Image Map

02/03/2012

Resumo de Fina Estampa - Tereza Cristina 02/03/2012




  • Tereza Cristina destranca o baú onde estão os ratos e Ferdinand se desespera;
  • Ferdinand ouve a gravação que fez com a confissão dos crimes cometidos por Tereza Cristina.




Fonte: Caetenews

Resumo de Fina Estampa - Tereza Cristina 01/03/2012

Plano de Tereza Cristina dá errado e ela fica presa com ratos

Griselda tranca Ferdinand e a rival na sauna e segurança se desespera




Tereza Cristina (Christiane Torloni) está prestes a colocar mais um plano em ação:infestar o casamento de Amália com ratos. Enquanto se preparam para entrar em ação,Ferdinand (Carlos Machado) faz uma confissão: “Eu tenho verdadeiro pavor de ratos!”, dispara. A socialite cai na gargalhada, mas a graça dura pouco.


“Ri sua megera, pode rir, para chorar bastante depois!”, diz Griselda (Lilia Cabral), enquanto tranca os dois dentro da sauna, retira a chave e a leva consigo. Sem perceber que a matriarca dos Pereiras esteve ali, a rival manda o segurança entregar logo o presente. Ferdinand não consegue abrir a porta e Tereza Cristina conclui: “Alguém fechou a porta por fora e foi alguém que descobriu o nosso plano”. Não demora muito para perceberem que foi Griselda.
A socialite fica furiosa e quer descobrir quem contou seu plano para a rival. Para desespero de Ferdinand, os ratos começam a ficar agitados dentro do baú, Tereza Cristina mexe no trinco e centenas deles começam a pular no segurança. Ele fica tão apavorado que derruba a porta e sai correndo.

  • Griselda tranca Tereza Cristina,Ferdinand e os ratos na sauna.



Fonte: Site Fina Estampa e Caetenews





Resumo de Fina Estampa - Tereza Cristina 29/02/2012



  • Tereza Cristina diz a Pereirinha que guarda dinheiro em casa para o caso de precisar fugir;
  • Ferdinand pensa em como provar os crimes de Tereza Cristina;
  • Ao acordar, Pereirinha vai até o cofre de Tereza Cristina.




Fonte : Caetenews

01/03/2012

Christiane Torloni - Revistas da Semana



















Istoé Gente - Edição 650







Quem - Edição 598



Super Novelas Extra - Edição 7





Tititi - Edição 702
-----------------------
E mais: O colunista Lázaro Medeiros publicou em sua coluna no jornal O Povo, uma foto de mais uma comemoração do aniversário de Christiane Torloni, na pérgula do Copacabana Palace.


"Minha amiga, a querida atriz Christiane Torloni fez aniversário e realizou uma de suas comemorações na pérgula do Copacabana Palace. E digo, queridos, festa animada é festa não planejada! Reunimos alguns amigos e ao som do trio de samba Keyboard cantamos os parabéns. O tradicional bolo, claro, foi substituído pela minha famosa torta de coco! Isso é o que chamo de saber viver! É por essa alegria e simpatia que Chris Torloni é um su! E além de tudo ela me confessou que quando sair da novela vai colocar uma fábrica de escadas! É você, Teresa Cristina?"

Chics - O Povo
Link

28/02/2012

Christiane Torloni e David Brazil se encontram em churrascaria do Rio

 
Patrícia Kogut postou em seu blog o divertido encontro de Christiane Torloni e David Brazil, numa churrascaria na Barra da Tijuca . Segundo a jornalista, o promoter é super fã de “Fina Estampa”, novela em que Christiane Torloni interpreta a vilã Tereza Cristina . David foi até a mesa da atriz e se candidatou para ser “seu melhor Crô”. Na novela de Aguinaldo Silva, o personagem de Marcelo Serrado venera a patroa, mas é sempre maltratado por ela.

- Eu quero ser seu novo Crô, Rainha do Nilo - brincou David, que, em seguida, começou a servir a atriz.
Acompanhada do filho Leonardo Carvalho (autor das fotos), Christiane embarcou na brincadeira e, no final, beijou David, em agradecimento:
- Tereza Christina nunca beija Crô - lembrou ela. - Você está aprovadíssimo!




Resumo de Fina Estampa - Tereza Cristina 28/02/2012

Griselda conserta 'gato' na mansão de Tereza Cristina

Ela diz que se a instalação for refeita, denuncia a perua à polícia




Falta luz na mansão de Tereza Cristina(Christiane Torloni) e quem vai salvar a perua do apagão é sua rival, Griselda (Lilia Cabral). Quando ela verifica a chave elétrica da casa, percebe na hora que foi feito um "gato" na instalação da dondoca.
Crô (Marcelo Serrado) liga para a patroa, que diz que ele é o culpado: "Se tem gato na casa é problema seu, sua biba sumítica (...)". Enfim, Griselda faz a luz voltar e avisa ao mordomo: " (...) se ela mandar fazer outro gato, nem pense em me chamar para dar um jeito, porque, em vez de fazer isso, eu a denuncio à polícia, pois fazer gato é crime!".

Para se vingar da ex, René enche a comida de Tereza Cristina de pimenta

'Não tenho culpa que você seja fresca', provoca o chef




René (Dalton Vigh) vai aproveitar a ida de Tereza Cristina (Christiane Torloni) e Pereirinha(José Mayer) ao Brasileiríssimo para se vingar da megera. Antes de mandar servir os dois, o chef enche o prato da ex-mulher de pimenta malagueta.


