Image Map

11/02/2012

Christiane Torloni curte o pré-carnaval na Pizza do Faustão



Christiane Torloni e outros famosos se reuniram neste sábado, no estúdio do Domingão do Faustão, para gravar o programa especial de carnaval , que irá ao ar no domingo , dia 19 de  fevereiro. Além da atriz, também marcaram presença : Grazi Massafera, Bruna Marquezine, Eva Wilma, o lutador de MMA Cigano e o comentarista Junior.

Christiane Torloni é capa da Revista Nova - 1984


“ Fico danada da vida quando percebo alguém dizer : 'Esta é a Christiane Torloni, que posou nua para Playboy e agora está fazendo política'”, diz a “musa das diretas”, que, com a cancha de quem já subiu em dezenas de palanques nos últimos dois anos, controlou uma multidão de cerca de um milhão de pessoas que começavam a engrossar o refrão de “greve geral”, às vésperas da votação da “emenda Dante de Oliveira”, no comício pelas diretas no Rio de Janeiro, dia 6 de abril passado. Ela continua : “ Há pessoas que têm tendência a não aceitar a nossa complexidade – o fato que somos um conjunto de coisas diferentes que convivem entre si, e não algo simples e linear. Somos no Brasil, a encarnação de Deus e o Diabo na Terra do Sol, não tem cabimento fazer-se política on the rocks, não vivemos rodeados pelo fog londrino. As pessoas que fazem política no Brasil são brasileiros. Eu sou uma mulher brasileira fazendo política num país tropical, onde se anda de biquíni. Nos primeiros comícios que participei ao lado do meu marido, Eduardo Mascarenhas, candidato a deputado pelo PMBD, ficava quieta , até um dia em que tomei coragem, porque não podia ficar lá como enfeite, colorindo o palanque. O coração batia a mil e comecei a falar, como cidadã, como uma pessoa ativa, que pensa e, portanto, tem o que dizer. Fui, com o tempo, ganhando legitimidade,um estar à vontade político e a esperança de juntar numa coisa só complexa o Brasil, Brasília, os políticos e os brasileiros”. Christiane é a capa verde e amarela desta edição de Nova.

Fonte: Revista Nova – Edição 129 – Junho de 1984

Humor com personagem de Christiane Torloni - Novela Fina e Espanca

NOVELA FINA E ESPANCA 1




NOVELA FINA E ESPANCA 2




 NOVELA FINA E ESPANCA 3



Fonte : www.charges.com.br

Christiane Torloni na abertura do Golden Room do Copacabana Palace -1980

Uma noite cheia de mulheres maravilhosas, como a atriz Christiane Torloni, Maria de Fátima Priolli, Yonita Sales, Gisela Amaral.. Um Luxo só na reabertura do Golden Room. 


Christiane Torloni : Em forma às vésperas dos 50 anos



Fonte : Revista Caras e Extra

*Enviado por Aline Araújo

10/02/2012

Bailes do Rio : Christiane Torloni , Gisella Amaral, Liège Monteiro e Eduardo Mascarenhas




Enviado por Alicia

Resumo de Fina Estampa - Tereza Cristina10/02/2012

Rejeitada por René, Tereza implora para ir para a cama com Pereirinha

Mas o pescador também dispensa a perua: 'Perdi a vontade'




Tereza Cristina (Christiane Torloni) está toda se querendo para René (Dalton Vigh). Ela não perde tempo e veste a mais deslumbrante de suas camisolas para aguardar o ex-marido na mansão. Quando René passa pelo corredor, Tereza abre a porta de sua suíte master e parte para o “ataque”. “Vai me dizer que não tem saudade da minha boca?”, diz ela ao tentar beijá-lo.
René prontamente recusa o chamego da ex-mulher: “Sai da minha frente! Você enlouqueceu de vez!”. Ele se tranca no quarto de hóspedes, e a perua se desespera. Mas René continua irredutível: “Vai atrás do teu peixeiro”, diz, referindo-se a Pereirinha (José Mayer).

