Image Map

22/11/2012

Christiane Torloni participa da gravação da Campanha de Fim de Ano da TV Globo


Cerca de mil funcionários da Rede Globo entre artistas, jornalistas e profissionais que trabalham por trás das câmeras, se reuniram para gravar a campanha de fim de ano da emissora, que entra no ar neste domingo, dia 25, no Fantástico.

Ao som da música “Um novo tempo”, que este ano ganha quatro novos arranjos, o coreógrafo Fly comanda um imenso flash mob, que arrasta os funcionários por vários endereços da emissora no Rio de Janeiro e em São Paulo, dançando e surpreendendo quem encontra pelo caminho. No final, todos juntos formam, numa tomada área, a logomarca da Rede Globo. Criadas pela Central Globo de Comunicação em parceria com a produtora Mixer, as cinco versões do filme, que terão um minuto e meio de duração, serão exibidas na programação da emissora até o dia 6 de janeiro.

Mais informações e outras fotos das gravações em Rede Globo

Christiane Torloni, indicada a Atriz no Prêmio Extra de TV: ‘A Tereza Cristina é a Emília dos dias de hoje’





No rol das vilãs do horário nobre, a grã-fina Tereza Cristina Velmont certamente assegura uma das mais altas posições. Christiane Torloni, a intérprete da malvada de ‘Fina Estampa’ que arrancou altas gargalhadas e conquistou a simpatia do público, acredita que o sucesso de sua personagem está no fato de dizer as verdades que todo mundo gostaria de falar, mas não pode:

— Acredito que a razão para o sucesso de Tereza Cristina é que ela é um personagem politicamente incorreto. Ela é uma versão contemporânea da Emília, de Monteiro Lobato.

Por encarnar a “jacaroa do Nilo”, apelido carinhoso de Tereza Cristina dado por Crô (Marcelo Serrado), Torloni foi indicadas ao Prêmio Extra de Televisão 2012 na categoria Atriz.

— É sempre uma honra ser indicada a um prêmio popular como esse. Foi uma delícia participar de uma novela de tanto sucesso. Novela é sempre um trabalho duro, mas quando alcançamos o sucesso, ficamos gratificados. A recepção do público foi maravilhosa, e a indicação é o reflexo disso. Só de estar indicada já é um prêmio.
A premiação, no dia 27 de novembro no Vivo Rio, promete ser uma grande festa. Para a atriz, será a chance de se reunir novamente com o elenco de ‘Fina Estampa’:
— Será um prazer reecontrar colegas na festa do Prêmio Extra.

Fonte: Extra

20/11/2012

Vídeo Show - Christiane Torloni e Bruno Garcia apadrinharam um bicho preguiça na Amazônia

Clique na imagem abaixo e assista à matéria na Globo.com



18/11/2012

Vídeo - Na Fliporto, Christiane Torloni faz a leitura de "Boa Noite a Todos" de Edney Silvestre

Clique na imagem abaixo e assista, no site G1, da Globo.com, à íntegra da leitura realizada por Christiane Torloni na Fliporto 2012


Mais fotos de Christiane Torloni na leitura de "Boa Noite a Todos"

 
 

 




 






 


Para ver mais fotos, clique AQUI

Todos os direitos reservados a "Dupla Comunicação"

Christiane Torloni faz leitura de texto de Edney Silvestre na Fliporto



Um panorama sobre o processo de criação do escritor e jornalista – e agora dramaturgo – Edney Silvestre foi no que se transformou o painel de número 12 da Festa Literária Internacional de Pernambuco (Fliporto), na noite deste sábado (17). Sob o tema “Romance e drama”, Edney conversou com o também escritor e jornalista Claudiney Ferreira e respondeu a perguntas do público presente ao bate-papo.

Ao final, questionado pelo mediador Claudiney Ferreira sobre a presença recorrente do tema ‘memória’ em sua obra, Edney Silvestre admitiu e justificou. “Talvez porque eu vivi doze anos fora, então aquele clichê que diz que em alguns momentos a saudade dói, ela dói sim, dói muito. Lembro de um amigo que, depois de muitas torturas, sentou numa janela e se deixou cair. Quando você se recorda dessas pessoas, elas estão vivas, elas estão ali. Enquanto a gente tem a memória, você tem. Quando ela começa se esfacelar, infelizmente você se vai também”, encerrou.


Foi a deixa para o início da leitura dramática de “Boa noite a todos”, primeira peça do jornalista, que veio a público pela primeira vez no Brasil na noite deste sábado, na Fliporto. A atriz Christiane Torloni, tida como musa por Silvestre, fez a leitura, sob a orientação do diretor José Possi Neto, em um pequeno cenário, com iluminação discreta e música em alguns momentos. Durante aproximadamente uma hora e meia, o público acompanhou o monólogo de Maggie, uma mulher que vai se mostrando consciente do Alzheimer que a acomete. "O que eu não quero e não vou permitir é ir apagando pouco a pouco", diz ela, a certa altura.

Fonte: G1 e Fliporto

Mais fotos de Christiane Torloni no Solar Sarau da Marquesa














Fonte e todos os direitos reservados à "Dupla Comunicação"