Image Map

04/02/2012

Resumo de Fina Estampa - Tereza Cristina - 04/02/2012

Patrícia diz para Tereza Cristina que voltou com Antenor

A perua deixa a mãe chocada ao dizer que está noiva do estudante




Antenor (Caio Castro) acompanhou o comunicado que Tereza Cristina (Christiane Torloni) deu sobre seu segredo. A perua, que viu o filho de Griselda (Lilia Cabral) por lá, o chama para conversar. Ao se encontrar com o estudante, ela começa a acusá-lo de ser o responsável pela revelação de seu passado. "O que me permite declarar que você, nessa casa, não é bem-vindo", exclama a perua.
Patrícia (Adriana Birolli) interrompe a mãe e diz que, como vai voltar a morar com a perua, também pode dizer quem pode ou não entrar na casa. "O Antenor vai frequentar esta casa, sim! E você vai ter que aceitá-lo como meu noivo", dispara, deixando a mãe chocada.
Sozinha com a mãe, Patrícia explica que não está noiva de Antenor. "Só queria que você parasse com aquela história de ele não ser bem-vindo aqui", justifica. "Mas há uma forte possibilidade de que esse noivado aconteça", esclarece.

Joana preocupa Álvaro ao mostrar foto de Tereza Cristina disfarçada

Ela quer descobrir quem é a loira misteriosa que visitou sua irmã antes da morte




Joana (Suzana Pires) está determinada a descobrir quem é a loira misteriosa que visitou sua irmãMarcela (Suzana Pires), momentos antes da morte da jornalista. Com a foto da tal loira em mãos, Joana recorre aos poderes de Luana (Joana Lerner) na pousada.
A vidente olha o retrato, mas não percebe que se trata de Tereza Cristina (Christiane Torloni). Insistente, Joana pergunta o que Luana enxerga quando olha para a loira misteriosa. “Eu vejo... O Álvaro muito triste!”, responde a jovem, que sai apressada.
A irmã de Marcela fica intrigada e vai até Álvaro (Wolf Maya), que mente a respeito da foto. “Nunca vi mais gorda!”, diz ele sobre a loira. Para despistar Joana, o dono da pousada afirma que Luana não bate bem da bola. Frustrada, Joana cai na lábia de Álvaro e deixa o local. Só então o dono do quiosque demonstra como ficuo preocupado com a investigação.
Por quanto tempo Álvaro vai conseguir esconder a verdade de Joana? 

Tereza Cristina enfrenta Griselda e acaba amarrada no jardim

Perua debocha da rival, mas a portuguesa dá o troco e morre de rir com a situação




Griselda (Lilia Cabral) está molhando as plantas quando percebe que alguém fechou a água. Ela se vira e dá de cara com Tereza Cristina (Christiane Torloni). A perua avisa que, desta vez, vai falar o que quiser e a rival não terá a oportunidade de lhe dar um banho. “Você deve estar achando que finalmente se tornou igual a mim. Mas a diferença entre nós duas é que fui educada para ser quem sou, uma mulher fina, uma grande dama da sociedade carioca...”, diz a socialite, que logo é interrompida pela portuguesa.


“Você não vê o óbvio, que a diferença entre nós duas não está na riqueza, nem na educação, está no caráter! Você é baixa, vil, ordinária e, principalmente, uma criminosa”, dispara Griselda, que emenda: “Claro que eu gostaria de lhe dar outro banho, mas já que você foi lá e desligou a torneira... Eu lhe castigo de outro jeito!”. Rapidamente a matriarca dos Pereira pega a mangueira e enrola a perua, finalizando com um nó reforçado.


“Agora trata de gritar por socorro... Ou vai ficar a noite inteira aí na minha porta!”, debocha Griselda, que deixa Tereza Cristina amarrada e caída no jardim. Assim que entra em casa, a portuguesa tem um ataque de risos na frente de Quinzé, Rafael e Amália, que ficam sem entender nada.

Como será que Tereza Cristina vai se livrar dessa? 




  • Tereza Cristina acusa Beto de perseguição;
  • Paula afirma que nada mudará a relação que tem com sua irmã;
  • Zambeze fica intrigada com Álvaro por causa do segredo de Tereza Cristina;
  • Tereza Cristina exige que Ferdinand faça o que combinaram contra  seu suposto genro;
  • Renê avisa a  Tereza Cristina que dormirá no quarto de hóspedes;
  • Joana mostra a foto de Tereza Cristina disfarçada para Álvaro;
  • Tereza Cristina procura Griselda.



