Image Map

25/02/2012

Christiane Torloni brilha no Desfile das Campeãs 2012

 Atriz foi entrevistada na concentração da Sapucaí


 
Christiane Torloni encarna mais uma vez a Deusa da Vitória no Desfile das Campeãs
 
 
 
----
 
 'Hoje a gente brinda da taça da vitória', diz Christiane Torloni na Grande Rio

Ela contou que essa é a 2ª vez que desfila em cima de um carro alegórico.
Atriz participa do Desfile das Campeãs na Marquês de Sapucaí.

 
  Na frente do abre-alas da escola de samba Grande Rio, do Grupo Especial do Rio de Janeiro, a atriz Christiane Torloni disse que está emocionada em voltar à Marquês de Sapucaí, no Centro, na noite deste sábado (25), para o Desfile das Campeãs. Destaque da escola, ela contou que essa foi a segunda vez que ela desfila em cima de um carro alegórico.
"Hoje a gente brinda da taça da vitória. A emoção e alegria de poder estar de volta nessa comemoração é em dobro. O título não veio esse ano, mas a gente vai buscar e tenho certeza que a escola virá mais forte no ano que vem. A escola está linda e o público gostou do que viu. Eles são os verdadeiros jurados, se gostam, aplaudem, se não, é vaia na certa", disse.
 


Fonte : G1
-----

 Christiane Torloni tem projetos para dança, teatro e cinema após "Fina Estampa"



Christiane Torloni conversou com a imprensa na concentração da Marquês de Sapucaí, antes de entrar novamente na avenida pela Grande Rio. "Estou muito feliz com a oportunidade de estar aqui pela segunda vez. Ser campeã é maravilhoso. O samba-enredo da escola é uma prece e o nosso carro é só luz. Nesse mundo tão violento, essa mensagem é muito importante, de esperança".

Ela contou seus planos depois da novela. "A Tereza Cristina ainda vai aprontar muito, falta um mês para a novela acabar. Depois, vou me dedicar ao espetáculo de dança 'Estudio 3', devo voltar em 2013 com a peça 'Lobas de Ray Ban' e quero fazer um documentário sobre a Amazônia".

Apesar dos projetos, a atriz não vai deixar de viajar. "Com certeza, pretendo voltar à Itália. Mas não posso contar, senão vocês vão atrás de mim (risos)". 

 Fonte : Quem

----

Torloni vai tirar férias após 'Fina': Tereza Cristina exigiu demais de mim

Atriz conversou com o EGO na concentração da Grande Rio, neste sábado, 25, na Sapucaí. 

Christiane Torloni desfilou pela Grande Rio, neste sábado, 25, no desfile das campeãs, no Rio, e contou que vai tirar férias após o fim de "Fina Estampa".
"Vou ficar um tempo afastada da televisão por causa da Tereza Cristina (personagem dela na novela). Ela exigiu demais de mim. Esse ano farei uma participação num espetáculo de dança, com a companhia Studio 3, de São Paulo, vou terminar meu documentário sobre a Amazônia e vou viajar de férias. Só não conto para onde para vocês não irem atrás de mim", brincou a atriz, que se fantasiou de Deusa da Vitória para o desfile.


Fonte : Ego

----

Susana Vieira tasca selinho em Christiane Torloni durante desfile

Atrizes desfilaram pela Grande Rio neste sábado, 25.

 


  Susana Vieira se empolgou tanto no desfile da Grande Rio neste sábado, 25, que tascou um selinho em Christine Torloni. Nem mesmo a distância imposta pelo carro alegórico-Susana desfilava no chão- impediu a atriz de beijar a colega. É muito amor, Brasil!

