Image Map

13/12/2012

Mais de Christiane Torloni na reinauguração do "Copa"

Fundado em 1923, o Copacabana Palace é, desde então, uma referência na arquitetura e na vida social do Rio de Janeiro. Os salões, a piscina, as suítes do sexto andar e o inconfundível mármore do chão da entrada fizeram história e se tornaram cenário da vinda de cantores, atores, membros da realeza, políticos. Sendo assim, é compreensível a comoção em torno da remodelação do hotel, capitaneada pelo arquiteto francês Michel Jouannet, durou quase cinco meses.

 A reinauguração teve evento à altura. Começou às 16h e, às 23h, alguns dos 1000 convidados da lista restrita ainda chegavam. “Essa reforma foi aquelas intervenções que deixam a mulher mais bonita, mas não mexe em sua alma. Está aprovada”, disse Christiane Torloni.

Com tapete vermelho e árvores iluminadas na entrada, o evento incluiu desfiles, exposições de joias e fotos, visitas guiadas às suítes preferidas de celebridades, piano à beira da piscina, apresentação de nado sincronizado. “Esse evento é como uma passagem de primeira classe para o meu trabalho chegar ao olhos do mundo inteiro”, comentou o fotógrafo Robério Braga, convidado a expor 15 fotos suas no local.
 


Fonte: Anna Ramalho, Harpers Bazaar

Em noite de reinauguração do Copacabana Palace, Lázaro Medeiros celebra aniversário com Christiane Torloni e Luiza Brunet


O Copacabana Palace reinaugurou na quarta-feira, 12, cerca de 60  apartamentos reformados, seu novo lobby e outras mudancinhas que vão deixar o clássico hotel,  ainda mais charmoso. A festa com visitas guiadas aos novos quartos, passando pelo novo setor de lojas do Copa, o reformado Spa, terminou com um coquetel.
O promoter Lázaro (Lalá) Medeiros, que faz aniversário nesta quinta-feira, celebrou a data no local, na companhia de Christiane Torloni, Luiza Brunet, Victor Fasano e outros.


 Christiane Torloni e Rodrigo Maia

 Fonte: Elegance Club Fotos:Rodrigo Maia

12/12/2012

Leve e sofisticado: Christiane Torloni transforma look com camisa


Christiane Torloni conseguiu dar leveza ao look preto e deixá-lo com jeitinho de noite de verão usando apenas uma peça estampada, a camisa florida, para contrastar. A atriz escolheu esse modelo para ir à inauguração de um shopping, na noite de terça-feira, no Rio de Janeiro.

O segredo de Torloni para mudar uma composição que usualmente dá um ar de seriedade, do tipo escritório, foi o modelo da camisa. A peça tem um belo decote e mangas mais largas, com recortes. Além do desenho, o tecido e o tipo de estampa - que tem flores grandes e também muito espaço em branco - fazem da camisa o tipo de item que dá sofisticação transformando qualquer look básico.
E para fechar, bolsa de franjas, que estão alta!

Fonte: Extra

Christiane Torloni confere inauguração de cinema no Rio de Janeiro

  
Christiane Torloni, acompanhada de sua mãe, Monah Delacy, esteve na inauguração de um novo cinema, no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (11). A atriz foi conferir o espaço do Cinemark Prime, do novo shopping Village Mall, na Barra da Tijuca.
Além dela, famosos como Larissa Maciel, Guilherme Berenguer, Fabiana Karla, Isabel Fillardis, Oscar Magrini e Marcos Frota foram prestigiaram o evento.



Fonte: Quem , MSN e O Fuxico