Fonte: Fina Estampa; Caetenews

'As pessoas amam odiar a Tereza Cristina', diz Christiane Torloni

No ar como Tereza Cristina em "Fina estampa", Christiane Torloni contou em entrevista exclusiva ao blog que está se divertindo ao interpretar a vilã criada por Aguinaldo Silva para a novela das 21h, da Globo. A atriz, que gravará suas cenas no folhetim até o mês que vem, contou como é o clima nos bastidores:
- A gente ri e se emociona muito também durante as gravações - declarou Christiane. - É um momento muito especial da minha carreira e está sendo maravilhoso fazer a Tereza Cristina.
A atriz - que vai se dedicar a um espetáculo de dança quando a novela terminar - disse ainda que não tem nenhuma torcida em relação ao desfecho da personagem.
- Eu nem teria imaginação para criar um final para ela. Tenho um prazer tão grande em dar vida a este personagem que o que vier estará bom - afirmou.
Segundo Christiane, apesar de todas as crueldades que Tereza aprontou ao longo dos capítulos, o público sempre lhe trata com muito carinho nas ruas.
- O que mais ouço é que as pessoas amam odiar a Tereza Cristina. Eles querem seguir tudo o que ela faz!

Fonte : patríciakogut.com

Christiane Torloni circula em aeroporto do Rio


Christiane Torloni deu um tempo nas maldades de sua personagem Tereza Cristina, de"Fina estampa", e embarcou no aeroporto Santos Dumont, no Centro do Rio, nesta sexta-feira, 3.

Fonte: Ego

Personagens de Torloni que se parecem com Tereza Cristina

Jô Penteado, Laila, Sonia, Melissa... As personagens de Torloni à la Tereza




Fonte : Globo

Christiane Torloni faz oferenda na praia



Fonte : TV Fama

03/02/2012

Resumo de Fina Estampa - Tereza Cristina - 03/02/2012

Griselda fica arrasada ao saber que René vai voltar a morar com Tereza Cristina

'Ele vai voltar para a outra', lamenta a portuguesa

 


O segredo de Tereza Cristina (Christiane Torloni) abalou toda a família Velmont. Por causa da notícia, René (Dalton Vigh) resolveu voltar a morar com a ex-mulher. O chef vai, então, contar a Griselda (Lilia Cabral) a sua decisão.
A portuguesa diz que ele não lhe deve satisfações. "A mim, não vai causar mal nenhum, eu garanto. Tudo que lhe desejo é paz e tranquilidade. Para você e seus filhos", completa ela. "Vou fazer o possível para que as crianças se recuperem dessa verdadeira explosão", comenta René, que agradece a compreensão e vai embora.


Griselda fica arrasada com a informação. Quando Amália (Sophie Charlotte) chega em casa, encontra René na saída. Ela percebe que a mãe está abalada e pergunta o que aconteceu. "Ele veio conversar comigo", conta Griselda. A filha pergunta o que a deixou tão perturbada. "Ele vai voltar para a outra", lamenta.


René diz para Tereza Cristina e seus filhos que vai voltar a morar na mansão

'Não é por você que estou voltando, é pelos meus filhos', diz ele à ex-mulher

 


René (Dalton Vigh) está decidido a voltar a morar na mansão Velmont após a revelação do segredo de Tereza Cristina (Christiane Torloni), mas sua ideia não é bem recebida pela perua. "Agora resolveu se preocupar comigo", debocha ela. "Não é por você que estou voltando, é pelos meus filhos", esclarece o chef ao abraçar René Junior (David Lucas) e Patrícia (Adriana Birolli).


Antes que Tereza Cristina dê um escândalo, René diz que não voltou para lavar roupa suja. "Agora é hora de estarmos juntos e tentarmos sair disso tudo fortalecidos", diz. "Voltar para essa casa foi um belo gesto da sua parte", reconhece a perua, que ganha apoio dos filhos e do ex-marido.


Jornalista irrita Tereza Cristina ao chamá-la de Valdez

A perua faz um comunicado a imprensa sobre seu passado e recebe alfinetadas de Beto Junior

 


Depois que seu segredo caiu na boca do povo, Tereza Cristina (Christiane Torloni) decidiu chamar a imprensa para fazer um comunicado. "Minha mãe foi obrigada a trabalhar dia após dia e a enfrentar maus tratos e humilhações, que a levaram ao caminho sem volta da loucura! Por essa razão, os milhões que recebi de herança dos Buarque de Siqueira não foram de maneira nenhuma por mim usurpados", defende-se a perua.


Beto Junior (Danilo Sacramento), jornalista responsável pela publicação do segredo, provoca a socialite. No meio do comunicado, ele a chama de Tereza Cristina Valdez.
A perua o fuzila com o olhar. "Os senhores são testemunhas: desde que divulgou detalhes da minha vida pessoal, que só interessam a mim e à minha família, este senhor que se diz jornalista não faz outra coisa senão tentar me constranger!", acusa a socialite.
"Buarque de Siqueira Velmont! É este o meu sobrenome. E não será você, com sua mesquinhez, que vai mudá-lo, senhor Beto não-sei-do-quê Junior", ironiza Tereza Cristina ao encerrar o comunicado.