Fonte : Ego

Resumo de Fina Estampa - Tereza Cristina 25/02/2012

Marilda conta para Griselda que Tereza Cristina quer sabotar festa de Amália

‘Ratos, milhares deles, na festa de casamento da minha filha?’, pergunta ela




Tereza Cristina (Christiane Torloni) trama mais um de seus planos com Ferdinand (Carlos Machado). Ao telefone, ela fala sobre os ratos que deverão ser soltos no casamento de Amália(Sophie Charlotte), sem nem imaginar que Marilda (Katia Moraes) escuta toda a conversa, escondida atrás da porta. “Meu Deus! Isso é maldade demais! Ninguém merece uma coisa dessas em um dia tão especial. Não posso deixar no barato, tenho que fazer alguma coisa!”, diz a empregada.
Ansiosa, Marilda corre para a loja do Pereirão, onde conta para Griselda (Lilia Cabral) todo o plano de Tereza Cristina. “Ratos, milhares deles, na festa de casamento da minha filha?!”, surpreende-se a portuguesa. A empregada confirma que ouviu a conversa por telefone, e logo se despede: “Bom, já fiz o que minha consciência mandava. E agora tenho que ir. (...) Eu acho a senhora o máximo!”, completa.

Tereza Cristina ameaça deixar Ferdinand na pior caso ele tente incriminá-la

Perua afirma que dirá para a polícia que o segurança tentou matar Quinzé por ciúmes de Teodora



Tereza Cristina (Christiane Torloni) está em seu quarto quando recebe uma ligação deFerdinand (Carlos Machado). “Sua vizinha descobriu tudo! Sobre o atentado contra o Quinzé!”, ele diz.
Para surpresa de Ferdinand, a perua se faz de desentendida. “Ah, sim! Aquela coisa horrível que você fez contra o filhinho dela. Eu bem que tentei demovê-lo”, afirma a socialite. “Mas você insistiu em matá-lo... por ciúmes da ex-mulher dele!”, ela continua.
Nervoso, o segurança pergunta: “A senhora ficou louca?”. Séria, Tereza Cristina diz que, se for envolvida na história do atentado, vai dizer para a polícia que Ferdinand está apaixonado porTeodora (Carolina Dieckmann) e que, por isso, tentou matar Quinzé (Malvino Salvador).
A situação está ficando cada vez mais complicada para o segurança!



Fonte: Fina Estampa

Notas sobre Christiane Torloni no jornal O DIA




Fonte: O DIA

24/02/2012

Christiane Torloni posa com cabeleireiro para revista

Em entrevista, dupla fala sobre segredos da parceria.


Segundo o site Ego, Christiane Torloni posou com seu cabeleireiro, Flávio Priscott, conhecido como o "rei do alongamento", para a capa da revista "Cabelos e Cosméticos" do mês de março. Na entrevista, a dupla conta os segredos da parceria.

Fonte : Ego

Bastidores do Carnaval 2012 : Christiane Torloni, Suzana Vieira e Luciana Gimenez



No camarote da Grande Rio, Luciana Gimenez, 30 quilos mais magra, mostrava a nova silhueta usando vestido transparente. “É que meu marido cozinha muito mal , gente”. Ao ver Christiane Torloni, deu uma de fã: “ Oi lindona, quero estar onde você estiver, te acho linda, magra e gostosa.” Christiane tomava sopa de legumes numa caneca e retribuiu com beijinhos. “ É bom porque é levinha e esquenta para o desfile”, disse.

Fonte : Coluna Gente Boa, Coelhinhas versus panicats,  22/02/2012 - p.3
 

----

NA SUPERAÇÃO DE LIMITES, CRENÇA NA VIDA


 
Fonte :  O Globo – Caderno especial carnaval 2012, p.7- 22/02/2012

Resumo de Fina Estampa - Tereza Cristina 24/02/2012





  • Tereza Cristina revela o segredo do cofre para Pereirinha;
  • Crô avisa a Tereza Cristina que viu seu ex- marido sair da casa de sua rival.



