Christiane Torloni, nova rainha de bateria da Grande Rio: “Estou muito, mas muito feliz!”

abril 15, 2013



Christiane Torloni (Foto: TV Globo/Divulgação)


Christiane Torloni, 56, é a nova rainha de bateria da Acadêmicos do Grande Rio. A atriz foi apresentada na noite desta segunda-feira (15), numa reunião da diretoria da escola na Churrascaria Porcão, na Barra da Tijuca. Até então Bruna Marquezine era cotada para o posto que no último Carnaval foi da dançarina Carla Prata. QUEM conversou com Torloni numa pausa do seu encontro com os dirigentes da agremiação. A Grande Rio vai homenagear a cidade de Maricá, na Região dos Lagos.

QUEM: Foi uma surpresa receber o convite para ser rainha?
CHRISTIANE TORLONI:
Foi uma surpresa especial. Ser escolhida rainha da escola para o ano das bodas de prata (a escola faz 25 anos em 2014)... É uma emoção que nem sei explicar. Estou muito, mas muito feliz!

QUEM: Você chegou a pensar antes de aceitar o convite. Por quê?
CT:
Como o posto é importante, é preciso pensar. Não é uma simples questão. Só pude aceitar por ter certeza que na época do Carnaval não vou estar envolvida com nenhum trabalho.

QUEM: Mas o que te fez aceitar?
CT: F
ora ter recebido esse gesto de generosidade enorme do Jayder (Soares, presidente de honra da escola), tem o fato de que a escola vai homenagear (a cantora) Maysa. Quem melhor do que ela para falar de Maricá (A cantora manteve uma casa numa das praias da cidade do litoral fluminense na década de 1970)?

QUEM: Você quer ousar na fantasia?
CT:
Como ainda falta muito tempo para o Carnaval, ainda há o que se pensar, mas estou numa reunião com as pessoas queridas da escola para decidir algumas dessas coisas. Mas já penso em várias coisas. Só não sei o que sairá.

QUEM: A preparação com o corpo começa agora?
CT:
Ainda falta tempo para pensar nisso em detalhes, né.

QUEM: Você se inspira em alguma rainha em especial? Na Susana Vieira, por exemplo.
CT:
Ser rainha é uma responsabilidade que só outras pessoas do samba, que já desfilaram no posto, vão poder me explicar.

You Might Also Like

1 Comments

Popular Posts