Image Map

14/06/2013

Participe da Campanha do Grupo Torloni Star e ajude o 'Lar Escola Dr Leocádio José Correia'

Em março deste ano, Christiane Torloni esteve em Curitiba e fez uma doação ao 'Lar Escola Dr Leocádio José Correia', através da Campanha da Vaquinha. Ela já conhece e colabora com essa instituição há alguns anos. O Lar Escola cuida de crianças carentes de Curitiba e conta apenas com a arrecadação de doações. As Stars Rafaela Nardino , Angela Melara e Eduarda Carvalho foram conhecer o trabalho deles, o qual é bem bacana. Como eles acabaram de inaugurar uma nova sede com o objetivo de abrigar mais crianças, decidimos fazer uma doação do Grupo Torloni Star também! Por isso estamos pedindo a colaboração de todos, afinal como a própria Christiane sempre diz, mais do que admiradores dela, nosso grupo tem como marca a contribuição e participação em causas ou projetos importantes para o Brasil e para a sociedade.



Para informações de como realizar sua doação, clique AQUI.
Para saber mais sobre a instituição, acesse o site: http://www.vaquinha.org.br
A equipe Torloni Star agradece a atenção e colaboração de todos.

 

Áudio da palestra com Christiane Torloni na FALEC - Curitiba/PR

No mês de março deste ano, Christiane Torloni esteve em Curitiba para apresentações do espetáculo "Teu Corpo é Meu Texto". Aproveitando a passagem pela cidade, Christiane participou de uma palestra, na verdade um bate-papo, com alunos da Faculdade Dr. Leocádio José Correia. Christiane falou sobre sua carreira, sobre sua espiritualidade, sua relação com os fãs, entre outros temas, além de muitas curiosidades interessantes, tudo isso esbanjando simpatia e bom-humor. Vale a pena conferir no vídeo abaixo:


13/06/2013

Christiane Torloni - Integrante do Conselho de Administração da Fundação Amazonas Sustentável (FAS)


A atriz Christiane Torloni, neste mês, integra o Conselho de Administração da Fundação Amazonas Sustentável (FAS). A participação de Christiane deve-se ao fato da atriz atuar em causas sociais em instituições de saúde e fortalecer com sua imagem diversas ações de cidadania. Também participa ativamente de questões políticas, tendo se engajado na causa das “Diretas Já” e atualmente sendo uma das organizadoras - com os atores Victor Fasano e Juca de Oliveira - do movimento “Amazônia para Sempre”, que já coletou mais de um milhão de assinaturas com o intuito de exigir a imediata interrupção da devastação da floresta Amazônica.

Fonte: Fundação Amazonas Sustentável