E é exatamente o que Tereza Cristina faz. Ela chega como um foguete à casa do pescador, e dispara: “Vamos logo com isso, me pega, me rasga toda, me dilacera!”. Mas, para a surpresa da perua, Pereirinha também a rejeita: “Perdi a vontade”. Assim como René, ele também se tranca no quarto, deixando a madame do lado de fora. “Estou morta de fome. Preciso de um robalo desesperadamente!, ela grita. “Se vira com a Sardinha que voltou pra tua casa!”, rebate o pescador.


Joana mostra para Tereza Cristina foto da assassina de Marcela

Perua diz não saber quem é a mulher e expulsa a irmã da jornalista de casa




Na tentativa de descobrir quem é a assassina de sua irmã, Joana Coutinho mostra a foto com a imagem da mulher que matou Marcela(Suzana Pires) para Tereza Cristina(Christiane Torloni). Irônica e maléfica como de costume, a perua diz não saber quem é.
"Cafonésima! Nunca vi nada igual. Nem a mais perua das minhas amigas consegue ser tão ridícula", diz a dondoca. "Engraçado. Podia jurar que você a conhecia", provoca Joana.
A irmã gêmea de Marcela acaba irritando a megera ao dizer que todos estão falando sobre seu segredo que foi revelado."Infelizmente nossa conversa termina aqui! Tenho um compromisso e por sua causa já estou atrasadíssima!", diz Tereza Cristina, expulsando Joana de sua casa.
Até quando Tereza Cristina vai continuar enganando a todos?
  • Joana mostra foto da loira misteriosa para Tereza Cristina e observa sua reação

Fonte: Site Fina Estampa;Caetenews

Resumo de Fina Estampa - Tereza Cristina09/02/2012

Griselda chama Tereza Cristina de assassina e ameaça colocá-la na cadeia

A perua faz piada com o sofrimento da portuguesa




Certa de que Tereza Cristina (Christiane Torloni) foi a mandante do sequestro de Antenor(Caio Castro), Griselda (Tereza Cristina) avisa à megera que seu plano não deu certo e queseu filho está vivo. "Nem o demo está do teu lado, coisa ruim!”, fala a portuguesa, ao telefone.
Irônica como sempre, Tereza Cristina desconversa e responde à rival: “Agora todas as desgraças que acontecem com seus miquinhos azarados é culpa minha?". "Vou provar que você é uma assassina! (...) Vou te meter na cadeia seu estupor narigudo!’, ameaça Griselda.
Será que ela vai mesmo denunciar a perua?

Tereza Cristina descobre que Antenor está vivo e humilha Ferdinand

Perua ordena que motorista termine o serviço




Ao descobrir que Antenor (Caio Castro) sobreviveu ao sequestro planejado por ela,Tereza Cristina (Christiane Torloni) fica possessa. A megera chama Ferdinand(Carlos Machado) até sua mansão e o recebe com um tapa na cara.
"Você não passa de um amador, um incompetente, um atrasado mental", grita a perua. "Não é possível, não pode ser! Eu vi quando ele...", surpreende-se o motorista.
Tereza Cristina não desiste de suas maldades e manda Ferdinand terminar o serviço: "Dê um jeito...Ou eu é que dou um jeito de fazer sumir para sempre".
  • Griselda faz graves acusações contra Tereza Cristina;
  • Joana vê a foto de Tereza Cristina no computador e associa com a loira misteriosa;
  • Tereza Cristina fica estarrecida ao ver Joana em sua casa.

Fonte: Site Fina Estampa; Caetenews

09/02/2012

Christiane Torloni recebe troféu 'Retrô' de Melhor Desmaio de 2011

Tem que ter categoria até na hora de perder os sentidos



Para fazer uma cena de desmaio tem que ter todo um preparo, não é só cair duro não...Tem que ter categoria até na hora de perder os sentidos. Por falar em categoria, no Vídeo Show Retrô, escolhemos Tereza Cristina (Christiane Torloni) como protagonista do Melhor Desmaio de 2011.

"Vou abrir uma escola de desmaio. É a segunda vez que eu ganho. Me orgulha muito saber que minhas aulas de dança e tantos anos de teatro me renderam essa técnica", comenta ela. Assista à matéria completa no link abaixo! 