Paulo diz a Tereza Cristina que nada mudou entre eles

'Depois desse escândalo ter arrebentado, quando eu te olho, é a minha irmã que eu vejo', diz ele, consolando a dondoca

 


Tereza Cristina (Christiane Torloni) e Paulo (Dan Stulbach) conversam após a perua assumir ser adotada. O irmão se lembra de um acontecimento da infância dos dois. "A gente estava no sítio em Petrópolis e você me empurrou dentro do lago. (...) E, em vez de pedir socorro, o que foi que ela fez? Ficou ali parada, vendo o meu desespero. Eu quase morri, sabia?", recorda ele.
"Sabia que você iria conseguir sair dali", justifica ela, que quer saber por que Paulo tocou no assunto. "Para te dizer que até você crescer e ter ficado assim, doida de pedra, nós tivemos uma infância maravilhosa juntos", explica.
"E mesmo depois desse escândalo ter arrebentado, quando eu te olho... Nada mudou, sabia? É a minha irmã que eu vejo", confessa ele. Tereza Cristina se emociona, começa a chorar e abraça o irmão.




  • Paulo chega à casa de Tereza Cristina e os dois conversam emocionados;
  • Paulo avisa que só fará um teste de DNA se sua irmã quiser;
  • Tereza Cristina manda Crô avisar os jornalistas que fará uma declaração;
  • Tereza Cristina se faz de vítima para os jornalistas;
  • Beto deixa a vilã furiosa ao chamá-la pelo sobrenome de sua mãe.



Fonte: Site Fina Estampa; Caetenews

 




 


 



Christiane Torloni joga flores para Iemanjá em praia carioca


Christiane Torloni foi fotografada na tarde desta terça-feira (2) jogando flores no mar da praia da Barra da Tijuca em homenagem ao Dia de Iemanjá, comemorado hoje. A atriz, que atualmente interpreta Tereza Cristina na novela "Fina Estampa", exibiu a ótima forma aos 54 anos em um biquíni estampado. Segundo sua assessoria de imprensa, Torloni fez uma rápida passagem pela praia antes de seguir para as gravações da trama das nove.

De acordo com o jornal "O Globo", Christiane desfilará no carro abre-alas da escola de samba Grande Rio durante o Carnaval carioca. A atriz é torcedora da agremiação e já desfilou por ela durante vários anos.




Em vídeo, Christiane faz sua oferenda à Iemanjá e atende a fãs que a abordam na praia.
Para assistir ao vídeo, clique AQUI





Fonte: Quem , Ego e Folha

02/02/2012

Resumo de Fina Estampa - Tereza Cristina 02/02/2012

Álvaro diz que todos estão enganados sobre o segredo de Tereza Cristina

‘Ah, se eles soubessem qual é o verdadeiro’, resmunga




Após descobrir que o segredo de Tereza Cristina (Christiane Torloni) já está na internet, tia Íris liga para Álvaro (Wolf Maya) e avisa que o caso foi resolvido. Depois de desligar o celular, o primo da milionária resmunga para si mesmo: “Ah, se eles soubessem qual é o verdadeiro segredo de Tereza Cristina... Nem imaginam como estão longe da verdade”.


Escondido atrás do quiosque, Enzo (Julio Rocha) ouve tudo e vai correndo contar paraPereirinha (José Mayer) que ainda existe outro segredo. “(...) Pelo que Álvaro resmungou lá no quiosque, ele deve ser muito, mas muito mais cabeludo”.
Será que Tereza Cristina esconde mais mentiras?

Após revelar segredo, Tereza Cristina chora e é consolada por Crô

'Tudo vai acabar bem', diz o mordomo à perua, ainda em choque


                   


Abalada após ter revelado seu segredoTereza Cristina (Christiane Torloni) passa por uma crise. "Quem é você, afinal de contas?", diz ao se olhar no espelho. Crô (Marcelo Serrado) flagra o momento e não demora a consolar a patroa. "Tudo vai acabar bem", diz.
Tereza Cristina, então, chora diante do espelho. Crô se segura a emoção para amparar a perua. Ele a leva até a cama pela mão e a põe para dormir. "Vamos fechar esses olhinhos lindos que é para a Angustiada de Alexandria sonhar, sonhar muito. Com coisas belas, alegres, divinas", deseja.

