Image Map

05/09/2013

Christiane Torloni na festa de 90 anos do Copacabana Palace

Um dos maiores símbolos do luxo no Rio de Janeiro, o hotel Copacabana Palace está comemorando 90 anos. E para celebrar um dos points de festas luxuosas e hospedagens de personalidades de todo o mundo, claro, uma requintada festa aconteceu no local, na noite desta quarta (4).
Diversas personalidades estiveram entre os vips convidados para a comemoração. Christiane Torloni marcou presença no evento, bem como Luiza Brunet, Carol Castro, Marco Antônio de Biaggi, Liége Monteiro e Luiz Fernando Coutinho, entre outros.
Christiane Torloni relembrou a infância ao lado da mãe, a atriz Monah Delacy. "Quando eu tinha uns cinco anos eu lembro que eu nadava aqui na piscina e vinha ver minha mãe no teatro. Aliás, acho que esse teatro aqui do hotel tinha que ser reaberto. Também já estive em um show do Cauby Peixoto inesquecível aqui no salão. O hotel tem um glamour muito especial. Já vivi muitos momentos de amor aqui também", disse.








Fonte: Quem, Humberto Saade, UOL, Instagram Marco Antônio de Biaggi, Instagram Cica Carvello, Hildegard Angel, RG

04/09/2013

Christiane Torloni confere exposição de Renato Rodyner no Rio de Janeiro



Na noite desta quarta-feira, 4, Christiane Torloni conferiu exposição no Rio. Famosos, como a atriz Carla Daniel, marcaram presença na abertura da mostra “A revolução dos beijos”, do artista plástico Renato Rodyner, no Centro Cultural dos Correios, no Centro da cidade. A exposição foi inspirada nos beijos de protesto dos atores Tonico Pereira e Ricardo Blat.




Fonte: EGOe Caras

01/09/2013

Christiane Torloni prestigia aniversário de Liége Monteiro


Ricardo Rique abriu sua cobertura em Ipanema/RJ, na noite deste sábado, para mais uma grande festa. Desta vez, a ocasião foi o aniversário da badalada promoter e RP Liége Monteiro. A festa foi animadíssima e cerca de 200 pessoas circularam por lá. Entre as celebridades presentes estavam Christiane Torloni, Helena Ranaldi, Lavínia Vlasak, Monique Alfradique, Daniel Filho, Maurício Mattar, entre outros.

 Christiane Torloni com Liége Monteiro e o cineasta Miguel Przewodowski




Fonte: Antônio Kampffe, Lu Lacerda, Marcelo Faustini, O Fuxico, Ego