Fonte : Cetenews

23/02/2012

Resumo de Fina Estampa - Tereza Cristina 23/02/2012

Tereza Cristina flagra Pereirinha mexendo no cofre da mansão

Apesar do flagrante, a perua dá a senha para o pescador e passa a noite com ele




Em mais uma das habituais visitas de Pereirinha (José Mayer), Tereza Cristina (Christiane Torloni) tem uma surpresa. Ela flagra o pescador tentando abrir o seu cofre, e quase o mata de susto. “Vou lhe matar, sim! A não ser que você tenha uma explicação muito boa para me dar!”, ela afirma para o amante.


Em meio ao clima de tensão, a perua continua: “Eu sou uma mulher honrada! Se realmente lhe devo alguma coisa, faço questão de pagar!”. Ela dá a senha do cofre para Pereirinha que, desconfiado, retira o dinheiro dali. “Para ser sincero... Isso aqui não me satisfaz nem um pouco! Eu mereço mais, é muito pouco pelo serviço já prestado”, ele reclama


Apesar do ocorrido, o pescador rasga o vestido de Tereza Cristina, e a leva para a cama mais uma vez. “O segredo do cofre... Pode mudar quantas vezes quiser, que eu vou descobrir!”, ele diz. Divertindo-se com a situação, a madame afirma: “Safado!”


Tereza Cristina conta a René que Amália vai entrar com Guaracy na igreja

Megera também revela que o português vai fornecer o bufê da festa




Querendo botar lenha na fogueira, Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai até o Brasileiríssimo contar para René (Dalton Vigh) que Amália (Sophie Charlotte) vai entrar na igreja ao lado de Guaracy (Paulo Rocha). “(...) Papel, como você sabe, reservado ao pai, ou ao homem mais íntimo da família”, arremata a perua.
Não satisfeita, Tereza Cristina provoca: “Não é difícil deduzir que será Pedro Álvares Cabral Junior quem fornecerá os croquetes e brigadeiros que serão servidos na recepção. Uma pena, não é mesmo? Seria uma ótima oportunidade para seu restaurante (...)”.
  • Tereza Cristina vai ao "Brasileiríssimo" falar sobre o casamento de Amália com Rene;
  • Tereza Cristina flagra Pereirinha tentando abrir seu cofre.

Fonte: Fina Estampa e Caetenews

Resumo de Fina Estampa - Tereza Cristina 22/02/2012

Tereza Cristina diz a Álvaro que ele é seu cúmplice

Milionária lembra ao primo que ele também é culpado, já que a ajudou a forjar um álibi




Parece que Álvaro (Wolf Maya) e Tereza Cristina (Christiane Torloni) estão com medo de serem pegos. Depois que o delegado abordou tia Íris (Eva Wilma) em casa, Álvaro resolve alertar a megera. Os dois chegam a pensar em mandá-la de volta para Nova Iorque, mas a perua desiste: "(...) só pioraria a coisa para o nosso lado".
Surpreso com a declaração, Álvaro ressalta que não tem nada a ver com os crimes da prima. "Não tem, mas, como o próprio delegado já disse à titia, no momento mesmo em que decidiu me ajudar a fabricar um álibi, você já se tornou meu cúmplice", rebate Tereza Cristina e, em seguida, desliga o telefone.
  • Pereirinha se encontra com Tereza Cristina;
  • Joana revela para o delegado Paredes que Íris e Alice serviram de Álibi para Tereza Cristina em troca de dinheiro;
  • Álvaro pede para sua prima mandar Alice e sua mãe de volta para Nova York.

Fonte: Site Fina Estampa e Caetenews

Resumo de Fina Estampa - Tereza Cristina 21/02/2012

Tereza Cristina conta para René que Griselda e Guaracy voltaram

Perua provoca o ex-marido para deixá-lo com ciúmes




Depois de saber por Crô (Marcelo Serrado) que Griselda (Lilia Cabral) e Guaracy (Paulo Rocha) estão juntos novamente, Tereza Cristina (Christiane Torloni) resolve ligar para René(Dalton Vigh) e contar a novidade. O ex-marido de Tereza Cristina fica irritado com a ligação. “Pelo amor de Deus. Você interrompe meu trabalho para fazer fofoca. Qual o propósito em me ligar para falar da vida íntima da Griselda?”, questiona.