Fonte : Globo

Marcello Coltro relembra momentos com Christiane Torloni

No twitter, Marcello Coltro relembra  momentos com Christiane Torloni, e publica fotos de dois eventos que esteve com a atriz: Kodak Theatre e  Hotel Roosevelt. Veja as fotos!




Christiane Torloni brilha do Adeus de Sean Conery ao Cinema - 2006

TALENTO DE SEAN CONERY É APLAUDIDO POR TORLONI



A CLASSE DE CHRISTIANE TORLONI NA EUROPA





 Fonte: Revista Caras- Edição 659 Ano 13- nº 25 - 23/06/2006

08/02/2012

Resumo de Fina Estampa - Tereza Cristina08/02/2012

Tereza Cristina exige a cabeça de Antenor como prova da morte do jovem

Ferdinand conta que matou o estudante, mas a perua não se convence




Após disparar contra Antenor (Caio Castro) no matagal, Ferdinand (Carlos Machado) fica convencido de que o jovem morreu e dá a notícia a Tereza Cristina (Christiane Torloni). “Não sei se canto, se danço, sapateio... Melhor: vou fazer tudo ao mesmo tempo. Essa notícia me deixou mais animada que um musical da Broadway”, comemora a perua.


O capanga diz que o “serviço” foi mais fácil do que tirar doce de criança. Mesmo assim, Tereza quer uma prova da morte de Antenor. Ferdinand hesita, mas pergunta o que a perua deseja. “A cabeça dele em uma bandeja!”, ela esbraveja. Assustado com a frieza da madame, o segurança se recusa a cometer tal crueldade e propõe outra prova: os documentos do rapaz. Tereza Cristina acha pouco, mas acaba concordando com o capanga.

Fonte: Site Fina Estampa

07/02/2012

Resumo de Fina Estampa - Tereza Cristina 07/02/2012

Tereza Cristina interrompe amasso com Pereirinha para mandar matar Antenor

Ela recebe telefonema de Ferdinand, a quem passa a ordem




Tereza Cristina (Christiane Torloni) e Pereirinha (José Mayer) estão no maior amasso na casa do pescador. Mas o celular da perua toca e ela interrompe o namoro dos dois. A ligação é de Ferdinand (Carlos Machado), com a notícia de que Antenor (Caio) já está preso no cativeiro.
“Só preciso fazer uma pergunta: a madame tem certeza mesmo que eu devo exterminar de vez com ele?”, completa o capanga. Diabólica como sempre, Tereza ordena que Ferdinand coloque o plano em prática: “Desratiza logo a droga desse rato... Mata o desgraçado!”.
Pereirinha não desconfia de nada e pergunta se a perua está tendo problemas com roedores em sua mansão. “Isso, tive que chamar uma firma especializada para exterminar essas pragas que não param de brotar no meu jardim”, despista Tereza Cristina.
E agora, será que é o fim de Antenor?

Íris chora ao se lembrar de homem misterioso do passado de Tereza Cristina

'Como eu queria esquecer tudo aquilo... Mas não consigo!', diz a si mesma




A tensa conversa que teve com Álvaro (Wolf Maya) sobre o verdadeiro segredo de Tereza Cristina (Christiane Torloni) deixou Íris (Eva Wilma) muito abalada. Alice (Thaís de Campos) percebe o estado emocional da fiel amiga e pede para ela desabafar. Mas Íris se recusa em compartilhar o segredo e pede para ficar só.
Deitada no sofá, a chantagista se lembra da conversa que teve com o filho momentos antes. Perdida em pensamentos, ela não consegue se esquecer de um misterioso homem que faz parte do passado dela, de Álvaro e da sobrinha, Tereza. Ele! Sempre Ele! Mil vezes o maldito, que acabou com a minha vida e me transformou na maior inimiga da minha irmã! Eu queria, ah sim, como eu queria esquecer tudo aquilo... Mas não consigo!”, desabafa Íris, aos prantos.
Fonte: Site Fina Estampa

06/02/2012

Resumo de Fina Estampa - Tereza Cristina - 06/02/2012

Griselda desamarra Tereza Cristina após a perua gritar que é uma ‘vira-lata’

A portuguesa chama os filhos para assistirem à cena




Após a insistência de Crô (Marcelo Serrado) para que Griselda ( Lilia Cabral) desamarreTereza Cristina (Christiane Torloni), a portuguesa cede ao pedido e impõe uma condição: que a megera diga que não passa de uma vira-lata.


