Image Map

01/03/2013

Christiane Torloni comparece à inauguração de escola profissionalizante da Fundação Xuxa Meneghel

Xuxa teve uma quinta-feira (28) mais sorridente do que o normal. Isso porque ela inaugurou uma escola profissionalizante na Pedra de Guaratiba, bairro de classe baixa na zona oeste do Rio de Janeiro, e local onde a apresentadora mantém a Fundação Xuxa Meneghel.

Xuxa realizou uma parceria com a Microlins para oferecer às 300 adolescentes e jovens de sua fundação, além de moradores da comunidade, cursos profissionalizantes e de inglês.
Christiane Torloni, que é madrinha de uma das crianças da Fundação, também compareceu à cerimônia de inauguração, acompanhada de sua nora, Keruse Bongiolo. " Não pode estar tudo nos ombros da Xuxa, todo mundo tem prazo de validade e ainda tem muita criança pra ajudar. Da mesma forma que compartilhamos as responsabilidades, nós também dividimos o amor que vem de volta", disse a atriz, pedindo mais madrinhas para o projeto. 
No momento, Christiane está em processo inicial de pré-produção de um documentário sobre a Amazônia. "Não vai ser agora", disse ela sobre uma possível volta para as telas da TV. "Estou de férias para o público e quero voltar repaginada e feliz", comentou.

Sua nora, Keruse Bongiolo, que também é atriz, foi pela primeira vez à Fundação e disse ter ficado encantada com o projeto. "Amo a Xuxa, amo crianças. Queria poder ajudar, sou atriz e também pretendo fazer um trabalho voluntário aqui", disse.





 


Fonte: Contigo, Quem, O Fuxico, Blog da Xuxa, Caras

27/02/2013

CARAS- Christiane Torloni reina em sua festa de aniversário

A estrela Christiane Torloni 'se joga' na pista e coroa celebrações pelos seus 56 anos


Ter humor, dançar, festejar e compartilhar com os amigos são práticas que Christiane Torloni considera necessárias para equilibrar corpo, mente e espírito. A teoria da atriz pôde ser comprovada na comemoração de seus 56 anos, completados em 18 de fevereiro. “Esse equilíbrio é a resposta para estar e parecer bela. Eu me sinto muito bem com minha idade. E compartilhar é um verbo que uso e sigo há muitos anos. Caso contrário, não teria tantos amigos aqui na minha festa, não teria recebido tantas demonstrações de carinho”, disse ela, no apartamento do empresário Ricardo Rique (53), em Ipanema, Rio. “Ao longo da semana só festejei. Meus aniversários são sempre assim. Como os meus amigos também adoram celebrar, junta a fome com o desejo de comer. Sempre me esbaldo, me jogo mesmo”, completou Torloni, que ficou na pista, movimentada com seleção de clássicos dos anos 80 e hits atuais, das onze da noite até a madrugada. Solteira desde dezembro de 2010, quando rompeu relação de 15 anos com o diretor Ignácio Coqueiro (55), a atriz afirma que ‘o coração vai bem, obrigada’. “As pessoas necessitam de um tempo, o ser humano precisa respirar um pouco, ficar sozinho”, enfatizou ela.

Entre os convidados na comemoração organizada por Rique e o casal Liège Monteiro (55) e Luiz Fernando Coutinho (32) estavam a apresentadora Ana Furtado (39), as atrizes Arlete Salles (70) e Lucinha Lins (59) com o marido, Cláudio Tovar (68), e o cantor Latino (40) com a noiva, Rayanne Morais (24). Eles levaram mimos que combinavam com a personalidade da aniversariante. “Dei lindas flores, até porque Christiane é um jardim repleto de beleza, alegria e sedução”, justificou Ana Furtado. “Como eu a acho muito feminina e sensual, trouxe um perfume para passar no corpo. Perfumar e sensualizar”, contou Arlete. “E eu dei um Buda branco de louça. Ela cultua a espiritualidade e guarda em casa várias imagens”, emendou a promoter Liège Monteiro. Já o cirurgião plástico Ivo Pitanguy (86) contou o que desejou a Torloni. “O que ela sempre teve, esse carinho pela vida. Estar com Christiane é um presente de aniversário que eu estou dando a mim”, revelou o médico ao lado da filha, Gisela Pitanguy (52), e de Maria Luiza Mendonça (62). A empresária Luiza Brunet (50) chegou à festa acompanhada da irmã Leid Botelho (49). “Mas está tudo ótimo com o meu relacionamento”, fez questão de frisar Luiza sobre o namoro iniciado há cerca de um ano com o empresário Lírio Parisotto.

Na noite também foi comemorado o aniversário do presidente do Club Med para a América Latina, Janyck Daudet, que completou 55 anos. Ele e Torloni sopraram a velinha juntos. Dois modelos de capa e máscara foram contratados para entrar com o bolo na sala do apartamento. “Gosto de dar festas para gente festeira. E a Christiane é a maior de todas”, vibrou o anfitrião, Ricardo Rique.



 O casal Lucinha Lins e Cláudio Tovar, Arlete Salles e os noivos Rayanne Morais e Latino. Luiza Brunet e a irmã Leid Botelho. Ana Furtado com a aniversariante. 

 Alessandra Amaral, Lu Lacerda, Hildergard Angel e Alexia Dechamps. 

 Maria Luiza Mendonça, Gisela Pitanguy e seu pai, Ivo Pitanguy. 

