Image Map

21/04/2012

Christiane Torloni paparica o pai Geraldo Matheus



Christiane Torloni, que brilhou na novela “ Fina Estampa”, da TV Globo, paparica o pai, o ator Geraldo Matheus, em almoço na Casa Julieta de Serpa. Não é fofa?

Fonte : O Globo, 20/04/2012 – Coluna Ancelmo Gois

20/04/2012

Christiane Torloni : " O Desafio de ser velha" - 1978

 
Christiane Torloni só tinha trabalhado em Duas Vidas e Sem Lenço, Sem documento. Mesmo assim , aceitou o desafio de ser uma Gina moça, madura e velha.




“ Estou procurando olhar minha mãe como se fosse minha filha. Fiz uma retrospectiva de atitudes dela em relação a mim, e também como ela age atualmente. Pretendo aplicar isto no personagem Gina-mãe. Na primeira fase da vida do personagem não terei problema: nós duas somos jovens , impulsivas, agitadas. Agora, vou ter um pouco mais de dificuldade para representar a Gina-mulher madura, pois uma mulher de mais idade geralmente é tranquila, não transmite esta impulsividade natural em mim.”

Para mim não é o horário que interessa. O importante é que se faça um bom trabalho. Este negócio de projeção é muito relativo. Se o ator fizer um bom trabalho, não vai interessar o horário de que ele participa. Boas oportunidades acabam surgindo para ele. Muita gente também relaciona projeção com estrelismo. Minha aspiração é evoluir como atriz, mas sem nada de estrelismo.”

“ Como atriz me encontrei mesmo. Andei participando de algumas peças de teatro amador na minha adolescência, e já sentia que aquilo que queria fazer.”

“ Não tenho uma noção exata de tempo sobre o meu futuro como atriz. Colocando o momento atual como ponto de partida, tenho planos de fazer cinema, teatro, muito teatro, novelas, naturalmente, e tudo mais que traga alguma vantagem profissional. Já tive convites para fazer fotos nuas em revistas masculinas, mas não quis. Não vi vantagem profissional em me expor nua, assim sem mais nem menos, sem transmitir nada mais que não seja meu corpo despido. Mas o meu grande sonho é um dia fazer um monólogo numa boa peça teatral. Acho que seria minha realização profissional.”


Fonte : Revista Romântica - Agosto/1978 / postado por : Para recordar Novelas e famosos

Revista Melodias - Christiane Torloni em Duas Vidas


  
O segredo da irmã

 Victor tem uma filha caçula, Juliana (Christiane Torloni), que também cursa medicina e espelha sua personalidade nele. O telespectador já deve ter notado o temor do médico em relação a irmã. E o motivo não é outro se não a origem da moça. Juliana não é irmã de Victor, e sim sua filha.

 A trama da coisa, Janete Clair, a autora, ainda não desenvolveu, mas no decorrer da estória, as coisas começam a ser explicitadas. Christiane Torloni, estreante em TV, é filha da atriz Monah Delacy e do diretor do teatro Municipal do Rio de Janeiro, Geraldo Matheus Torloni. A jovem ( um rostinho lindo) tem apenas 19 anos, mora com os pais e está se preparando para a faculdade de Sociologia. 

- Estou adorando a novela. Acho que Juliana pode crescer muito dentro do esquema. Ela não deixa de ser um certo pivô importante. 




Fonte : Revista Melodias nº 224 – jan/1977 – Acervo Césio -  Blog revista Amiga e novelas

Dupla estrelada! Christiane Torloni e Flávio Priscott

Simplesmente deslumbrante. É assim que podemos definir Christiane Torloni que , aos 55 anos,esbanja talento e beleza. E para ficar ainda mais linda, a atriz conta com o seu fiel escudeiro, o hair stylist Flávio Priscott, o queridinho das globais quando o assunto é alongamento.





18/04/2012

Após despedir-se da divertida vilã Tereza Cristina, Christiane Torloni conta o que faz para simplificar a vida


Ao completar 36 anos de carreira, Christiane Torloni (55) provou mais uma vez por que figura no seleto grupo de divas da dramaturgia brasileira. Com maestria, tornou a maquiavélica Tereza Cristina, de Fina Estampa, uma adorável vilã no imaginário do público. Sua beleza e postura inconfundíveis também foram essenciais para o sucesso da ‘Rainha do Nilo’ enaltecida pelo mordomo Crô, papel que foi defendido por Marcelo Serrado (45). “Toda mulher pode ser elegante. Um segredo? Tomar muita água, dois litros por dia. As pessoas gastam milhões em potinhos, pílulas, vitaminas, mas se não hidratam por dentro, não adianta”, ensina ela, na Ilha de CARAS. O êxito do papel, segundo Torloni, não foi em vão, assim como o encontro com Aguinaldo Silva (67).“Os autores acompanham nosso crescimento. Temos que estar prontos. Fazia em média cem cenas por semana, algo como rodar dois longas. Para isso, precisa ser um atleta da emoção, estar centrado, ter suas práticas. O Serrado também é muito preparado, pratica dança, eu faço yoga, Filosofia”, ensina ela, que segue de férias para a Europa. Já em junho, estreia espetáculo de dança com a companhia da bailarina Vera Lafer. “Achei que ia flanar, mas me apontaram o dedo: ‘I want you!’. Vou brincar de dança”, diverte-se. A tranquilidade segue até para falar de amor e da frase dita por ela em entrevista no Rock in Rio — “hoje é dia de rock, bebê!” —, que virou febre.