René Junior e Patrícia ficam abalados com o segredo de Tereza Cristina

'Por mais pirada que a Tereza Cristina seja, ela nunca vai deixar de gostar de vocês', diz René, consolando os filhos



René Junior (David Lucas) e Patrícia (Adriana Birolli) ficaram abalados com a revelação do segredo de Tereza Cristina (Christiane Torloni). Chorando, eles são consolados por René(Dalton Vigh). "Não se preocupem. Ainda sou o mesmo e vou ficar com vocês", promete o chef.
"A pessoa que você é não depende do lugar onde vive, do dinheiro que tem e muito menos do nome e sobrenome, entende?", ele diz ao filho. "Você acha que ela vai olhar para a gente da mesma maneira? Claro que não", diz o jovem à irmã. "Eu e a Pat temos uma avó que era empregada e morreu louca", continua.
"Por mais pirada que a Tereza Cristina seja, ela nunca vai deixar de gostar de vocês (...) Acredita em mim. Ela sempre vai amar vocês, ainda que de uma maneira tortuosa", conforta René.

Após descobrir segredo, Patrícia decide voltar a morar com Tereza Cristina

'O meu nome pode até mudar pra Patrícia Valdéz, não importa, continuo sendo a mesma pessoa', diz a estudante



Após ter uma conversa com o pai e o irmão, Patrícia Velmont (Adriana Birolli) vai até o quarto de Tereza Cristina contar que decidiu voltar para casa.
Quando entra no quarto, ela encontra a mãe dormindo e Crô (Marcelo Serrado) sentado ao lado da cama. O mordomo quer saber como ficaram as coisas depois da descoberta do segredo de Tereza Cristina. “O meu nome pode até mudar pra Patrícia Valdéz, não importa, continuo sendo a mesma pessoa”, diz Patrícia.
Antes de sair, ela pede que Crô avise à empregada para dar uma geral em seu quarto e avisa que vai voltar a morar com a mãe: "Eu decidi voltar para casa".



  • Tereza Cristina convence Beto a subir as escadas com ela;
  • Renê Junior entra em casa no momento em que Tereza Cristina está prestes a empurrar Beto;
  • Tereza Cristina conta sua história para Renê Junior e Griselda e Crô ouvem a conversa escondidos;
  • Antenor fica satisfeito  ao ver a notícia sobre Tereza Cristina na internet;
  • Crô cuida de Tereza Cristina;
  • Enzo conta para Pereirinha que Tereza Cristina possui um segredo ainda maior do que foi revelado.


Fonte: Site Fina Estampa; Caetenews.












01/02/2012

Álvaro faz um alerta a René antes de o segredo ser revelado

'Isso terá o efeito de uma bomba atômica', avisa o primo de Tereza Cristina




Quando descobre que o segredo de Tereza Cristina (Christiane Torloni) está prestes a ser revelado, Álvaro (Wolf Maya) vai atrás de René (Dalton Vigh).
“É uma revelação que vai destruir a vida cor-de-rosa e de contos de fada da Tereza Cristina”, avisa Álvaro. Assustado, René pede que ele seja mais claro.
O primo da milionária não conta nada a René, mas adianta que, se o segredo for descoberto, os efeitos vão atingir a todos, inclusive os filhos do chef. “(...) apesar de eu negar essa minha condição a vida toda, isso terá o efeito de uma bomba atômica”, conta Álvaro.

Tereza Cristina parte para cima de Íris e a acusa de ter espalhado seu segredo

‘Eu mato essa desgraçada!’, diz a perua




Após ser ameaçada pelo repórter do Diário de Notícias, Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai à pousada falar com sua tia. A perua acusa Íris (Eva Wilma) de ter deixado queMarcela (Suzana Pires) descobrisse seu segredo. “O meu passado vai ser desenterrado, e com destaque, graças a você, sua abelhuda! (...) Ficava cochichando a meu respeito por aí feito uma gralha rouca. A Marcela ouviu de sua boca!”, ela diz.
Ao perceber que não poderá maischantagear a sobrinha, Íris comenta com Alice (Thaís de Campos): “Estamos ferradas!”. Enquanto isso, Tereza Cristina fica cada vez mais descontrolada. “Você não tinha o direito de ficar por aí contando lorotas a meu respeito!”, afirma a madame, que parte para cima da tia. “Eu mato essa desgraçada!”, ela continua.


De repente, Crô (Marcelo Serrado) aparece e impede a patroa de cometer uma loucura. Mais calma, Tereza Cristina ordena que todos saiam de sua suíte.





  • Tereza Cristina manda o repórter ir à sua casa e dispensa os empregados;
  • Patricia da um ultimato em Antenor e ele revela o segredo de Tereza Cristina;
  • Álvaro pede ajuda a Renê ao saber que o segredo de sua prima está prestes a ser revelado;
  • Celeste avisa  a Griselda que Tereza Cristina pediu pra ficar sozinha em casa;
  • O repórter chega à casa de Tereza Cristina.





Fonte: Fina Estampa, Caetenews