Griselda chama os filhos e ordena que Tereza Cristina grite em alto e bom som. "Eu não passo de uma vira-lata", obedece a perua. "Trata de pensar duas vezes antes de aparecer na minha porta para me insultar de novo", fala Griselda, já soltando o nó da mangueira.
Será que depois dessa Tereza Cristina vai continuar aprontando com a rival? 

Baltazar confessa que não suporta mais trabalhar com Tereza Cristina

Motorista chega em casa atormentado e Celeste tenta acalmá-lo



Após um dia de trabalho exaustivo, com direito a Tereza Cristina (Christiane Torloni) amarrada a uma corda, Baltazar (Alexandre Nero) chega em casa e desabafa comCeleste (Dira Paes): "Não sei se vou aguentar por muito tempo trabalhar lá, acho que vou enlouquecer!".
Celeste faz carinho no marido e tenta acalmá-lo: "Calma Baltazar...". O motorista confessa que não aguenta mais as humilhações da patroa, e Crô (Marcelo Serrado) querendo mandar nele.
Será que Baltazar vai continuar aturando os dois?

Íris faz Álvaro jurar que nunca revelará o verdadeiro segredo de Tereza Cristina

A chantagista é acusada de inventar um falso segredo para se vingar da perua




Um falso segredo. Assim Álvaro (Wolf Maya) define a história que acaba de vir à tona sobre o passado de Tereza Cristina(Christiane Torloni). E ele acusa a própria mãe de ter inventado todo o alarde para chantagear a sobrinha. “Não pense que você é a única a saber da verdadeira história de Tereza Cristina”, diz Álvaro.
Íris (Eva Wilma) se faz de desentendida e tenta fugir, mas o filho a pressiona. “Não adianta fingir! Ele me contou tudo antes de morrer!”. Muito aflita, a chantagista não consegue esconder que sabe muito mais sobre o passado misterioso de Tereza. “Ele. Sempre ele. Morto e enterrado... Mas ele continua a me perseguir!”, desabafa Íris.
Enquanto isso, Daniel (Guilherme Boury) chega e ouve a conversa. Íris implora ao filho para o nunca revelar o verdadeiro segredo da sobrinha. “Fica tranquila, foi isso que eu fiz até hoje... O que ele me contou no leito de morte vai morrer comigo. Eu juro”, garante Álvaro.
De quem mãe e filho estão falando? E qual será o real segredo de Tereza Cristina?

Antenor descobre que segredo de Tereza Cristina é outro

Daniel conta que ouviu conversa entre Álvaro e tia Íris




Como se já não bastasse a repercussão sobre a verdadeira família de Tereza Cristina(Christiane Torloni), Antenor (Caio Castro) descobre que a megera guarda outro segredo.
Ele está deitado na cama, quando Daniel(Guilherme Boury) liga para seu celular e conta a conversa que escutou entre Álvaro (Wolf Maya) e tia Íris (Eva Wilma): "Eu ouvi, Antenor! Ele estava discutindo com a mãe...Ela implorou para que ele nunca revele a verdadeira história da Tereza Cristina...Tia Íris até forçou o Álvaro a jurar!".
O filho de Griselda fica surpreso, mas fala para o melhor amigo que é melhor eles esquecerem os problemas da perua e irem dormir.



  • Griselda imobiliza Tereza Cristina;
  • Tereza Cristina pede socorro a Antenor;
  • Daniel ouve Álvaro e Íris falando sobre o outro segredo de Tereza Cristina e conta para Antenor;
  • Tereza Cristina marca um encontro com Pereirinha.




Fonte: Site Fina Estampa; Caetenews.