Image Map

19/04/2013

Carla Prata fala sobre a escolha de Christiane Torloni para rainha de bateria: 'Ela é maravilhosa'

Carla Prata, assistente de palco do Domingão do Faustão e rainha de bateria da Grande Rio, em 2013, esteve na tarde desta sexta-feira, no Fashion Rio, e comentou a escolha de Christiane Torloni para musa dos ritmistas da escola no carnaval de 2014:  "Ela foi a primeira pessoa que ligou me parabenizando quando eu fui escolhida para rainha. Cheguei a comentar que se fosse alguém da escola, eu ficaria feliz. A Torloni é maravilhosa, um amor de pessoa e muito alto astral", Carla disse ainda que pretende parabenizar a atriz assim que possível.
A modelo Rayanne Moraes, que costuma desfilar pela agremiação, também comentou sobre a nova rainha, em evento, na noite de quinta-feira. "Amei. Só tenho que reverenciá-la", disse.

Ao lado, Christiane e Carla Prata na ocasião em que a dançarina foi coroada rainha de bateria.
                                                                                
Fonte: EGO, EGO, TERRA

17/04/2013

Christiane Torloni janta com amigos na Zona Sul do Rio

Na noite desta terça-feira, 16, Christiane Torloni jantou com os amigos, o casal Liegé Monteiro e Fernando Coutinho, no Rio. A atriz, que é a nova rainha de bateria da Grande Rio, esteve em um restaurante em Ipanema, Zona Sul da cidade.


Em recente entrevista ao EGO, Christiane Torloni falou sobre o motivo que a levou a aceitar o cargo de rainha de bateria da Grande Rio: “É uma onda de amor muito grande e vamos surfar juntos nela. O que me fez aceitar esse convite foi uma conjunção de fatores: 25 anos de Grande Rio, a história de Maricá e Maysa (fazendo uma referência à cantora). Acho que está é a melhor oportunidade para dar minha melhor contribuição para a escola. Vou poder contribuir mais um pouquinho”.

Fonte: EGO


16/04/2013

CARAS - Com Christiane Torloni, Carol Castro e Colin Egglesfield, Márcio Garcia lança "Angie" no Castelo de Caras


O largo sorriso estampado no rosto traduzia a sensação de dever cumprido do carioca Márcio Garcia(42) ao promover a avant-première em grande estilo de seu segundo longa, Angie, em pleno Castelo de CARAS, a 40 minutos de New York. Ao lado das musas Christiane Torloni(56) e Carol Castro(29) e do galã norte-americano Colin Egglesfield (40), o talentoso cineasta brasileiro comandou uma noite especialíssima, com direito a coquetel ao ar livre, jantar exclusivo e, claro, a exibição do filme no centenário Caramai Ballroom, que foi transformado em uma sala de cinema. “É meio como o nascimento de um filho, mas uma criança não leva dois anos para ficar pronta”, brinca Márcio, que é casado com a nutricionista e empresária Andréa Santa Rosa (34), com quem tem Pedro (9), Nina (7) e Felipe (4).
“Mas é assim mesmo, o processo todo leva anos, tem pré e pós-produção, finalização, comercialização... Não é fácil, é uma corrida contra o tempo em busca da perfeição, o que por si só é contraditório. É uma equação com a qual a gente tem de tomar muito cuidado, mas quando você vê o produto pronto, como hoje, tem a certeza de que tudo vale muito a pena. Quem faz cinema tem de ter paixão na veia”, acrescenta, realizado, o incansável Márcio.


 Com produção executiva do norte-americano Uri Singer (50), o longa conta a história de Angie, uma jovem que deixa o Brasil para procurar o pai. Além da protagonista, Camilla Belle (26), que nasceu nos Estados Unidos e tem mãe brasileira, o elenco traz nomes internacionais de peso como Andy Garcia(57), de O Poderoso Chefão III e da trilogia Onze Homens e um Segredo, e Juliette Lewis (39), de Cabo do Medo e Assassinos por Natureza. “Foram 20 dias de filmagens no Espírito Santo e na Califórnia e o clima no set era maravilhoso. O Márcio é um cara incrível e que traz energia positiva. Dirigir um filme tem a ver com tirar o melhor de cada ator, mas também resolver problemas e, tanto o Márcio quanto o Uri gerenciaram os desafios com muito profissionalismo e calma. Nos tornamos grandes amigos”, conta Colin, que faz sucesso nas telinhas com a série The Client List.