A perua responde que achava que o assunto era do interesse de René e que era sua obrigação mostrar como a portuguesa não é a senhora recatada que fingia ser. “Mal rompeu com você e já caiu nos braços do antigo amante!”, diz. O chef rebate afirmando que pelo menos eles já se conheciam, ao contrário da ex-mulher, que mal o esperou sair de casa e colocou um peixeiro desconhecido dentro da mansão.
Indignado, ele desliga o telefone na cara de Tereza Crisitina. “Desligou. Tal como eu esperava. A notícia o deixou morto de ciúmes!”, diz a perua, divertindo-se com a situação.

Tereza Cristina manda Ferdinand colocar ratos no casamento de Amália

Após descobrir por Crô os detalhes da festa, perua encomenda o serviço ao cúmplice




Crô (Marcelo Serrado) descobre por Celeste (Dira Paes) os detalhes do casamento de Amália(Sophie Charlotte) e, claro, corre para atualizar sua patroa. A primeira pergunta de Tereza Cristina (Christiane Torloni) é: “Vai haver festa?”, questiona. “Claro que vai! Imagina se a Griselda vai perder a chance de armar um pagode de suar o suvaco do povo?”, conta o mordomo, que continua a descrever a ocasião. “Portanto, Divina Ísis, espere pelo pior: a noiva usando maquiagem marcada, de vendedora de departamentos; sobre as mesas, vasinhos com margaridas cravadas na argila e filmagem de quinta categoria. E claro, o cardápio: strogonoff, cerveja, refrigerante e cajuzinho”, conta.


A socialite diz que seu estômago virou do avesso, manda Crô sair e liga para Ferdinand (Carlos Machado), que pergunta o que a madame quer dessa vez. “Ratos! Milhares deles, famintos, dentuços, enormes, peludos e pestilentos! Loucos para comer os cajuzinhos da festa da ex-bigoduda”, responde.
O segurança garante que o serviço será feito. “A casa da Griselda será invadida por ratos, pondo fim à felicidade dela e ao casamento da Maria Chorona com o mecânico prego”, conclui, para felicidade de Tereza Cristina.
  • Tereza Cristina conta para Renê que Griselda e Guaracy reataram a amizade;
  • Tereza Cristina descobre que Amália vai se casar e manda Ferdinand acabar com a festa.


Fonte: Site Fina Estampa e Caetenews

Resumo de Fina Estampa - Tereza Cristina 20/02/2012

Impaciente, Tereza Cristina pressiona Ferdinand a matar Quinzinho

'Aproveita para me fazer uma bela torta. (...). E usa aquela criancinha insuportável como recheio!', ordena a perua




Cheia de raiva de Griselda (Lilia Cabral),Tereza Cristina (Christiane Torloni) liga paraFerdinand (Carlos Machado) para saber se ele já matou  Quinzinho (Gabriel Pelícia). O segurança, que está em um carro, em frente à escola do menino, assegura que está tudo sob controle.
"Só estou esperando que os seguranças cometam um deslize, se distraiam...para botar a mão na massa", diz ele. E, diabólica, a perua responde: "Perfeito. Aproveita para me fazer uma bela torta. (...). E usa aquela criançinha insuportável como recheio!".
  • Crô comenta com Tereza Cristina que teme que o delegado Paredes descubra a verdade sobre a morte de Marcela;
  • Tereza Cristina cobra de Ferdinand notícias sobre o atentado contra Quinzinho.



