Image Map

16/06/2012

Carlos Machado elogia Christiane Torloni




Carlos Machado, o ator que interpretou o Ferdinand em Fina Estampa, concedeu uma entrevista para o site OsPaparazzi, na sexta-feira, 15 . Na matéria o ator elogia a colega Christiane Torloni , declarando que foi uma experiência fantástica trabalhar ao seu lado. Ela é muito gentil em cena. E sempre fazia questão de passar o texto antes das gravações, onde brincávamos e criávamos ainda mais em cima do que os diálogos nos davam”, destacou. 

Fonte :  OsPaparazzi

15/06/2012

Novelão da Semana [Parte Final]: Jô Penteado e Fábio Coutinho têm final feliz




Com o baita susto que levou, Jô acaba perdendo parte da memória, passando assim a repudiar os dois homens mais importantes da sua vida. O professor até que tentou ajudar levando os seus filhos para visitar a amada, mas até deles ela esqueceu. Então ele apelou por um beijo cinematográfico, se surtiu algum efeito o público só ficou sabendo no capítulo seguinte.

Para acabar com o tormento da gata desmemoriada, todos resolvem fazer uma nova excursão, para assim fazer com que Jô se lembre do seu passado . E lá foram todos para uma outra ilha. Chegando lá, Fábio combina de fazer com que Jô passe por todos os perrengues que ela teve lá no início da trama, mas foi tudo em vão. Até que uma discussão calorosa entre Horácio e Lenita, faz com que Jô comece a ter vários flashes do passado. E foi assim que ela voltou a ser a velha e boa Jô Penteado, de sempre. Ela corre para os braços de seu amado, mas aí já era tarde demais. Ele já tinha partido para casa.

No capítulo final, Jô resolve dar uma festa para comemorar a sua recuperação, e nem assim ela conseguiu dar a notícia para o seu amor. Só no dia seguinte que , enfim, eles se reencontram. Claro que ela contou a novidade do seu jeitinho. Não demorou muito para os dois aumentarem a família e assim eles foram felizes para sempre. Confira AQUI as cenas finais do "Novelão da Semana".

14/06/2012

Novelão da Semana [Parte 4]: Jô Penteado sofre acidente de carro




 
Decidido a se resolver de uma vez por todas com Jô, Fábio deixa todo orgulho de lado e escreve uma linda carta de amor. Radiante com o pedido de casamento, a gata sai feliz da vida para encontrar o seu amado, mas o destino acaba pregando uma peça na protagonista da história. Aproveitando -se do sonambulismo de Jô, Glaucia faz com que ela escreva uma carta dispensando Fábio . O professor, é claro, cai feito um patinho. Quando ela fica cara a cara com ele, leva o maior fora. Mas como Jô mesmo dormindo não esquece de seu professor, eis que ela surge sonâmbula em sua casa. Rapidamente os filhos dele aproveitam a oportunidade e provam que ele estava sendo muito injusto . E, finalmente, depois de 112 capítulos, os dois selam o amor com um lindo beijo apaixonado. Então o público , enfim, passou a vibrar com as várias declarações do casal. Daí para eles marcarem a data de casamento foi um pulo e, capítulos depois, lá estavam Jô e Fábio no altar, jurando amor eterno. Só que a felicidade dos pombinhos não durou muito tempo. É que o pai de Jô descobre que está falido e durante uma festa ele desaparece. Quando ela chega, acha que Horácio se matou e acaba tendo uma crise nervosa. Mas a bomba mesmo ficou para o final do capítulo, quando ela, enfim, acorda do desmaio. Confira AQUI as cenas!

Fonte : Globo/Vídeo show

13/06/2012

Novelão da Semana [Parte 3]: Jô Penteado corre atrás do amor de Fábio Coutinho


 

Convencida de que não conquistaria o amor de Fábio mantendo-o em um casebre, Jô decide libertá-lo. Mas engana-se quem pensa que ela o livrou de sua obsessão. Muito pelo contrário, isso ainda durou por vários capítulos. Só mesmo uma banho de água fria para amansar essa gata apaixonada. 

Para reverter o jogo a seu favor, Jô teve a brilhante ideia de provocar um ciuminho no professor e não é que acabou dando certo ? Só que Gláucia entrou na jogada para atrapalhar seus planos. Passando-se por Jô, a vilã armou uma cilada para cima de Fábio. Sem chance alguma de se explicar, ele acabou sendo demitido do colégio. Então para variar , ele correu para quebrar o pau novamente com Jô. Mas a mocinha não engoliu essa história direito e foi esclarecer o mal entendido. Só que aí já era tarde demais. A gata ficou magoadíssima com a desconfiança do seu amado. Foi nessa mesma época que o noivado de Paula e Fábio acabou de uma vez por todas. O caminho estava totalmente livre para Jô, mas ela continuou fazendo jogo duro. Foi então que os filhos do professor Fábio entraram em ação e fizeram de tudo para unir o casal. 

