Image Map

22/03/2013

Ao lado de Xuxa, Christiane Torloni participa de lançamento de projeto ambiental


Xuxa Meneghel lançou nesta sexta-feira, 22, a "Rede +Criança", no Rio de Janeiro. A  iniciativa vai promover o primeiro grupo de crianças de diferentes regiões do país, que vão tratar o tema sustentabilidade por meio de uma plataforma digital.

O evento aconteceu no Espaço Tom Jobim, no Jardim Botânico, zona Sul do Rio de  Janeiro e foi comandado pela atriz Christiane Torloni, há muito tempo engajada nas causas ambientais.

Christiane, que foi convidada a participar do evento pela apresentadora, se emocionou ao ler a "carta das crianças à Terra", documento escrito a partir da pesquisa e debate de crianças de todo o países e que propõe um conjunto de ações em favor do meio ambiente.

"Xuxa não se sinta só. Todos nós estamos com você nessa luta. Essa rede é uma rede do bem, uma rede do coração. Participar hoje deste evento fez com que eu me conectasse com a criança que existe dentro de mim.", disse a atriz. Em seguida foi exibido um vídeo sobre o projeto. Logo depois Xuxa subiu ao palco junto com duas crianças da "Rede + Criança", a ministra do Meio Ambiente Izabella Teixeira e a Secretária Nacional de Promoção dos Direitos Humanos da Criança e do adolescente Angélica Moura Goulart. "Eu estou muito feliz por ser um elo nessa grande rede que une a cidadania e a florestania", disse ainda Torloni antes do início.

Sobre o projeto da "Rede + Criança", uma rede social para crianças do mundo todo interagirem sobre sustentabilidade e meio ambiente, Xuxa explicou que preferiu deixar a palavra para os demais: "Não vou falar nada sobre esse evento porque todo mundo já vai falar, então só quero agradecer de coração e que bombe bastante a nossa rede. Que todo mundo debata bastante. A solução está na cabeça de vocês. É assim que a gente chega num resultado legal", disse ela.

"Eu sou fascinada por esse projeto que traz as questões globais e une os povos não só com seus problemas, mas com as suas oportunidades. Tudo isso com um compromisso com a criança", disse a ministra do Meio Ambiente.

Além da solenidade da lançamento, o evento contou ainda com o debate ‘Sustentabilidade: um diálogo entre gerações’.

Descontraídas, Torloni e Xuxa sentaram-se uma ao lado da outra e aproveitaram a proximidade para brincar com aranhas de plástico que receberam no evento.

















Fonte: Quem, Ego, IG, BOL, Extra, Xuxa

19/03/2013

Christiane Torloni e outros famosos conferem peça teatral com Herson Capri e Priscila Fantin

Christiane Torloni , Ary Fontoura, Marcelo Faria e outros famosos marcaram presença na sessão para convidados da peça A Entrevista, que tem Priscila Fantin  e Herson Capri  no elenco e direção de Daniel Filho e Susana Garcia.

Christiane, que foi ao teatro acompanhada por sua mãe, Monah Delacy, destacou que se interessou pelo espetáculo ao saber que era inspirado no filme de Theo Van Gogh, que leva o mesmo nome da peça. "Vim para prestigiar o Daniel [Filho] , o Herson e a Priscila. Gostei do texto, achei moderno. Gostei muito da direção da Susana [Garcia], ela foi bem firme. O Daniel que me disse que a peça era baseada no filme e eu achei isso bem interessante", afirmou a atriz.





  
Fonte: Ego, Caras, O Fuxico, IG, Contigo e R7

Christiane Torloni visita restaurante em Curitiba


A atriz Christiane Torloni esteve na noite de quinta-feira, 14 de março, no restaurante Madero do Batel. Acompanhada por amigos, ela aproveitou a estadia em Curitiba para conhecer os pratos elaborados pelo chef Junior Durski.  O diretor do Madero, Homero Roiek, e o gestor do restaurante Batel, Sérgio Fisbein, recepcionaram a atriz.
Christiane Torloni apresentou na cidade a sua nova peça, “Teu Corpo é Meu Texto”, nos dias 12 e 13 de março, no Teatro Guaíra.