respondo se estou solteira”, disse ela, despistando sobre um novo relacionamento.

Exibindo boa forma física, a estrela marcou presença no lançamento da nova coleção da marca Empório Armani, no Shopping Leblon, Rio de Janeiro. “Faço de tudo para manter o corpo, ioga, spinning, espetáculo de dança. Fechar a boca é complicado, é triste. Faço a dieta detox sempre, tomo meu suco de laranja, maça e gengibre todo dia de manhã, é tudo de bom. A gente é o que come”, disse ela, que completou, brincando: "Uso muito Armani, com tudo, blusa, calça, tem uns vestidos lindos, veste muito bem. Continuo sendo 38, sei quando estou saindo do 38... (Risos)"


A artista está com vários projetos profissionais para breve. “Ano que vem, provavelmente, volto com o espetáculo de dança. Vamos a Paris em julho. Televisão ainda não, porque a Tereza Cristina ainda está no ar. Estou pré-produzindo um documentário chamado ‘Amazônia, da cidadania a florestania, um despertar’. O lançamento deve ser no final do ano que vem”, comentou.

No evento, Christiane reencontrou Adriana Birolli, que interpretou sua filha em Fina Estampa. As duas aproveitaram para colocar o papo em dia.


 
Fonte: Caras, Ego, Extra

You Might Also Like

4 Comments

Popular Posts