Image Map

08/03/2012

Vote em Christiane Torloni no 14º Prêmio Contigo de TV

Christiane Torloni está concorrendo ao 14º Prêmio Contigo de TV, na categoria 'Atriz de Novela'.
Para votar, clique na foto abaixo e dê o seu voto no site de Contigo!



Christiane Torloni vai ao Mais Você, fala sobre Tereza Cristina e troca presentes com Ana Maria Braga


Sucesso em Fina Estampa, como a vilã Tereza Cristina, Christiane Torloni esteve na manhã desta quinta-feira no programa Mais Você. “Hoje é dia de receber mulheres incríveis”, elogiou Ana Maria Braga, que trocou presentes com a atriz pelo Dia Internacional da Mulher.

Questionada sobre sua identificação com a personagem, Christiane respondeu bem-humorada, “ Toda mulher tem uma Tereza Cristina no peito”.

Mãe do ator Leonardo Carvalho, Christiane Torloni disse que a opinião dos seus familiares é fundamental para saber sobre o seu desempenho. “Quando acabo o capítulo, ligo paro os meus pais ou falo com Léo, que me manda torpedo. A verdade tem que passar de uma maneira muito transparente, muito cristalina e quem está sempre com você sabe se você estava falando com o coração”, explicou.

No Dia Internacional da Mulher, Ana Maria Braga pediu que Christiane Torloni mandasse um recado para as mulheres e desse um conselho para que elas se sintam poderosas como Tereza Cristina. “O poder deve estar acompanhado da nossa ternura. Não pode estar poderosa e perder a delicadeza. É um tempo tão brutal que estamos vivendo, que o poder e a ternura vão transformar. Já está transformando, veja você”, disse a Ana Maria Braga.

Para atestar o sucesso de Tereza Cristina em Fina Estampa, o repórter Felipe Suhre foi às ruas do Rio para saber o que as pessoas estão achando da personagem de Christiane Torloni. Assim como, qual final, o público deseja para a Rainha do Nilo.

Outro assunto comentado foi o robalo de Pereirinha, personagem de José Mayer, que tem uma tórrida relação com Tereza Cristina. No clima de brincadeira, Ana Maria serviu um prato de Manjubinha para Torloni, que comentou sobre este lado divertido da sua personagem, “Sabe que esta é a variante da equação da Tereza, o humor. Eles não me contaram que tinha esta pegada de comédia. E isso é o que dá o tempero especial da Tereza Cristina. E é até uma certa alforria para as maldades que ela faz”.

Christiane também falou sobre a química que há entre ela e Marcelo Serrado nas cenas de Tereza Cristina e seu fiel servo, Crô, “A gente tem uma química que não se explica, porque a gente nunca tinha contracenado junto”, disse surpresa.


Para ver o vídeo da participação de Christiane no programa,
clique na foto abaixo :



Fonte: MaisVocê

07/03/2012

Christiane Torloni fala sobre Tereza Cristina


Fonte: ODIA


Christiane Torloni diz que Tereza Cristina é 'ingênua' comparada a vilões reais



Apesar de todos os crimes e maldades cometidos por Tereza Cristina em "Fina Estampa", a atriz Christiane Torloni acredita que sua personagem não é totalmente má. Para a artista, a perua é "ingênua" se comparada a vilões da vida real.

"A Tereza Cristina não é totalmente má, feia ou bruxa. Ela tem humor, a dupla com o Crodoaldo dá esse tempero para ela. Há quem diga que esses personagens são muito maniqueístas e caricatos. A realidade é muito mais caricata e forte do que a ficção. Tentamos chegar perto da realidade. Quando se lê um jornal, por exemplo, dá pra ver que nossos personagens são até ingênuos perto daquilo que acontece por aí", disse, em entrevista ao jornal "O Estado de S.Paulo" desta quarta-feira (7).

A atriz conta que não tem autonomia para moldar sua personagem, no folhetim de Aguinaldo Silva. "O autor sabe o que quer, a alma do personagem está no coração dele. Quem comanda é a alma dele, não a sua. A gente descansa da nossa alma quando está em cena", filosofou a atriz.

