Image Map

26/10/2013

Simone estreia, no Rio de Janeiro, show dirigido por Christiane Torloni

Simone estreou nesta sexta-feira, no Teatro Oi CasaGrande, no Rio de Janeiro, seu show "É melhor ser". A cantora, que está completando 40 anos de carreira, conta com a amiga Christiane Torloni na direção do espetáculo. Felizes com o sucesso, após a estreia, ambas trocaram um selinho. A platéia teve as presenças de Maurício Mattar, Arlete Salles, Glória Maria, Leonardo Carvalho e Keruse Bongiolo,  Carlinhos de Jesus, entre outros. Carlinhos postou em seu instagram, uma foto com Christiane, acompanhada da legenda: "Encontro feliz no Oi Casa Grande. Parabéns Torloni, show impecável. Simone...é melhor ser!".







Fonte: EGO, Terra, Instagram Carlinhos de Jesus

22/10/2013

Diretora do novo show de Simone, Christiane Torloni fala ao Mais Você: "'Público a verá mais atriz do que nunca'

Amiga de longa data e agora diretora do show de Simone, a atriz Christiane Torloni fez questão de mandar um recado para a cantora, que participou do café da manhã com Ana Maria Braga no Mais Você. Ela ainda adiantou um pouquinho do que vai rolar nas apresentações.

"A gente se conhece há 35 anos. Foi sedimentando uma confiança entre nós que fez com que a Simone me chamasse para fazer esse espetáculo, que é uma grande homenagem a esses 40 anos de carreira e às grandes compositoras do Brasil. O público vai ser presenteado com composições que nunca ouviram e com uma Simone mais atriz do que nunca", entregou. Clique AQUI para assistir.

Simone não deu detalhes das surpresas que o público vai encontrar, mas disse que Torloni "é muito ligada à palavra e simples" e isso estará presente no show. A atriz, aliás, contou uma "pegadinha" que as duas faziam quando ainda usavam longos cabelos crespos: trocavam de carro e Simone saía dirigindo o carro de Torloni para driblar os fãs. Para assistir a este outro momento, basta clicar na imagem abaixo:






21/10/2013

Confira belas imagens da Amazônia no livro do fotógrafo José Tezza, amigo e parceiro de trabalho de Christiane Torloni



O fotógrafo e cinegrafista José Tezza lançou, em setembro, seu livro "Amazônia Andes: da nascente à foz, do Atlântico ao Pacífico". Tezza é companheiro de trabalho de Christiane Torloni na realização do documentário sobre a Amazônia, que está sendo produzido pela atriz e, é claro, ela não deixou de prestigiá-lo na ocasião do lançamento feito em Manaus.

Caso você também tenha interesse neste lindo trabalho realizado por Tezza, clique AQUI, para mais informações sobre o livro e como adquiri-lo.

20/10/2013

Christiane Torloni é coroada Rainha de Bateria da Grande Rio

Christiane Torloni foi coroada na madrugada deste domingo, 20, como rainha de bateria da Grande Rio, durante cerimônia que aconteceu na quadra da escola de samba, localizada em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Christiane surgiu no evento usando um figurino dourado com calça comprida, chamando atenção pela boa forma, e já com a coroa de rainha presa na cabeça.

"Meu figurino hoje foi todo pensado, até a maquiagem. Toda rainha pode ter coroa, mas se ela não tiver a faixa, ela não é a rainha. É mais fácil a coroa cair do que a faixa. Por isso, vim pronta de casa", explicou a atriz, que tomou posse do posto antes ocupado por Carla Prata.

 Após a cerimônia de coroação - que se resumiu ao ato solênico de colocar a faixa de rainha -, Torloni conversou com os jornalistas e disse que já está preparada para os dias de folia: "Foi um casamento perfeito com a Grande Rio, que era uma escola que já desfilava antes. Estou muito feliz, desde que recebi o convite, em março, eu comecei uma preparação especial, malhando e fazendo aulas de dança e, segundo o meu professor de samba, Carlinhos de Jesus, já estou bonitinha para a avenida."

Questionada sobre o fato de ser uma pessoa mais experiente entre as rainhas de bateria, ela disparou, com bom-humor: "Acho que agrego mais no carnaval pelo meu tempo de vida. Trago todas as imperatrizes e rainhas que já fui para essa. É isso que a gente traz da passagem do tempo. Trago os meus prêmios e as minhas glórias. O carnaval é o maior palco do mundo. Sou apenas uma das personagens desse espetáculo que desfila na avenida. Como atriz, é uma honra muito grande estar nesse papel. É o maior espetáculo dramático que existe sobre a face da Terra. É uma das maiores oportunidades da minha vida".
 
Torloni chegou antes do horário combinado com os organizadores para a coroação e foi ovacionada pela comunidade que lotou a quadra. Cerca de quatro mil foliões aplaudiram e deram boas vindas para ela que sempre frequentou os ensaios com a comunidade da Grande Rio.

Acompanhada por sua "corte pessoal", ela seguiu até o camarote da presidência, fez as honras do seu reinado e caminhou até o palco onde foi apresentada para os ritimistas do Mestre Ciça. Mesmo sem mostrar ainda muita intimidade com os batuques da bateria, Christiane arriscou alguns passos e conquistou a todos com seu carisma.

 Além das aulas de samba, Christiane Torloni está com a agenda lotada de compromissos profissionais: "Comecei a me preparar para o carnaval ainda no primeiro semestre, quando recebi o convite da escola, mas tem as aulas com o Carlinhos de Jesus, estou dirigindo o show da Simone, preparando o meu filme sobre a Amazônia. Dá tempo para tudo", completou.


















































































































































 Fonte:
EGO, CARAS, DIVIRTA-SE, O FUXICO, BOL, Instagram Daniela Albuquerque, Instagram Liége Monteiro, Instagram Luiz Fernando Coutinho, TERRA, QUEM, Thiago Vinicius, Rodrigo Melo, Michelly X, Instagram Moraes12, Instagram Thiaguinhos2, Instagram David Brazil, Crenivaldo Jr, Site Carnavalesco, Instagram amandaribeiro_ribelli, Instagram Luan Mackenzie, Instagram nybrokerbcosta, Instagram Dam Menezes, Instagram Rogério2010Almeida, Instagram ingrid_carvalho89,
Instagram GiovannaCosta1, Instagram FlavioPriscott, Laís Araújo, Luciano Domingos, Luiz Fourdon, Fabrício Machado, Marcio Vrn, Heitor Ribeiro, Vicente Rodrigues, Diego Mendes.