Cheias de orgulho, Carol circulou com o noivo, o modelo Raphael Sander (25), enquanto Christiane ganhou aplausos do amigo José Possi Neto (65), que a dirige nos palcos com o espetáculo Teu Corpo É Meu Texto. “Eu já fui fazer o filme de coração aberto, sabia que iria adquirir experiências novas. Saí dele com uma bagagem além do que imaginava, elogios e um certo empurrão! Já pensava em seguir uma carreira internacional e, agora, penso ainda mais. Isso serviu para eu acordar para me dedicar ainda mais ao inglês”, comenta Carol. “Independentemente de ser no teatro, na TV ou no cinema, o ator tem sempre de dar o seu melhor, seu público merece”, atesta Christiane.



As atrizes globais Regina Duarte(66) e Mayana Neiva (30), as modelos Barbara Fialho (25), Fabiana Saba (35) e Tatiana Abraços (34), o promoter Lázaro Medeiros (61), a produtora Fernanda Chuquer (39), a empresária Alessandra Emanuel (38), a nutricionista Bela Gil (24) e o marido, o produtor J. P. Demasi (32), prestigiaram o badalado evento. “Eu fico muito feliz em ver jovens como o Márcio investindo cada vez mais no cinema brasileiro. Nós temos grandes talentos conquistando um espaço maior. Toda a classe artística sai ganhando e o nosso País fica muito bem representado”, aposta Regina. “Para quem, como eu, mora fora do Brasil há anos, é sempre emocionante ver projetos brasileiros ganhando destaque em outros lugares”, acrescenta a eterna top model Fabiana.


Feliz com a boa receptividade ao longa, já em cartaz no País, Márcio acredita que o enredo tem grande empatia com o público. “A magia do cinema é transformar uma viagem em uma história e tentar fazer com que as pessoas que assistirão essa história se vejam ali de alguma forma. Este filme fala de sonhos, buscas, perdas e ganhos, e acho que todo mundo tem um pouco de Angie”, diz ele, que já se dedica à produção do seu terceiro trabalho como diretor, Predilection, e fará participação como ator na próxima trama global das 9, Amor à Vida.



Fonte: Caras - Edição 1015

Cleo Pires e outros famosos prestigiam Christiane Torloni: “Ela já era uma rainha mesmo quando não era rainha de bateria.”



Na noite em que foi apresentada como Rainha da Bateria da Grande Rio, Christiane Torloni foi prestigiada por Cleo Pires, Bruno Gissoni, Rodrigo Simas, Beto Simas e Nelson Freitas.
“Ela já era uma rainha mesmo quando não era rainha de bateria. Amei essa notícia”, disse Cleo, que confirmou sua presença na bateria de Mestre Ciça para o carnaval de 2014. “Continuo lá, continuo tocando repique”.

Outro que rendeu elogios a nova rainha foi o presidente de honra da Grande Rio, Jayder Soares. Ela já está com a gente há muito tempo e nunca deixou a escola, tem uma relação de amor, assim como a maioria das rainhas que tivemos. Para comemorar uma boda de prata a Grande Rio precisava levar uma estrela para brilhar na bateria e ela é a pessoa certa. Fiquei com medo de receber um ‘não’. Porque quando ela recebe um convite, ela gosta de se dedicar, de ensaiar. Já penso nela há anos, mas quis a Christiane para este momento especial. Estou muito feliz e acredito que o povo de Caxias também vai aprovar”, disse Jayder fazendo referência aos 25 anos da Grande Rio que serão comemorados em 2014 e reiterando que a atriz não fez nenhuma exigência para ocupar o cargo à frente dos ritmistas da escola. “Ela só ficou preocupada em ver se conseguiria conciliar as agendas. Agora negócio de fantasia, se vai sair de biquíni ou não, ela vê depois com o carnavalesco”.