Fonte: Yahoo


06/03/2012

Caras - Christiane Torloni volta a festejar o seu aniversário


A atriz Christiane Torloni segue à risca suas palavras: “É maravilhoso celebrar!. Por isso, duas semanas depois de comemorar em pleno carnaval seus 55 anos, ela voltou a festejar a nova idade na última sexta-feira, 2, cercada por 100 convidados, na casa do empresário Ricardo Rique (53), em Ipanema, Rio. “Eu me sinto cada vez mais realizada e acredito que isso traz luz para a vida de uma pessoa. Quando a gente está feliz e faz o que gosta, enche-se de energia, disse a estrela, que recebeu abraços do diretor Wolf Maya (57) e do ator Marcelo Serrado (45), ambos seus colegas de Fina Estampa, em que ela se destaca como a vilã Tereza Cristina.



Wolf Maya, Cissa Guimarães e Ricardo Rique com Torloni, que ao lado de Alex Deneriaz foi recebida com 'Garota de Ipanema', tocada por Rodrigo Sha

“Sempre tive uma admiração imensa pela Chris, mas com essa novela a aproximação foi ainda maior. E, o melhor de tudo, é que nos divertimos demais juntos. Foi uma parceria, uma dobradinha de sucesso. É uma pessoa importantíssima para a minha trajetória, seria impensável deixar de vir dar um beijo nela”, derramou-se Serrado, o espevitado mordomo Crô da trama das 9, abraçado à noiva, a professora de dança Roberta Fernandes (27), com quem planeja se casar este ano. Antes, porém, assim que Fina Estampa acabar, no fim do mês, planeja tirar 30 dias de férias. “E em seguida já emendo com Gabriela”, contou Serrado sobre a próxima produção global que vai ao ar às 11 da noite, ainda sem data de estreia, no qual interpretará Tonico Bastos, sucesso vivido por Fúlvio Stefanini (71) na versão original, em 1975.


Torloni na pista com François-Xavier Dussol

Torloni chegou à festa por volta de meia-noite com um look 100% na cor branca, a exemplo de Cissa Guimarães (53) e do casal Liège Monteiro (54) e Luiz Fernando Coutinho (31). A atriz, que está solteira desde dezembro de 2010, quando rompeu relação de 15 anos com o diretor Ignácio Coqueiro, (54), foi recebida por Ricardo Rique à entrada ao som de Garota de Ipanema, tocada ao saxofone por Rodrigo Sha (35), e ganhou parabéns da empresária Luiza Brunet(49), outra que apostou em cor clara para o seu vestido tomara que caia. “Chris é esplendorosa, linda e sexy. Superamiga, mulher que gosta de viver e acumula uma série de características que são raras”, afirmou Brunet no apartamento decorado com flores e velas. O anfitrião disse que soubera três dias antes do desejo da homenageada de celebrar com amigos e resolveu preparar a surpresa, organizada com ajuda do colunista de Manaus Alex Deneriaz (49).“Foi uma grande produção! Adoro festa, a oportunidade era perfeita para reunir todo mundo aqui em casa”, disse Rique.



Christiane com Marcelo Serrado e Cláudia Alencar


Sem bolo, os convidados acenderam sparkles para cantar o Parabéns Pra Você. Depois, o salão virou pista de dança, onde Torloni deu show ao som do DJ Tony Dorea (36). “Ela é incrível, já fez muitos trabalhos maravilhosos. Mas a minha personagem preferida vivida pela Chris é a Tereza Cristina”, exaltou Narciza Tamborindeguy (45), uma das cinco poderosas do reality show da Band Mulheres Ricas. “A vida está maravilhosa! Estou com meu namorado, minha paixão, o programa é um sucesso e este ano, depois dos livros Ai, Que Absurdo! e Ai, Que Loucura!, vou lançar o Ai, Que Delícia!”, revelou ao lado do amado, o jornalista e também escritor Guilherme Fiuza (45). “É impossível ser triste ao lado da Narciza. O astral fica nas alturas 24 horas por dia!”, elogiou ele. Também presentes as promoters Isabela Menezes (43) e Alessandra Amaral (37), o empresário Patrick Heiniger, ex-CEO da Rolex, com a mulher, Nina Stevens, a atrizClaudia Alencar (61), a colunista Lu Lacerda (46), o casal Bruno Chateaubriand (36) e André Ramos (36) e o banqueiro Luis Octávio Índio da Costa (49).