Assim que percebe o gosto forte, Tereza Cristina faz um escândalo e vai até a cozinha atrás de René. Certa de que foi de propósito, ela reclama: "Não vi mais nenhum cliente pegando fogo no restaurante além de mim". Irônico, René responde: "Não tenho culpa que você seja fresca".
Será que a perua vai se vingar da armação de René?
  • Tereza Cristina leva Pereirinha para jantar no "Brasileiríssimo";
  • Crô chama Griselda para resolver o problema  da falta de energia na mansão de Tereza Cristina;
  • O delegado Paredes afirma a Joana que conseguirá derrubar o álibi  de Tereza Cristina;
  • Renê exagera na pimenta ao temperar o prato de Tereza Cristina.

Fonte: Site Fina Estampa e Caetenews

Resumo de Fina Estampa - Tereza Cristina 27/02/2012

Baltazar rola na cama com Crô e levanta suspeitas de Tereza Cristina

Motorista dá chilique e desmaia após se ver no clipe de Solange




Baltazar (Alexandre Nero) tem um verdadeiro chilique quando vê sua hilária aparição no clipe de Solange (Carol Macedo). E quem mostra o vídeo ao motorista é René Junior (David Lucas). “Você está lá pagando para tua mulher e tua filha... E o Crô voando ao teu redor, tentando te agarrar de qualquer jeito”, comenta o menino, em frente ao computador. “Estou ferrado!”, exclama Baltazar, sem saber como o clipe foi parar na internet.
“Não sei... Mas que vai bombar, vai! Está demais cara!”, se empolga René Junior. Acaba sobrando para Crô (Marcelo Serrado), que também se diverte vendo o clipe. “Tu que me meteunessa enrascada. Por tua causa, vou passar a maior vergonha!”, acusa Baltazar. “E eu lá tenho culpa se o zoiudo posa de machão para depois fazer ‘chão, chão, chão’ feito uma popozuda?”, rebate o mordomo.

Baltazar perde a paciência e parte para cima do “rival”. Os dois caem na cama de René Junior ao ponto de quase se matarem. Eis que Tereza Cristina (Christiane Torloni) entra no quarto e interrompe a briga. “O slave e o zoiudo têm um caso!”, exclama a perua. “Prefiro morrer a ir para cama com esse aí...”, diz Baltazar, já suando frio de tanta vergonha. “Isso quer dizer o quê? Que com outro você iria?”, provoca Tereza. O motorista não aguenta e desmaia.

  • Marilda avisa a Griselda sobre o plano de Tereza Cristina para atrapalhar o casamento de Amália.

Fonte: Fina Estampa e Caetenews

26/02/2012

Christiane Torloni curte o Carnaval no camarote Espaço Devassa

Christiane Torloni: "Carnaval é época de superação"

Depois do desfile da Grande Rio, atriz foi brincar o Carnaval no camarote Espaço Devassa na madrugada deste domingo (26)



Depois de desfilar pela Grande Rio, na madrugada deste domingo (26), a atriz Christiane Torloni compareceu ao camarote Espaço Devassa, na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.
"O que não pode faltar na Avenida é esse 'borogodó' que o Brasil tem", disse ela, que comentou também que agora está brincando o Carnaval. Foram perguntar a ela se essa época do ano é para beijar na boca, e ela rebateu: "Carnaval é época de superação".








Fonte : Quem e Ego

-----
Christiane Torloni: "O que não pode faltar é esse borogodó"
A Tereza Cristina, de Fina Estampa, desfilou como destaque da Acadêmicos do Grande Rio
A atriz Christiane Torloni acaba de voltar ao camarote Devassa, na Marquês de Sapucaí, para curtir o desfile das campeãs. A Tereza Cristina, da novela Fina Estampa, desfilou em carro alegórico como destaque da Acadêmicos do Grande Rio, quinta colocada na classificação geral do carnaval carioca.

Fonte : Ig

----

 Christiane Torloni: 'A oportunidade de desfilar duas vezes é maravilhosa'

Christiane Torloni, destaque da Grande Rio, vive a emoção de poder desfilar duas vezes no sambódromo carioca. “É uma benção para mim”



Christiane Torloni (55) não conteve a emoção ao desfilar, novamente, na Marquês de Sapucaí. Destaque da Grande Rio, a atriz teve a oportunidade de pisar outra vez no sambódromo – agora, como uma das campeãs do carnaval carioca.
“A oportunidade de desfilar duas vezes é maravilhosa”, definiu. “Ainda mais com esse enredo da Grande Rio que é praticamente um mantra, uma benção para mim”, completou. “O carnaval é um grande circo místico, e o ‘texto’ que me deram é muito forte”
Em uma fase iluminada de sua carreira profissional, vivendo a marcante Tereza Cristina em Fina Estampa, Torloni está aproveitando seus últimos momentos com o elenco da trama. “Estou em uma fase ótima, a novela está mesmo bombando”, afirmou. “Estamos nos despedindo enquanto fazemos os últimos capítulos”, acrescentou.
Sobre o desfecho da personagem, a intérprete prefere deixar tudo nas mãos de seu autor. “Eu não consigo especular nada. O Aguinaldo [Silva] sempre nos surpreende. Adoro quando chega o meu capítulo do dia e eu o leio, é uma emoção na hora”, contou.
“A Tereza Cristina é o grande personagem da carreira hoje, assim como outros também foram em suas épocas”, disse. “Já tive grandes personagens, sim, afinal, são trinta e seis anos de carreira como atriz; tá bom assim, né, bebê?”, brincou.