Por fim, Milton Perácio, presidente da agremiação, também comentou a escolha de Christiane para musa dos ritmistas. "Ela é uma mulher linda, que vive a Grande Rio. Precisávamos de uma rainha assim, que tivesse amor declarado à escola e que nos representasse bem nesses 25 anos", disse ele.











Fonte: EGO, IG, PurePeople, Rodrigo dos Anjos, R7, Contigo

15/04/2013

'Uma onda de amor ', diz Torloni, nova rainha de bateria da Grande Rio


No ano em que vai completar 25 anos de existência, a Acadêmicos do Grande Rio não quis deixar para a última hora para escolher a sua rainha de bateria. Mas para as bodas de prata, a rainha teria que ser especial. A escolha de Jayder Soares, presidente de honra da agremiação, recaiu sobre Christiane Torloni  que já desfila na escola há muitos anos.

“É uma onda de amor muito grande vamos surfar justos nela. O que me fez aceitar esse convite foi uma conjunção de fatores: 25 anos de Grande Rio, a história de Maricá, Maysa (fazendo uma referência à cantora). Acho que está é a melhor oportunidade para dar minha melhor contribuição para a escola. Vou poder contribuir mais um pouquinho”.

Perguntada se já estava ciente e preparada para a sensualidade que o cargo de rainha de bateria pede, a atriz  apenas respondeu: “Google me. Não tenho que fazer de novo”. Convite feito, convite aceito nesta segunda-feira, 15, durante o anúncio oficial sobre o enredo de 2014, na Churrascaria Porcão, na Barra da Tijuca, no Rio. Cleo Pires, integrante da bateria da escola, também marcou presença no evento.




Fonte: EGO

Christiane Torloni, nova rainha de bateria da Grande Rio: “Estou muito, mas muito feliz!”



Christiane Torloni (Foto: TV Globo/Divulgação)


Christiane Torloni, 56, é a nova rainha de bateria da Acadêmicos do Grande Rio. A atriz foi apresentada na noite desta segunda-feira (15), numa reunião da diretoria da escola na Churrascaria Porcão, na Barra da Tijuca. Até então Bruna Marquezine era cotada para o posto que no último Carnaval foi da dançarina Carla Prata. QUEM conversou com Torloni numa pausa do seu encontro com os dirigentes da agremiação. A Grande Rio vai homenagear a cidade de Maricá, na Região dos Lagos.

QUEM: Foi uma surpresa receber o convite para ser rainha?
CHRISTIANE TORLONI:
Foi uma surpresa especial. Ser escolhida rainha da escola para o ano das bodas de prata (a escola faz 25 anos em 2014)... É uma emoção que nem sei explicar. Estou muito, mas muito feliz!

QUEM: Você chegou a pensar antes de aceitar o convite. Por quê?
CT:
Como o posto é importante, é preciso pensar. Não é uma simples questão. Só pude aceitar por ter certeza que na época do Carnaval não vou estar envolvida com nenhum trabalho.

QUEM: Mas o que te fez aceitar?
CT: F
ora ter recebido esse gesto de generosidade enorme do Jayder (Soares, presidente de honra da escola), tem o fato de que a escola vai homenagear (a cantora) Maysa. Quem melhor do que ela para falar de Maricá (A cantora manteve uma casa numa das praias da cidade do litoral fluminense na década de 1970)?

QUEM: Você quer ousar na fantasia?
CT:
Como ainda falta muito tempo para o Carnaval, ainda há o que se pensar, mas estou numa reunião com as pessoas queridas da escola para decidir algumas dessas coisas. Mas já penso em várias coisas. Só não sei o que sairá.

QUEM: A preparação com o corpo começa agora?
CT:
Ainda falta tempo para pensar nisso em detalhes, né.

QUEM: Você se inspira em alguma rainha em especial? Na Susana Vieira, por exemplo.
CT:
Ser rainha é uma responsabilidade que só outras pessoas do samba, que já desfilaram no posto, vão poder me explicar.

14/04/2013

Chamada - Christiane Torloni no "Viva o Sucesso"

Assista a chamada no vídeo abaixo e não deixe de conferir o programa, quarta-feira, dia 17, às 21 horas.
Horários alternativos: Sábado, ás 18 e às 22 horas e no domingo, às 20 horas. No Canal Viva.