Image Map

04/10/2013

Christiane Torloni curte festa da Noo no Festival do Rio


A revista Noo promoveu uma super festa no Armazém Utopia, dentro da programação do Festival do Rio. No line-up, Rodrigo Peirão, Rapha Lima e José Camarano. Christiane Torloni marcou presença e aproveitou para dançar muito. Para conferir alguns momentos da festa no clipe feito pela NOO, basta clicar AQUI.

02/10/2013

Christiane Torloni marca presença em ensaio da bateria da Grande Rio


Rainha de Bateria no carnaval 2014, Christiane Torloni já está comparecendo aos ensaios dos ritmistas da "Invocada", como é conhecida a bateria da escola de Caxias. A atriz, acompanhada de seu professor, Carlinhos de Jesus, esteve presente em ensaio realizado na noite desta terça-feira, 1º de outubro. Pelas fotos, percebemos a integração que já acontece entre a Rainha e os componentes da bateria. Depois, Christiane e Carlinhos também passaram pela passarela do samba, a Sapucaí.








Fonte: Instagram CarlinhosdJesus, Instagram Clareanagarcia, FacebookRogério Brites, Instagram Fabricioswingmusic, Instagram Jefinrepique_17

01/10/2013

Christiane Torloni é homenageada pelo Global Shift Awards no Festival do Rio


O ativismo pelo meio ambiente da atriz Christiane Torloni lhe rendeu uma premiação especial no Festival do Rio 2013.
O Global Shift Awards homenageou o engajamento da atriz, que trabalha em favor da Amazônia há anos. A cerimônia aconteceu no Pavilhão do Festival do Rio, na noite de segunda-feira, 30, e homenageou outras personagens brasileiras que tiveram destaque na defesa das causas ambientais.

A atriz foi escolhida por ser uma personalidade reconhecida do mundo das artes e das causas ambientais e por não estar vinculada a partidos políticos ou iniciativas de Governo. O prêmio é um tapete mágico que te faz voar alto. Ele te impulsiona e te diz ‘vai em frente’. Para mim é uma motivação, significa reconhecimento, comemorou Torloni.

Ao receber o prêmio pela fundadora e diretora do Global Shift Festival, Cyntia Philips, Christiane agradeceu ao Festival do Rio pela emoção que estava sentindo. ‘Amazônia’, o filme que abriu essa edição do Festival do Rio, foi tocando e acordando as pessoas que assistiam de alguma maneira. O Brasil está vivendo um momento muito especial. Primeiro por ter escolhido esse filme com essa temática e, segundo pela reação positiva da plateia.

Cyntia destacou as iniciativas premiadas. O poder das histórias pode mudar nossas mentes e nossas ações. O prêmio que hoje a Christiane Torloni leva é para pessoas incríveis que inspiram nossas ações. A atriz tem feito um trabalho maravilhoso e merece ser homenageada.

O Global Shift Festival é um festival de cinema produzido com fundos da iniciativa privada e que tem sua base de produção nos EUA. Este percorre o mundo levantando questões relativas ao meio-ambiente e sua preservação. Este ano o foco é o Brasil e o tema é "conservação de recursos hídricos". Em sua primeira parceria com o Festival do Rio o festival inaugura também o Global Shift Awards.














Fonte: Caras e CGN


30/09/2013

Christiane Torloni e outros artistas falam sobre Claudio Cavalcanti

Em matérias do Jornal Nacional e do RJTV, Christiane Torloni e outras atrizes, como Nívea Maria e Lúcia Alves, lamentaram o falecimento do ator Claudio Cavalcanti, neste domingo, 29 de setembro.








"O Claudio é daqueles atores de uma escola muito disciplinada. Graças a Deus, era um
sujeito que, em cena, não só trocava como ensinava."
Clique AQUI para assistir à matéria do Jornal Nacional

"O Brasil fica muito mais triste, do ponto de vista artístico, cultural... Enfim, perdeu-se aí um grande
lutador. Uma pena."
Clique AQUI para assistir à matéria do RJTV

29/09/2013

Christiane Torloni lamenta morte do ator Claudio Cavalcanti


Morreu neste domingo, 29, às 17h45, o ator e secretário de Defesa dos Animais Claudio Cavalcanti. O ator de 73 anos estava internado no hospital Pró-Cardíaco, no Rio, desde o dia 16 deste mês.

Ao saber do falecimento do colega, com quem trabalhou na novela "A Viagem" (foto acima), Christiane Torloni lamentou: "É uma grande pena. Perde-se um grande ator e um grande ser humano. Perdemos o contato depois que ele entrou para a política, mas soube que ele estava voltando a atuar. Realmente uma pena." Claudio gravou, recentemente, participação na série "Em Terapia", do canal GNT, com estreia prevista para o mês de outubro.

Fonte: EGO