Image Map

12/04/2013

Christiane Torloni prestigia comemoração de aniversário de Franz Krajcberg

A galerista Marcia Barrozo do Amaral providenciou uma tarde daquelas para comemorar os 92 anos do cultuadíssimo artista plástico Franz Krajcberg, nesta sexta-feira (12), no restaurante Lorenzo Bistrô, no Jardim Botânico. Krajcberg deixou o sossego de sua casa na árvore no sul da Bahia – onde também mantém o ateliê no Sítio Natura, no município de Nova Viçosa – e ficou cercado de muitos convidados no segundo andar do espaço, que foi fechado só para o evento e ficou muito, muito pequeno.

A atriz Christiane Torloni já chegou ao local dando muitos selinhos no aniversariante e comentava sobre a inacreditável vitalidade do artista. “Ele costuma dizer para todos os amigos: ‘vamos preguiça!’. É impressionante”, disse Torloni. 

  Durante a tarde, vários discursos e muitos brindes, inclusive de Jaques Wagner, governador da Bahia, que enalteceu a importância do artista para aquele estado. Entre os convidados, Carlos Vergara, Abraham Palatnik, Anna Letycia, Israel Klabin, entre tantos.

 Christiane Torloni conversa com Jaques Wagner



Franz Krajcberg sopra velinha



Fonte: Época

Christiane Torloni é a próxima entrevistada do "Viva o Sucesso", no Canal Viva


Christiane Torloni, que atualmente participa do espetáculo de dança contemporânea “Teu Corpo É Meu Texto”, é a próxima entrevistada do programa Viva o Sucesso. A atriz começou o novo trabalho após ter brilhado em sua última empreitada na televisão como a vilã perua Tereza Cristina, na novela “Fina Estampa” (TV Globo, 2011).

Ela fez revelações sobre seu filho com o diretor Dênis Carvalho. Segundo Christiane, seus pais – o casal de atores Monah Delacy e Geraldo Matheus, fundadores do Teatro de Arena – não incentivavam a filha a seguir a carreira artística. Ela compara o medo deles ao que sentiu quando viu o filho, Leonardo Carvalho, se encaminhar para a profissão: “Eu ficava me perguntando: ‘Será que ele é bom ator?’ Quando criança ele não dava sinais de que seria ator, mas diretor ou escritor. O Léo tem a chama, o talento e a vocação para atuar. Infelizmente, acho que ele é mais obsessivo e rigoroso com ele mesmo do que eu”. Leonardo está no ar na novela Salve Jorge, como o Tenente Drago.

 
Apesar da carreira estabelecida, Christiane confessa que ainda tem medo de errar: “Eu era uma promessa a mim mesma que já se cumpriu, só não quero atrapalhar o que já foi construído. Pretendo manter o equilíbrio neste final de jornada. É tão difícil chegar lá e fazer uma carreira, que um pequeno acidente de percurso pode causar um grande tumulto”, diz. E continua: “Só pensei uma vez em desistir de ser atriz, o que significa deixar de ser quem sou. Isso aconteceu quando perdi meu filho. O exílio e o luto foram muito importantes para eu perceber que através da arte conseguiria sobreviver. A arte cura”.


 Sempre engajada politicamente, Torloni teve participações históricas em movimentos como as Diretas Já, a luta pela democracia e o fim da ditadura. Dentre as causas sociais que conduz pessoalmente está o projeto Amazônia Para Sempre, que tem como objetivo frear a devastação e exigir proteção à floresta. À frente do projeto, ao lado de Victor Fasano, a atriz reuniu mais de um milhão de assinaturas de pessoas a favor da causa e entregou o documento ao Congresso Nacional: “Uma vez na vida, todo brasileiro deveria ir à Amazônia para entender quem nós somos”.

 A entrevista completa você vai ver no "Viva o Sucesso" da próxima quarta, dia 17, às 21h, sábado, dia 20, às 18 e a`s 22h, e domingo, dia 21, às 20 horas.

Fonte: Canal Viva

10/04/2013

Christiane Torloni aproveita tarde para passear em shopping no Rio de Janeiro


Christiane Torloni foi fotografada nesta quarta-feira, 10, enquanto circulava por um shopping no Rio de Janeiro.

Fonte: Ego

09/04/2013

‘Hoje não é dia de rock, é dia de Jobim, bebê’, diz Christiane Torloni


Christiane Torloni esteve em uma casa de espetáculos no Aterro do Flamengo, Zona Sul do Rio, para assistir ao show em que Vanessa da Mata canta sucessos de Tom Jobim. “Hoje não é dia de rock, é dia de Jobim, bebê. Seria injusto falar de uma música só. Todas são memoráveis", afirmou a atriz lembrando uma famosa frase sua dita durante o Rock in Rio em 2011.

Antônia Fontenelle, Marcos Palmeira, Cris Vianna, Nathalia Dill e Ellen Jabour foram outros famosos que assistiram ao show que teve Fernanda Torres e Fernanda Montenegro como mestre de cerimônias.

Fonte: Ego

Christiane Torloni comparece a evento em salão de beleza no Rio de Janeiro



Christiane Torloni esteve no último dia 03, no salão Care Body & Soul, no bairro de Ipanema, Rio de Janeiro, para o evento de lançamento de novos produtos da marca Kérastase.

Fonte: Instagram Magenstein