No capítulo seguinte rolou mais um desentendimento e o público que torcia para ver os dois finalmente se acertarem, teve que aguardar o desenrolar dessa história. Confira AQUI as cenas do resumo!

Christiane Torloni estará em espetáculo de dança


Curtindo férias, depois de interpretar a vilã Tereza Cristina, na novela "Fina Estampa" (Globo), Christiane Torloni, 55 anos, já tem um novo trabalho pela frente.

Em julho, a atriz vai apresentar o espetáculo de dança "Teu Corpo É Meu Texto", no teatro Sérgio Cardoso, em São Paulo. A montagem tem direção de Anselmo Zolla e contará com os bailarinos do Studio 3 Companhia de Dança.

"Christiane é uma diva. O nosso 'namoro' começou há três anos, quando a vi em uma peça de José Possi Neto. Fiquei impressionado com a parte física dela. Ela se molda às necessidades do espetáculo", disse Zolla, à Folha.

Será a estreia dela como bailarina profissional. Em 2008, a atriz venceu a quinta edição do quadro "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão", da Globo.

As apresentações vão mesclar música, dança e interpretação. Segundo o diretor, a montagem trata da codificação e do poder de criação do feminino no mundo e se inspira em mulheres fortes de todos os tempos.

Fonte: Folha

12/06/2012

Novelão da Semana [Parte 2]: Ódio de Jô Penteado e Fábio Coutinho só aumenta





O ódio de Jô e Fábio , um pelo o outro, foi aumentando a cada capítulo. Toda vez que os dois se encontravam era um bate-boca na certa . Essa implicância toda tinha um nome … Ela até que relutou para admitir sua paixão platônica pelo Professor . Depois que chegou a essa conclusão, a gata começou a perseguir o rato. Jô , então, fez de tudo para impedir que seu grande amor se casasse com Paula . E a primeira tentativa foi trancando o padre em seu próprio quarto. Na segunda vez, Jô contratou uma atriz para que inventasse uma mentira bem cabeluda e assim ela conseguiu causar o maior “auê” na cerimônia. Mas Fábio não desistiu e Jô também não. Só que dessa vez ela contou com a colaboração de Adriana. A filha do professor fez tudo que Jô recomendou e na hora do sim, Paula caiu adormecida. Fábio descobriu a autora da armação e foi tirar a história a limpo. Foi aí que Jô deu o bote , beijando o seu amado pela primeira vez. A última tentativa para conquistar de vez o seu amor e impedir que ele se casasse , foi armar um sequestro. O problema é que Jô só conseguia alimentar cada vez mais a raiva de Fábio. Clique  AQUI e assista às cenas do resumo!

11/06/2012

Novelão da Semana [Parte 1] : Reviva as emoções de A Gata Comeu


De hoje a sexta-feira, o vídeo show estará relembrando a novela A gata comeu, enorme sucesso da autora Ivani Ribeiro, que tinha como protagonista nossa querida atriz Christiane Torloni. Clique AQUI e assista ao “resumão” que eles preparam dos primeiros capítulos da trama!

 

 






Fonte : Globo/Vídeo Show


Christiane Torloni , Wolf Maya e José Possi na Grécia

A atriz e coreógrafa Paola Crosara postou em seu twitter  uma foto sua ao lado de  um grupo de amigos, entre eles :  Christiane Torloni , José Possi Neto e Wolf Maya. Os artistas curtiram o dia em Μύκονος , ilha  da Grécia.



@pacrosara - “Eu, Lu Pacheco, Cris Torloni, Ze Possi, Manu Maya, Derlan, Jai, Carlinhos Vieira e Wolf Maya.... Galerinha brasileira em Mykonossss- delicia!!!!” 

10/06/2012

Fotos da alma de uma mulher amada : Christiane Torloni


 



 Relato de Eduardo Mascarenhas para a Playboy sobre Christiane Torloni



























Fonte : Playboy - Edição Especial - 1984



Retratos de uma vida - Christiane Torloni


 





Relato de Geraldo Carneiro para a Playboy sobre a atriz Christiane Torloni














Fonte : Playboy - Edição Especial 1984

Christiane Torloni e Murilo Rosa - Blue Room










 




Fonte : Aline  Araújo - Enviado por Dani