Link

Fonte: CARAS

Uma voz de Mulher Reconta o Mito de Joana D'Arc



FRANCESA TINHA O DISCURSO DE ROCK STAR E SURPREENDIA O UNIVERSO MASCULINO


"Há 2.500 anos, o teatro funcionava com ator e espectador numa relação vital; na TV, o espetador revive esse papel vital, tendo a chance de opinar sobre os destinos de seus personagens; é o resgate de um papel ancestral."





Matéria cedida por Aline Pagliarini


Fina Estampa - Notas sobre Tereza Cristina (Christiane Torloni)

Tereza Cristina ordenará que Griselda morra queimada

Tereza Cristina (Christiane Torloni) não sossegará enquanto não se vingar de Griselda (Lilia Cabral). Ela ordenará que Ferdinand (Carlos Machado) leve a portuguesa para o mesmo barraco onde Antenor (Caio Castro) ficou ao ser sequestrado. Mas, dessa vez, a perua exigirá que o local seja incendiado.

Questionada sobre o motivo de ter tanto ódio de Griselda, Tereza dirá: “Perdi meu marido, meus filhos, a tranquilidade... E ainda corro o risco de ser presa! (...) Tudo o que fizer contra ela será pouco diante do mal que me causou. A bruxa vai morrer na fogueira!”.

Fonte: Globo


"Tereza Cristina é irmã de Álvaro", diz o diretor de "Fina Estampa" Wolf Maya


O diretor de “Fina Estampa”, Wolf Maya declarou, em coletiva do lançamento da programação de 2012 da TV Globo, mais um segredo de Tereza Cristina (Christiane Torloni). Segundo ele, a vilã é irmã de Álvaro, interpretado pelo próprio Wolf na trama.

“O pai do Álvaro engravidou a empregada Carlota Valdez. Tereza Cristina é meia irmã dele”, revelou Wolf Maya.

De acordo com o diretor, esse é somente um dos segredos da socialite e as gravações da novela estão próximas a prisão de Tereza Cristina.

Fonte: UOL


Tereza Cristina não aceita gravidez de Patrícia


Aguinaldo Silva postou em seu twitter, informações a respeitos dos futuros acontecimentos de Fina Estampa, entre eles, como Tereza Cristina (Christiane Torloni) irá reagir à notícia de que sua filha, Patrícia (Adriana Birolli), está novamente esperando um filho de Antenor (Caio Castro).

“Patrícia também está grávida! Tereza Cristina pergunta: é de algum ET? Patrícia: não, é do Antenor mesmo...”

“Tereza Cristina, ao saber que Patrícia está grávida de Antenor de novo, apela e quer empurrá-la da escada!”

Fonte: Twitter-AguinaldoSilva

04/03/2012

Christiane Torloni ganha festa de aniversário e recebe o carinho dos amigos

Christiane Torloni, que completou 55 anos no último dia 18, comemorou mais uma vez seu aniversário nesta sexta-feira, 2 de março.

Desta vez, a comemoração foi na casa do empresário Ricardo Rique, em Ipanema, no Rio de Janeiro. Ricardo e o colunista Alex Deneriaz organizaram a festa.
Christiane já se sentiu homenageada assim que , chegando direto das gravações de Fina Estampa , foi recebida na portaria do prédio ao som de “Garota de Ipanema”, tocada pelo saxofonista Rodrigo Sha.

Entre os presentes, Luiza Brunet, Wolf Maya, Marcelo Serrado, Cissa Guimarães, Liége Monteiro, Aluízio Abranches, Luiz Pizarro, Claudia Alencar, Narcisa Tamborindeguy.

Christiane estava linda, feliz e animada e dançou muito na festa que com alegria e alto astral se prolongou até pela manhã.













MAIS FOTOS nas fontes:

Lu Lacerda, Hildegard Angel, CGN, Quem, Ego, OFuxico