FONTE: CARAS- EDIÇÃO 1008

26/02/2013

Christiane Torloni prestigia lançamento de livro de Merval Pereira


O jornalista Merval Pereira lançou, na noite desta terça-feira (26), no Leblon, Zona Sul do Rio, o livro “Mensalão, o dia a dia do maior julgamento da história política do Brasil”. Em quase 300 páginas, foram registrados textos publicados pelo articulista no jornal “O Globo” durante os quatro meses e meio das audiências realizadas pelos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). Christiane Torloni esteve no local para prestigiar o lançamento.

Também estiveram presentes o diretor geral da TV Globo, Carlos Henrique Schroeder; o diretor-executivo de jornalismo, Luiz Claudio Latgé; os jornalistas Zuenir Ventura, Geneton Moraes Neto, Arthur Dapieve, Miriam Leitão, Renato Maurício Prado; o poeta Antônio Cícero; o novelista Aguinaldo Silva; o artista plástico Daniel Azulay; o comentarista Haroldo Costa e o escritor e compositor Fausto Fawcett.


 



Fonte: G1, Contigo, Anna Ramalho, Zé Ronaldo, AncelmoGóes

25/02/2013

Bethy Lagardère e Christiane Torloni celebram seus aniversários

Bethy Lagardére recebeu seus amigos mais íntimos, em sua cobertura, na Avenida Vieira Souto, em Ipanema, na noite de sábado, 23, para comemorar mais um ano de vida. Ela havia feito aniversário na sexta-feira, 22.
Também foi celebrado na ocasião, o aniversário de Christiane Torloni, que completou 56 anos na segunda-feira, dia 18.  Ambas receberam os parabéns e sopraram velinhas juntas. Entre os presentes: a escritora Nélida Piñon, o estilista Victor Dzenk, Zeca Orrico, Julio Gless e o namorado de Bethy, Waldir Gossi.








Fontes: Glamourama, Portal do Rodeiro, Instagram Bethy Lagardère, Instagram Victor Dzenk, Instagram Wiled Silveira, Instagram Julio Gless

Ricardo Rique promove festão de aniversário para Christiane Torloni


Na noite de quinta-feira, 21 de fevereiro, Ricardo Rique abriu os salões de seu apartamento, em frente ao mar de Ipanema, para celebrar o aniversário de Christiane Torloni. O colunista manauara Alex Deneriaz, um dos best friends de Christiane Torloni, escolheu o tema da festa, “Passion”. A decoradora de festas Mariella Marcondes Ferraz lotou o apartamento do anfitrião de rosas vermelhas, as preferidas de Christiane, e o apartamento ficou espetacular.
Para completar,  o buffet de Cecília Borges, com comidinhas deliciosas e muito caviar de salmão e champagne rose, outras preferências da Diva.

Amigos como o advogado Roberto Halboulti, o professor Ivo Pitanguy e a escritora Nélida Pinón, além do casal Liège Monteiro e Luis Fernando Coutinho.

Na festa, o colunista amazonense resolveu pregar uma peça na nossa querida Christiane Torloni. Na hora do “Parabéns pra você”, dois belos modelos da agencia 40 graus, Matheus Faria e Guilherme Bravin, entraram mascarados carregando o bolo repleto de estrelas douradas para a aniversariante. O sentido: A paixão é cega.

Não é que Christiane Torloni estivesse animada, ela é animada: dança horas seguidas, sorrisão lindo, ritmo incrível.  Estava livre, leve e soltinha na pista e ganhou de presente ,também, a perfomance do saxofonista Rodrigo Sha, que arrasou e ouviu um delicioso “Toca pra mim, bebê” . O DJ da noite foi o, também amigo de Christiane, Tony Dorea.

Os planos da atriz estão trançados com os do diretor de cinema Aloísio de Abreu: “Vamos filmar uma comédia romântica e estamos produzindo um documentário sobre a Amazônia, é que Christiane faz um pouco de tudo, tem mais um segredo que estamos desenvolvendo juntos”, falou Aloísio.

A noite seguiu, e Torloni, de repente, sai do banheiro – acompanhada por uma moça. Ao ver os olhares pra cima dela, explicou: “Acho que é a primeira vez que dou entrevista num banheiro”. O barulho era tal que foi a melhor opção achada pela repórter.

Presentes na festa, também estavam: Marcelo Faustini, Flávio Priscott, Ana Furtado, Arlete Salles, Luiza Brunet, Simone Soares, Latino, Rayanne Morais, Ricardo Amaral, Antonia Fontenelle, Narcisa Tamborindeguy e Guilherme Fiúza, Michelle X, Elisa Lucinda, Alexia Dechamps, Rosane Messer, Raquel Chreem, Viviane Mosé, Thiago Parente, Janick Daudet (que aniversariava e soprou velinhas junto com Christiane), entre muitos outros.

A noite só acabou quando o sol se levantava para brindar mais um ano de felicidade para Christiane Torloni.









































Fontes:
Texto: Zé Ronaldo e Lu Lacerda
Fotos: Zé Ronaldo, Lu Lacerda, Hildegard Angel, Instagram Marcelo Faustini, Instagram Flávio Priscott, Instagram Luizzinho Costa, Instagram Tony Dorea, Instagram Simone Soares, Instagram Dani Samvis, Instagram Jéssica Amaral, Edmar Fontoura, Ricardo Rique, Instagram Michelle X