Image Map

16/02/2013

"Estou no carro da Iguana, bebê" , brinca Christiane Torloni

"É muito justo. Ser campeã é ser campeã, mas voltar no Sábado das Campeãs é um prêmio. A gente volta com alegria e contentamento", disse ao UOL, Christiane Torloni que saiu como destaque na 6ª alegoria. "Estou no carro da iguana bebê", brincou.




Fonte: UOL, Contigo, OFuxico, Terra, Caras

QUEM - Christiane Torloni se emociona com o Hino Nacional antes de desfilar

Christiane Torloni está pronta para desfilar pela Grande Rio da noite deste sábado (16), no desfile das campeãs do Grupo Especial do Rio de Janeiro. A atriz  representou a escola de samba no desfile oficial, realizado no último fim de semana, e agora comemora a sexta colocação da agremiação.

Antes de cruzar a avenida, Christiane se emocionou muito quando o Hino Nacional foi tocado. "O hino do Brasil é o mais bonito do mundo. É o mais ecológico, pacífico e cheio de amor e esperança. É um orgulho cantá-lo", disse.

Christiane também comemorou que a escola de coração ficou entre as seis melhores de 2013.  "A Grande Rio vai surpreendendo a cada ano. O enredo deste ano foi totalmente up to date. A questão dos royalties do petróleo é totalmente interessante e foca o meio ambiente. Estar entre as seis melhores escolas tem o seu mérito e tenho a honra de prestigiar a minha escola de coração", completou.




FONTE: QUEM ACONTECE

14/02/2013

Hildegard Angel reverencia Christiane Torloni em seu blog

A colunista social Hildegard Angel dedicou uma postagem em seu blog, à participação de Christiane Torloni no desfile da Grande Rio, na Sapucaí.
Segue abaixo o texto e a imagem do post:

O PETRÓLEO É NOSSO, E A TORLONI TAMBÉM!


E aqui a merecida reverência à nossa grande diva da cena, Christiane Torloni, que brilhou lindíssima no carro da Grande Rio, escola que apresentou um desfile muito interessante, bonito mesmo, com alegorias inspiradas, defendendo a causa do Ouro Negro, os royalties do petróleo para o Estado do Rio de Janeiro…

Fotos de Antonio Kampffe

Caras- Christiane Torloni pede neto ao filho, Leonardo Carvalho

 
Christiane Torloni (55) quer ser avó e já avisou o filho, Leonardo Carvalho(33), e a nora, Keruse Bongiolo (30). E o pedido da atriz deve ser atendido ainda neste ano. 
 
“Esse é meu grande projeto para 2013. Nós queremos muito ter um filho”, contou Leonardo, que esteve no Camarote CARAS durante o carnaval. “Tanto faz se for menino ou menina, mas a gente acha que a hora é essa”, completou Keruse.

Leonardo e Keruse se conheceram em um curso de teatro, em 2000. “Minha primeira cena de beijo foi com ele”, comentou a bela, que também é atriz. Mas o namoro foi acontecer tempos depois. O casal está junto há oito anos, sendo cinco destes morando juntos.

“Já nos consideramos casados, mas queremos fazer uma festa para receber a benção e unir as famílias”, contou Leonardo, que está no ar em Salve Jorge.


Fonte: Caras

13/02/2013

Christiane Torloni desfila pela Grande Rio e comenta o carnaval na TV Caras

Christiane Torloni comenta desfile da Grande Rio - TV Caras

Christiane Torloni desfila na Grande Rio, clique na imagem abaixo e assista ao vídeo:

Christiane Torloni dá entrevista à TV Globo, clique na imagem abaixo para assistir:

Claudia Raia, Susana Vieira, Chris Torloni e Totia no camarote Caras


 Com vista privilegiada dos desfiles na Sapucaí, o Camarote CARAS, no setor 11, voltou a ser o point preferido das estrelas durante os desfiles da série A, no sábado, e do Grupo Especial, iniciado no domingo com a estreante Inocentes de Belford Roxo, que falou sobre a Coreia do Sul. Ainda com as fantasias do enredo Amo o Rio e Vou à Luta: Ouro Negro sem Disputa, da Grande Rio, Susana Vieira (70), representando o ouro negro, e Christiane Torloni (55) se dirigiram para lá. “Vim no carro Iguana Coral. A iguana é um bicho maravilhoso. Preservação da natureza tem tudo a ver”, contou Torloni, conhecida pelo engajamento em causas ambientais. Na frisa, de 550m2, ela e Susana, que anunciou casamento para este ano com Sandro Pedroso (29), reuniram-se a duas outras musas da teledramaturgia, Claudia Raia (46) e Totia Meireles (54). 

“A CARAS é a história da minha vida. Se eu quiser ‘contar’ toda a minha carreira, consigo grande parte do material na revista”, exaltou Susana, admirando a decoração em homenagem aos 20 anos da publicação no Brasil. “É o melhor camarote da avenida. São tantos anos de convivência com a equipe, que me sinto realmente em casa. A aproximação da plateia com os componentes das escolas de samba me passa muita energia, sinto isso aqui”, observou Totia, a malvada Wanda de Salve Jorge. Parceira de vilania dela na novela das 9, Claudia tem lembranças românticas do camarote. Foi lá que, há um ano, ela trocou beijos com o namorado, o ator e bailarino Jarbas Homem de Mello (42). “Foi um ano de muita alegria. Uma relação importante na minha vida. Um encontro único”, definiu Claudia, emocionada após estrear como madrinha da Beija-Flor, escola em que saiu pela primeira vez há 30 anos e que na segunda, dia 11, falou sobre o cavalo mangalarga marchador. “Hoje, puxei a escola, abri alas para ela passar, com o coração palpitando. A arquibancada gritava: ‘Diva’!”, disse, comovida.

Christiane Torloni : beleza, alegria e emoção, representando a natureza em desfile na Sapucaí


Christiane Torloni (55) brilhou na Marquês de Sapucaí na madrugada desta segunda-feira, 12, como um dos destaques da escola de samba Acadêmicos do Grande Rio, que trouxe como tema a divisão dos royalties do petróleo.

"A gente recebe uma animação, uma energia contagiante do desfiles. Durante, você fica na tensão, torcendo para o carro não parar, não quebrar. Eu não vi os outros desfiles, mas a Grande Rio estava linda", comentou.

Agora que passou o carnaval, Torloni vai sair um pouco da dieta que fez para aparecer com um corpão na avenida. "A gente se joga agora, mas com conteção, não pode beber e comer muito", disse.









































Fonte: Caras, OGlobo, OFuxico, Impala, RioTur, UOL, MSN, Africas, R7, Terra, ATribuna, Instagram Flávio Priscott