Fonte: Site Fina Estampa;Caetenews



Resumo de Fina Estampa - Tereza Cristina18/02/2012

'O perigo me excita', diz Tereza Cristina ao saber que ainda pode ser presa

Perua conta que delegado tem certeza de que ela é a loura misteriosa




Enquanto tia Íris (Eva Wilma), Alice (Thaís de Campo) e Álvaro (Wolf Maya) acham que conseguiram enganar o delegado sobre o assassinato de Marcela Coutinho (Suzana Pires), Tereza Cristina (Christiane Torloni) sabe que ainda está na mira da polícia. Ela confessa a Crodoaldo (Marcelo Serrado): "Aquele idiota não vai me dar trégua. Eu vi nos olhos dele...".
A megera diz que Dr.Paredes tem certeza de que ela é a loira misteriosa. Crô fica assustado, mas Tereza Cristina rebate: "Viver é arriscado, ó criatura do pântano... O perigo me excita, me dá prazer!". Maléfica, ela dá uma gargalhada e segue para o closet.
Até quando a perua vai conseguir enganar a todos?

Delegado diz que não vai descansar enquanto não prender Tereza Cristina

Dr. Paredes confessa a Joana que a perua é a loira misteriosa




Após ouvir os álibis de Tereza Cristina(Christiane Torloni), Dr. Paredes diz a Joana Coutinho que não acreditou em nada do que ouviu. "A Dona Tereza Cristina é esperta. Arranjou um álibi para me receber... Não tive outra saída, tive que bater em retirada. Mas não vai ser por muito tempo!", confessa o delegado.
A irmã gêmea de Marcela (Suzana Pires) pergunta se Dr. Paredes também acha que a megera é a loira misteriosa. "Não tenho a menor dúvida", responde ele. O delegado promete que não vai descansar enquanto não provar que Tereza Cristina é a assassina de sua irmã.
Será que a perua vai ser desmascarada? 
  • O delegado  garante a Joana que não descansará enquanto  não provar que Tereza Cristina é a assassina de Marcela.

Fonte: Site Fina Estampa 

22/02/2012

Mais vídeos e fotos de Christiane Torloni no Carnaval

Entrevista de Christiane Torloni no Amaury. Jr. - Baile do Copacabana Palace - 21/02/2012







Entrevistas com Christiane Torloni no Carnaval






----






 

 Fonte : Globo, Caras, Rede TV

21/02/2012

Carnaval 2012 : Christiane Torloni encarna a Deusa da Vitória na Grande Rio

A atriz desfilou pela Grande Rio, no encerramento do desfile das escolas de samba do Rio, na manhã desta terça-feira, 21. A atriz foi um dos destaques do abre-alas da escola.

 



 

A Grande Rio foi a sexta e última escola a entrar na Sapucaí neste segundo dia de desfiles do Grupo Especial do Rio. O enredo foi baseado no tema ‘superação’, referência ao espírito guerreiro dos componentes da escola que tiveram 24 dias em 2011 para reconstruir 95% do carnaval preparado para aquele ano e que foi destruído por um incêndio que atingiu a Cidade do Samba.




‘Anjos’ e ‘crianças’ apareceram no desfile da escola, que entrou às 4h20 desta manhã de terça-feira, 21, e veio com 28 alas e 6 alegorias. As atrizes Christiane Torloni, Arlete Salles, Suzana Vieira participaram do desfile e estiveram entre os anjos da escola.










A fantasia da intérprete de Tereza Cristina estava linda, com muita pedraria  e coroa e colar igualmente brilhantes. "É um anjo de luzes. Vim no abre-alas. É muito bom estar ali, próxima às baianas", disse. "O Rio está pacificado, e isso é muito especial para mim. Para a escola também, que sintetiza a força de se recuperar", completou. 


Com o fim de Fina Estampa se aproximando, Christiane Torloni (55) pretende tirar merecidas férias. Mas também já faz planos profissionais. "Depois da novela, pretendo descansar um pouco. E então vou me dedicar ao teatro. Tenho um projeto com o pessoal do Estúdio 3, de São Paulo", disse a atriz no Camarote CARAS.  Seguem abaixo algumas imagens de Christiane Torloni no desfile e vídeo com a apresentação da Diva  na Sapucaí.



 Desfile de Christiane Torloni na Sapaucaí








A atriz é entrevistada na dispersão







MAIS FOTOS





 





Fonte : Caras , Uol , G1