 

– Ficou irritada com aquela repercussão toda?
– De jeito nenhum. Sempre trato as pessoas mais chegadas de forma amorosa. E estava em um concerto de rock. 
– Você teve quatro casamentos. O último, com o diretor Ignácio Coqueiro, durou 15 anos. Ainda crê na instituição?
– Acredito no amor. O casamento é decorrência. O que acontece são os encontros. Tenho sorte, encontrei pessoas incríveis na vida. Não posso reclamar do amor.

 

– E atualmente está solteira?
– Sou solteira. As pessoas nascem sós. Devemos estar preparados para isso. A conjugação dos verbos começa com eu. Se a gente souber aprender, conjugando direito o ‘eu me amo’, ‘eu tento me conhecer’, tudo fica menos complicado.
– Como mantém a forma?
– Yoga, esteira, bicicleta. Parei de comer carne três anos, precisei voltar por causa da dieta do grupo sanguíneo. Estava perdendo energia. A questão filosófica acabou sendo vencida pelo metabolismo.



– O que acha das técnicas de rejuvenescimento?
– Tenho medo dessa história de lipoaspiração. Tratamentos estéticos são como bebida, é necessário consumir com moderação. Senão, você se perde. Ninguém vai ter 20 anos a vida inteira.  Seria chato!
– Por que Tereza Cristina caiu nas graças do público?
– Era humana. A saudosa autora Ivani Ribeiro sabia disso. Nenhuma heroína é heroína 100%. O mesmo acontece com vilãs. Aguinaldo trouxe o ícone e o anti-ícone. Criou colunas de amor. Crô, por exemplo, era uma relação afetiva da Tereza. Aí o lúdico florescia, o humor. As crianças adoravam. Na rua, eu dizia que não podiam ver a novela, mas eram loucas pela personagem. Ela era uma Emília potencializada.




Xuxa Inaugura área digital em sua fundação ,ao lado de CHRISTIANE TORLONI .

   Com a presença de Christiane Torloni e Bia Doria ,Xuxa inaugurou um projeto chamado Casa Rio Digital na Fundação Xuxa Meneghel, no Rio, nessa terça-feira, 17. O objetivo da iniciativa é oferecer cursos de informática e acesso à conteúdos multimídias aos moradores de Guaratiba, bairro onde fica a fundação.













Fonte : Ego,Caras,Quem, Ofuxico,Contigo, Terra

16/04/2012

Christiane Torloni e seus pais no aniversário de Roberto Halbouti

Christiane Torloni, Monah Delacy e Beth Serpa

O advogado Roberto Halbouti celebrou seu aniversário, neste sábado (14), em seu apartamento, na Av. Atlântica, Rio de Janeiro.
Entre os convidados, a escritora Nélida Piñon, a atriz Jacqueline Laurence, Carlos e Beth Serpa e a atriz Christiane Torloni, que foi acompanhada de seus pais Geraldo Matheus e Monah Delacy, que prepara-se para, na sexta-feira, fazer uma cirurgia com células tronco, para recuperação da cartilagem.

Luiz Carlos Ritter e Geraldo Matheus

Christiane Torloni curte festa no Rio de Janeiro

Manu Quesada, Ricardo Rique, Christiane Torloni e Wolf Maya

Na noite desse sábado, 14, Christiane Torloni marcou presença na festa 'Magic Night', organizada por Manu Quesada e Sandra Bandeira, de quinze em quinze dias, na boite 'Miroir'.

15/04/2012

Christiane Torloni exibe boa forma ao pedalar na orla da Barra da Tijuca

De férias desde o fim de "Fina Estampa", em que intepretou a elogiada vilã Tereza Cristina, Christiane Torloni aproveitou a tarde para pedalar. A atriz também foi fotografada enquanto tomava cerveja e fazia um lanche em um quiosque da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, neste domingo (15).

Ela escolheu um shorts curto preto e uma blusa da mesma cor para o passeio, mostrando que está em excelente forma física. Boné preto, fones de ouvido e óculos de sol complementaram o look de Christiane, que deixou o local de bicicleta.



Fonte: Quem e Ego